Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vmeelo

Membro
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vmeelo

  • Data de Nascimento 05/10/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    76
  • Altura
    1.80

Conquistas de Vmeelo

  1. quem mencionou 38 cm ?? ok vou voltar mesmo, viver a base de topicos como eu disse é dificil, o problema é que eu não posso publicar, são dados pessoais e não tenho autorização.
  2. cara você se baseia em que ? eu me baseio em estudos, se eu ganho massa claro que eu ganho medidas, porque isso é impossivel ? vocês se baseiam em fatos de forum, em relatos de pessoas e outras coisas, Eu me baseio em medias, minhas e de outras pessoas, procurei varios nutricionistas esportivos e eles me disseram que é possivel sim, tanto que me mostraram dados de outras pessoas com essas medidas e tudo mais. agora viver de forum e livros de internet é muito facil, ainda vem dizer GANHAR MASSA MUSCULAR EM CUTT NÃO É UM BIXO DE SETE CABEÇAS AGORA,GANHAR MEDIDAS É OUTRA por favor ner. se eu ganho claro que aumenta. Saiam mais da internet um pouco, vão procurar uns nutricionistas, uns fisiculturista, ai vem falar suas besteiras.
  3. não tirei nenhuma, mas vou tirar e mandar pra você. Não sei qual a diferença do Arnold para outras pessoas, ele é o UNICO ?
  4. Não existe treino de definição, só a dieta que te define
  5. cara no caso que eu digo em substitui foi dizer que eu perdi a gordura depois ganhei massa, pow os cara nunca ouviu em falar de manutenção de cutt ?
  6. sendo rápida absorção os macros não vão ser distribuídos "corretamente" o indice glicemico deles são maiores, sendo que é mais rapido se digerir no organismo, dai vem a fome. Os complexos demoram mais para fazer a digestão o Indice gilecemico é menor e os macros são melhores. cara deixa de ser infantil, qual o problema de ganhar Massa Magra em cutting ? você vai perder gordura em cutt não massa magra. pois é cara acredite se quiser, vou ficar discutindo sobre os meus ganhos nem perdas, só acho o seguinte, cutt você perde gordura...
  7. valeu ai brother. é uma grande diferenciada na alimentação kk
  8. cara tempo exato não tem não, se possível nem tomaria suplementos, eles são como os alimentos só que vem ou em pó, liquido ou capsulas. A melhor hora, é quando você acha que deu uma parada nos resultados, porem antes é melhor fazer uma manutenção.
  9. não não, o recomendável é ter um boa alimentação, depois colocar os suplementos alimentares.
  10. ok então, agora é só esperar resultados.
  11. cara, isso é uma metáfora, o que eu quis dizer, é que posso ter perdido a gordura e preenchido com músculo. porque no cutt estou comendo carbo mais complexo e com rápida absorção, por isso eu disse transformar gordura em massa.
  12. a cara então pode ter sido que no seu bulk, ganhou gordura demais, sei que é dificil, mas não impossivel
×
×
  • Criar Novo...