Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaoblink182

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de joaoblink182

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Então Vmeelo, tirei a creatina pois tomar mais que 5g é desperdício pois o corpo não consegue absorver, deixei ela apenas no pré-treino devido ao fato da creatina aumentar as reservas de ATP-CP o que vai fazer com que apresente um rendimento melhor durante o treino com uma maior resistência a fadiga e uma maior recuperação entre as séries. E coloquei o picolinato de cromo no pré-treino para auxiliar o pico de insulina no pós-treino garantindo uma melhor drenagem das substâncias anabólicas! Abraços.
  2. Bom galera, fiz umas alterações, nao ei se vocês concordam... Tirei a creatina, diminui a glutamina para 5g e adicionei o piconato de cromo no café da manha. Adicionei o piconato de cromo no pré-treino. Tirei a creatina e o piconato de cromo do pós-treino. Bom, acho que eh isso! Críticas e sugestões serão muito bem vindas!
  3. Valeu Vmeelo, vamos ver os resultados! Abraço Alguem com alguma sugestão ou crítica?!?! Acho que esta com muita creatina! E nao tenho certeza se os suplementos estão certos no pre e pós treino!
  4. Bom Pessoal, sou novo no fórum porém já acesso e leio a um tempo bem considerável. Já treino sério a aproximadamente 4 anos. No momento estou voltando aos treinos pois tive alguns problemas e fiquei quase 6 meses sem treinar! Estou voltando agora e meu objetivo principal no momento é o ganho de massa muscular. Na época "das vacas gordas" cheguei aos 95kg com aprox. 10% BF e 41,5cm de braço. E espero voltar alguma coisa bem perto disso ou até ultrapassar! Tenho uma facilidade bem considerável em ganhar massa com pouca ou as vezes perda de gordura! Devido aos meus horários tenho que treinar às 23h o que prejudica um pouco, mas no final vale a pena essa rotina! Bom, vamos lá... Altura: ~1,80m Peso: 86kg BF: ~12% Medidas: Não tenho no momento mas postarei depois Objetivo da dieta: Bulking Agora vamos ao que interessa: Consumo aproximadamente 4 litros de água durante o dia (sem contar o que consumo na academia). Não tenho muita experiência em dietas, mas tenho algum conhecimento! Qualquer comentário, dúvida, sugestão ou crítica será muito bem vinda! Ah, quase esqueci, para montar a dieta utilizei o site http://www.dietaetreino.com.br que pelo que vi foi desenvolvido por um membro do forum! Muito Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...