Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Fazer Abc 2x!

minimalero

Posts Recomendados

Postado

bom galera....gostaria de uma opiniao....meu treino era abcd mais nao evolui muito bem.....pelo contrario...achei q caio meu rendimento...devido o treino de um grupo muscular por semana..enfim...nao me adapitei!!

galera eh o seguinte..tenhu 18 anos...1,83 76kg,,,,35 cm de braço =( 1 ano de treinoo com ma alimentaçao..e treino errado..comecei a me alimentar corretamente a pouco tempo

comecei a suplementar com whey+dextrose+creatina hoje! espero resultados

meu novo treino abc 2x esta assim:

peito e triceps

supino reto 3x10

sup inclinado com halteres 3x 10,10,8

sup declinado com halteres bi-set com peck deck 3x10,8,8

cross over 3x10

pulley pegada curta 3x12

corda 3x12

coice 3x12

costas e biceps:

remada fixa pela frente até a falha

puxador frente 3x10,8,8

puxador triangulo drop-set

remada articulada 3x10

remada T 3x8

rosca direta barra W 3x10,8,8

rosca alternada 3x10,8,8

rosca concentrada na polia 3x10,8,8

ombro e pernas

desenvolvimento por tras 3x10

desenvolvimento frente drop set

elevaçao lateral 3x10,8,8

crucifixo inverso 3x8

agachamento 3x12

leg press 3x10

extensora até a falha

flexora 3x10

panturrilhas no smith 3x12

panturilha sentado 3x2

opinem galera por favor....axu q voltar a abc2x vai me ajudar de novo.,..agradeço desde jaa...abraços e bons treinos

Postado

Olhando por cima acho q tem mto exercicio! Como o thiago jah disse, 3 p grande e 2 p pequeno!

Mas dai vai de cada organismo né, se quiser fazer uma semana com 4 e 3 pra ver no q dá, manda bala brother!

Bons treinos!

Postado

Eu nao voltaria pro ABC2x, eu faço atualmente ABCD e nao faria abc2x nunca mais.. treino para quem começa a aprender, pra iniciantes.

Intensidade e ABC2x andam distantes hehe

É complicado!

Manda ABC1x mesmo!

Postado
Pengo Postado Hoje, 09:53 AM

Em relação a não ter ganhos com um grupamento musc por dia, quase certo que voce não treinou tão intenso como deveria, e por isso que sempre falo aqui: Se você não saber treinar com intensidade, nunca faça um treino avançado.

Era extamente o que eu ia escrever,bote um espírito de Ogro e volta para ABC 1x.
Postado
Eu nao voltaria pro ABC2x, eu faço atualmente ABCD e nao faria abc2x nunca mais.. treino para quem começa a aprender, pra iniciantes.

Intensidade e ABC2x andam distantes hehe

É complicado!

Manda ABC1x mesmo!

Não e bem assim cara, tem gente que se da melhor com ABC 2x do que ABCD ou ABC 1x, e conseguem treinar pesado com ABC 2x, depende de cada um.

Postado

Bom, eu falei pelos ectomorfos.. quem é desse biotipo ta comigo :D

Pra mim, quando passei a treinar 1 vez o grupo muscular, obtive muuito mais resultado, tava estagnado legal no abc2x

Postado

to com o marcelo ai. nao tem como treinar intensamente com abc2x. a nao ser que vc faça como o andre falou um dia ai, treina pesado num dia e no outro pega leve soh pra manda glicogenio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...