Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, eu malhava a noite agora passei a malhar as 6:00 da manhã.

eu tomo o bcaa no pré e pós treino, a creatina e o wey no pós treino.

minha duvida é em q horário tomar o hipercalorico.

Leia o primeiro post da primeira página do Tópico...

Boa noite aew pessoal,

Por favor umas dicas...
quando comecei a treinar, após 1 mÊs comecei a topar o Hiper Calorico,
após 3 meses troquei pelo Protein Bólic (mix de proteinas, certo?),
agora com 5 meses, comprei outro Protein Bolic + Whey (da matrix)+
Creatina. Lendo acima ja percebi como deveo tomar a Creatina e
tal....mas e o Whey e o Protein Bolic? Qual a melhor forma de tomar os
2?

Atualmente tava tomando o Protein Bolic  ao dormir e (ou) ao acordar.

Como devo fazer?

Vlw aew

Esse Pretein Bolic segue igual ao Hypercalórico (Leia o primeiro post da primeira página do Tópico).
Whey Leia o primeiro post da primeira página do Tópico.
Editado por dih-kun
Postado

Maltodextrine e Dextrose é a mesma coisa no final... carbo de Alto IG.... só muda a origem... e a diferença do KG deve ser 1 ou 3 reais no máximo...

Nos dias que não treinar, tome a Creatina junto com uma refeição, de preferência a maior delas.

Nunca ouvi falar que creatina estraga se ficar misturada ja pronta. Alguém mais já ouviu ?

http://www.youtube.com/watch?v=M-nlQ8A9DGM

Ele fala sobre isso aos 8:40 

Postado

Interessante, ia detonar esse cara do vídeo, mas ele é mais inteligente a respeito de suplementos que 90% do fórum! 

Ele treina a 14 anos parece e tem um loja de suplementos se nao me engano, é meio dificil detonar ele hahahah

Ele tem um canal no youtube q eu sempre acompanho

Postado (editado)

Boa tarde rapaziada, quero tirar umas duvidas referente a
minha suplementação, acabei de comprar isso pro whey, with 53g of 100% whey
protein isolate 2,268kg, Lipo 6, superior amino 2222 da on.

Estou tomando whey pela manhã e uma cápsula de lipo 6 e logo
depois eu como algo.

Meio dia tomo novamente outra cap de lipo 6 e almoço.

A tarde não sinto fome, mas por mim comeria sem problemas,
mas não sei o que comer.

6:30 vou treinar e antes tomo um lipo 6, 2 caps de amino e
creatina.

Depois do treino tomo novamente 2 caps de amino e um whey,
40 min depois faço uma refeição sólida.

Essa é minha rotina. Gostaria de saber se está tudo certo
com ela...

Vlw abraços

Editado por RafaelMF
Postado

Ele treina a 14 anos parece e tem um loja de suplementos se nao me engano, é meio dificil detonar ele hahahah

Ele tem um canal no youtube q eu sempre acompanho

Tempo de treino ás vezes não vale nada, tem antigão que não faz nada direito, e o corpo bombado dele já faz a gente desconfiar de que não sabe falar pros "naturais", mas quando você vê um vendedor de suplementos dizendo claramente que suplementos não fazem mágica, aí ganha nosso respeito mesmo!

Dêem uma força ae rapaziada, valeu

http://www.youtube.com/watch?v=xQ9tbcKuzQI

Beleza, não entendo de pré-treinos, nunca usei, então não tenho como confirmar ou criticar a maior parte do que falaram, mas os caras já começaram alertando que pré-treino não faz mágica e que primeiro é importante montar uma dieta adequada, boa! A frase ficou meio Zyzz, mas foi legal... "a mágica quem faz é você", kkkk! Força pros caras aí, precisamos de gente e mais gente fazendo vídeo com algum  bom senso pra ensinar quem tá começando e não só os babacas que ensinam a galera a fazer 3X15 pra ficar com a barriga tanquinho!

Postado

Boa tarde rapaziada, quero tirar umas duvidas referente a
minha suplementação, acabei de comprar isso pro whey, with 53g of 100% whey
protein isolate 2,268kg, Lipo 6, superior amino 2222 da on.

Estou tomando whey pela manhã e uma cápsula de lipo 6 e logo
depois eu como algo.

Meio dia tomo novamente outra cap de lipo 6 e almoço.

A tarde não sinto fome, mas por mim comeria sem problemas,
mas não sei o que comer.

6:30 vou treinar e antes tomo um lipo 6, 2 caps de amino e
creatina.

Depois do treino tomo novamente 2 caps de amino e um whey,
40 min depois faço uma refeição sólida.

Essa é minha rotina. Gostaria de saber se está tudo certo
com ela...

Vlw abraços

Alguem para me ajudar?

Postado

Alguem para me ajudar?

Amigo, o melhor é detalhar sua dieta e cria um tópico na área de nutrição, que aí vai surgir mais gente apontando acertos e erros (eu não sou bom em nutrição). Mas pra lhe ajudar as pessoas vão ter de saber as quantidades de carbos, proteínas e gorduras que você consome, lá em nutrição tem tópico bem explicadinho de como montar e apresentar a dieta.

Duvida de frango! Tomando whey, creatina e hiper! Dia de sabado e domingo que não tem treino eu devo tomar? De que forma? Atualmente uso hiper no pré, whey e creatina nos pos, desculpa ai qualquer coisa!

Camarada, vai depender do resto da dieta, mas pelo menos a creatina deve se tomar sim, todos os dias.

