Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Pre Treino

Posts Recomendados

Postado

Eae galera to com uma duvida aqui,

Eu nunca havia tomado pre treino , e semana pessada na segunda feira resolvi experimentar o do meu irmao pra ver como que era, sendo qe o dele nao eh nenhum desses super fortes e proibidos no brasil e tal, e ao tomar 1 dose nao sentir NENHUM efeito, treinei o resto da semana sem tomar pre treino mas na sexta resolvi tomar 2 scoops, e come sses 2scoops fez um efeito muito bom, sem duvida foi o melhor treino da minha vida, eu tava mto focado e tals.

Vendo o otimo efeito , resolvi comprar o 1mr essa semana e tomei 1 dose hoje antes de ir treinar e durante o treino nao senti nada, o max que aconteceu foi que eu soei um pouco ( normalmente nao souo) e deu uma dorzinha de cabeca bem fraquinha durante 1 min no max, tirando isso nada mais aconteceu.. Eu to achando que esse 1mr pode ser falso, mas queria ter ctz tomando 2 doses amanha, sera que tem algum risco ou sera o certo a fazer mesmo?

obs : pego 84 kgs , 1.74m e bf +- 12%, e treino faz quase 2 anos

Postado
  • Autor

hm, e outra pergunta qto mais pesado maior a dose ou nao tem nada a ve? e eu nao sei em relacao a formula , mas ta em ingles

Postado

O que vc se refere ao peso? O seu peso? O 1.m.r e gringo independente da formula vai ser ingles, a nao ser que adesivem em portugues qnd chegar aqui no BR.

Postado

O efeito do suplemento vai variar pra cada pessoa.. tem amigos que tomam o C4 e falam que é ótimo. Eu tomo e bocejo, não sinto nada.

Se eu for tomar algum pré-treino ainda no futuro ele vai ser cafeína com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.