Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Pre Treino


OnlyFitFags

Posts Recomendados

Eae galera to com uma duvida aqui,

Eu nunca havia tomado pre treino , e semana pessada na segunda feira resolvi experimentar o do meu irmao pra ver como que era, sendo qe o dele nao eh nenhum desses super fortes e proibidos no brasil e tal, e ao tomar 1 dose nao sentir NENHUM efeito, treinei o resto da semana sem tomar pre treino mas na sexta resolvi tomar 2 scoops, e come sses 2scoops fez um efeito muito bom, sem duvida foi o melhor treino da minha vida, eu tava mto focado e tals.

Vendo o otimo efeito , resolvi comprar o 1mr essa semana e tomei 1 dose hoje antes de ir treinar e durante o treino nao senti nada, o max que aconteceu foi que eu soei um pouco ( normalmente nao souo) e deu uma dorzinha de cabeca bem fraquinha durante 1 min no max, tirando isso nada mais aconteceu.. Eu to achando que esse 1mr pode ser falso, mas queria ter ctz tomando 2 doses amanha, sera que tem algum risco ou sera o certo a fazer mesmo?
obs : pego 84 kgs , 1.74m e bf +- 12%, e treino faz quase 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O efeito do suplemento vai variar pra cada pessoa.. tem amigos que tomam o C4 e falam que é ótimo. Eu tomo e bocejo, não sinto nada.

Se eu for tomar algum pré-treino ainda no futuro ele vai ser cafeína com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...