Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temogênico (Caps De Cafeína) - Dúvidas


MarioMaster

Posts Recomendados

Boa noite tudo bem...

eu ja fiz musculação a anos passados, eu era trincado...mas parei então engordei por motivos do sedentarismo

mas esse ano voltei com tudo e ta funcionando, mas ainda estou gordinho,kkk, 102 kg com 1,72...

Então faz 1 semana completa agora que estou tomando um termogênico a base de cafeina(cada caps 210mg)

no primeiro dia tomei uma antes do treino td, uam hora antes, mas agora to tomando duas caps antes de treinar, uma

hora antes (ou seja 420mg de cafeina)...está adiantando,senti diferença no treino mais forte e tal...

minha pergunta é o seguinte, na sexta cheguei a tomar as 2 cedo e 1 a tarde...(então 630mg), será bom fazer isso?

ou só continuar com 2 caps por dia antes do treino, eu ja mudei tomando uma antes do treino e outra a tarde...

mas hj voltei a tomar duas pré-treino...?e no final de semana, sab e dom eu descanso, toma tbm e em qual quantidade, esse fds tomei uma caps só por dia....

e outra pergunta, depois dos 60 dias ou 90 dias usando o termo é bom parar, ai depois volta de novo, trocar de termo...?

e mais uma dúvida, poderei tomar algo em conjunto com esse thermo a base de cafeina, tipo um bcaa, ou outras coisas?

ouvi falar sobre efredrina no franol e aspirina, mas é medicamento e não sei se vende sem receita....

Se alguém tiver alguma dica ai e conselhos...me ajudem

estou treinando super-series 4 de 15 e aerobico após..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha pergunta é o seguinte, na sexta cheguei a tomar as 2 cedo e 1 a tarde...(então 630mg), será bom fazer isso?

Não precisa exagerar muito na cafeína, tomando 2 antes do treino já está de bom tamanho, no máximo, 2 de manhã e 1 a tarde. Agora o que você tem que ter consciência é que essa preocupação toda com a cafeína é legal mas não é o mais importante. Você tem que focar na DIETA! Sem uma alimentação certa você não vai ter bons resultados. O termogênico apenas ajuda quando se trabalha corretamente, fora isso, será um gasto desnecessário.

e no final de semana, sab e dom eu descanso, toma tbm e em qual quantidade, esse fds tomei uma caps só por dia....

Mantém também o consumo em dias mesmo que não treine. A principal importância do termogênico é aumentar seu metabolismo, nós usamos antes do treino apenas para aproveitar o estímulo da cafeína. Sobre a dosagem, pode ser 1 de manhã e outra a tarde.

e outra pergunta, depois dos 60 dias ou 90 dias usando o termo é bom parar, ai depois volta de novo, trocar de termo...?

É sempre bom ciclar sim o uso do termogênico. Mas isso varia muito do efeito em cada pessoa, se você ver que está fazendo pouco efeito já com uma dosagem alta, não adianta aumentar a dosagem, pare por um tempo. De conselho também, o tempo que você parar o termogênico dê um descanso na dieta ( descanso é diferente sair comendo tudo, apenas manter ) para que o corpo também não fique estagnado. A troca do termogênico é opcional também, você pode optar na volta por um mais potente, sem ser apenas a base de caféina, como Lipo6 e OxyElitePro.

e mais uma dúvida, poderei tomar algo em conjunto com esse thermo a base de cafeina, tipo um bcaa, ou outras coisas?

Com certeza! Se quiser evitar o catabolismo em grande número, o uso de bcaa e whey protein é altamente recomendado. Aqui vale o mesmo conceito que falei sobre a dieta na primeira resposta. Não adianta comprar os suplementos se sua dieta não está com uma boa quantidade de proteínas. Em média de 2g/kg por dia já tá de bom tamanho, mas isso varia de cada organismo também, tem gente que consome um pouco menos, outros um pouco mais.

ouvi falar sobre efredrina no franol e aspirina, mas é medicamento e não sei se vende sem receita....

Não aconselho ( minha opinião ). Não precisa se entupir de coisas que podem afetar prejudicialmente seu organismo se 90% ( ou mais ) dos resultados que você vai obter está relacionado a sua alimentação e treino. Então, apenas tenha foco e dedicação.

Se alguém tiver alguma dica ai e conselhos...me ajudem
estou treinando super-series 4 de 15 e aerobico após..

Ai tem vários tipos de estratégia, tem gente que gosta do aerobico pós treino e outros gosta de fazer o AEJ. Quanto a isso fazendo um dos dois já terá um bom gasto calórico. Sobre o treino não recomendo muitas repetições e muitas séries. Treino pra hipertrofia, treine pesado, pra estimular os músculos. 3x8~10 já ta bom.

Fui bem específico em cada dúvida sua, pois passei pelo mesmo processo e tinha as mesmas dúvidas que você tem, só que poucas pessoas paravam para explicar bem certinho. Perdi 30kg em 6 meses cara, e baixe o bf de 30% para 17%. Respondi as perguntas com o que funcionou comigo, mas o mais importante que aprendi foi a re-educação alimentar, se você se alimentar corretamente e fizer uma boa dieta, os resultados vêm. E outra dica de embalo, não fique paranoico com a balança, só se pese a cada 15 dias por ai, mas o que vale mais se basear são as medidas na fita métrica ou adipômetro, a balança não mostra se você está evoluindo ou não, pois há vários fatores que a alteram.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, comprei hj BCAA... vo tomar 2 caps antes do treino e duas após, mas vo continuar com o termo de cafeina...antes dos treinos(uma antes de começar) 2 caps tbm e a tarde as vezes uma, e fds uma de manhã e outra a tarde. até acabar..ai ficarei sem, ou trocarei..por outro por um período até cegar onde quero

tenho 1,75 e 100kg...já perdi ...:)

minha mae compro pra ela caps de chá verde de 400mg cada, ta tomando 2 por dia, 1 antes de cada refeição.. :)

abraço...se tiverem mais dicas podem deixar..

e obrigado de novo ao Joalyson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, então, eu vou mudar agora para 1 caps do termo(1 hora antes em média,quando acordo,depois tomo café) e 2 caps do bcaa antes do treino..depois do

treino mais 2 caps de bcaa, e lá pras 14,15 hrs tomo outra caps do termo....------- ou eu continuo tomando 2 caps de termo de manhã antes do treino mesmo e a tarde nada..?

Meu treino (de segunda a sexta) esta sendo 1 -peito/tríceps/aeróbico/abdômen ou dorsal

2 - costas/bíceps/aeróbico/abdômen ou dorsal

3- ombro/trapézio/perna(com agachamento)/aeróbico/abdômen ou dorsal

volto no 1 e assim por diante,

por exemplo se na sexta eu fazer o treino 2, na segunda faço o 3..ai na terça o 1 novamente

As séries são 4 de 15

Exemplo, faço 15 repetições do supino reto, não descanso e já vou direto no pullover e faço mais 15 repetições..ai então descanso 1 minuto e volto novamente até completar 4 series cada exercício...ai então descanso 2 minutos ai parto para o próximo ai faço mais 15 corro pro outro mais 15 ai descanso 1 minuto, ai vai...

Agora os aeróbicos eu faço de 40 a 60 minutos ....

depois algumas series até aguentar de abdômen...ou 4 series de 15 de dorsal...

to seguindo dieta forte, mas sempre alimentado..

abraço, aceito mais dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...