• Supermoderador
Postado

Posso tomar o Whey Logo após o treino, porém sem o Malto ou alguma outra coisa?? Já que depois da academia só chegoe em casa 1 hora depois;

Pode sim, nem se preocupe com a conversa de que "Vira energia"que se fosse simples assim muita gente estaria fudido. Vc pode tomar sem nada, com aveia, malto ou o que for melhor na tua dieta

Postado

Qual horário eu tomo a LEUCINA ? Até que horas eu posso tomar a cafeína(THERMOGENIC BLACK - 420mg) sem que afete meu sono, eu treino por volta das 20:00h ?  

Unico jeito de não afetar teu sono, é treinando mais cedo cara

Postado

Pessoal, eu tenho um pote de: Massa Nitro NO2, ZMA Power, 5WheyProtein, Creatina, todos da Probiótica, e um pote de No-Xplode 2.0 da BSN. Todos eles eu ganhei. Tenho 61kg, 1,71cm de altura.

Como encaixá-los na minha dieta ? E os horários pra mim tomar? Quem puder ajudar agradeço.

• 3 semanas depois...
Postado

Antes de ler o tópico eu tava tomando albumina + aveia + whey + creatina no pós treino.. agora li que a albumina é bom tomar só antes de dormir.. continuo tomando no pós treino ou nao?

Postado

Antes de ler o tópico eu tava tomando albumina + aveia + whey + creatina no pós treino.. agora li que a albumina é bom tomar só antes de dormir.. continuo tomando no pós treino ou nao?

Na verdade, tanto faz, mas o tradicional é mesmo tomar antes de dormir, porém há discordâncias e a maioria aqui já acha que o que vale é o total de proteínas consumidas durante o dia, independente dos horários.

Postado

Entao acho que vou continuar tomando desse jeito mesmo.. porque tem aquela coisa de comer até 45min dps do treino, mesmo que a absorção das proteinas seja lenta...

Postado

Tomo um tipo de whey ao acordar junto com dextrose, depois tomo o mesmo whey 1 hora antes do treino junto com dextrose e 3 capsulas de bcaa da on, no pós treino, whey da bio sport (o diferente), dextrose,4 capsulas de bcaa e creatina, e depois, antes de dormir tomo mais 4 capsulas de bcaa... gostaria de incrementar nisso tudo albumina antes de dormir, junto com o bcaa, sera que vai ser algo que vão gerar bons/melhores resultados??

Postado (editado)

Tomo um tipo de whey ao acordar junto com dextrose, depois tomo o mesmo whey 1 hora antes do treino junto com dextrose e 3 capsulas de bcaa da on, no pós treino, whey da bio sport (o diferente), dextrose,4 capsulas de bcaa e creatina, e depois, antes de dormir tomo mais 4 capsulas de bcaa... gostaria de incrementar nisso tudo albumina antes de dormir, junto com o bcaa, sera que vai ser algo que vão gerar bons/melhores resultados??

Amigo, acho que você já "suplementa" demais, sinceramente, será que precisa mesmo de tanta proteína, sua dieta é tão ruim nesse macro. BCAA antes de dormir, whey e dextrose ao acordar, sei não, dá mais algumas lidas no post inicial e vê se não tá jogando dinheiro fora, eu acho que sim.

Editado por Stockton
Postado

estou disposto a pagar até R$400,00 por mês em suplementos (whey + bcaa + malto/dextrose) [a creatina dou preferencia para a universal, então são R$54,00 fixo] alguém poderia me informar marcas mais em contas que eu poderia comprar esses produtos com uma qualidade boa até, e que de bons resultados?? queria ressaltar que tomo whey 3 vezes ao dia, sendo 1 ''melhor'' pos treino (900g), e um ''pior'' (2kgs) ao acordar e pre trein, se alguém puder me ajudar obrigado

Postado (editado)

estou disposto a pagar até R$400,00 por mês em suplementos (whey + bcaa + malto/dextrose) [a creatina dou preferencia para a universal, então são R$54,00 fixo] alguém poderia me informar marcas mais em contas que eu poderia comprar esses produtos com uma qualidade boa até, e que de bons resultados?? queria ressaltar que tomo whey 3 vezes ao dia, sendo 1 ''melhor'' pos treino (900g), e um ''pior'' (2kgs) ao acordar e pre trein, se alguém puder me ajudar obrigado

Amigo compre em sites internacionais, nele voce ira compra os melhores com preços baixos, basta ter um cartão internacional um que eu sempre compro

iherb e vitacost uma olhada nos preços!!

Editado por carloscavalcante01
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

que hrs e quantas vezes por dia eu tenho que tomar o omega 3? (360 EPA, 240 DHA)

Como é gordura, junto às principais refeições (ou antes de dormir com uma proteína para retardar a absorção desta). Em relação à quantidade, este tópico pode ajudar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

Eu tomo cerca de 1800 mg diárias de EPA + DHA fracionadas no café, almoço e jantar.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Amigo, poucas coisas eu posso garantir, mas se tem uma coisa que tenho certeza absoluta é que 400 por mês em suplemento é desperdício de dinheiro, simplesmente não precisa disso tudo. Bom, se quer produtos baratos, eu vou de growth (whey e creatina) e não me arrependo, custo baixo e qualidade equivalente às das demais, os mais caros são quase exclusivamente "só marketing". Sinceramente, mais de 200 por mês em suplemento acho que só se justifica se você for disputar o Mr Olimpia, de resto com bem menos dá pra suprir todas necessidades junto com a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...