Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.com

felipera

Posts Recomendados

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='funkstatic' post='24290' date='31 07 08']O Imposto é calculado em cima do preço em real...

22 doletas + 20 doletar = 42 doletas = 67,50 reais = 108 reais.

Acho que é isso! =D[/quote]

Calcular em cima de dólar ou real é como trocar seis por meia duzia.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera comprei na Body Building fazem uns 23 dias e ainda não chegou comprei naquela forma de envio q vc nem ve a mercadoria chegando e tals, n ve nd, é aquela forma q é mais lenta, sabe? ai queria saber da galera q ja comprou se quando chega de FATO o correio de envia um aviso e td mais p ir la retirar, qualé q é??
abraçãoooooo

JORGE ARMAGNI
AH comprei D-Drol :P

Postado

[quote name='Fueca' post='22388' date='13 07 08']O Limite de US$ 50 é APENAS no caso de envio de pessoa física para pessoa física. COmo o site é uma empresa você não está livre dos impostos[/quote]
Comprei pela Bodybuilding e chegou normal sem pagar imposto.

[quote name='Jorge Armagni' post='25611' date='11 08 08']Galera comprei na Body Building fazem uns 23 dias e ainda não chegou comprei naquela forma de envio q vc nem ve a mercadoria chegando e tals, n ve nd, é aquela forma q é mais lenta, sabe? ai queria saber da galera q ja comprou se quando chega de FATO o correio de envia um aviso e td mais p ir la retirar, qualé q é??
abraçãoooooo
JORGE ARMAGNI
AH comprei D-Drol :P[/quote]
Comprei um whey e chegou em 12 dias, não sei se o seu produto tem algo proibido.

Postado

[quote name='funkstatic' post='25624' date='11 08 08']Mas foi inferior a 50 doletas???[/quote]
Sim, foi menos, mas o Jorge disse que pagaria do mesmo jeito por não ser pessoa física.

Postado

[quote name='rasek' post='25619' date='11 08 08']Comprei pela Bodybuilding e chegou normal sem pagar imposto.[/quote]

Tá, mais sua compra deu um total menor de $50 com o frete incluso?
Ou so o produto?

Pelos preços que estou vendo la no site, compensa pagario com la, fods é ter paciencia pra espera chegar......uashusahusahusahsuhasuahu

Vlw

Postado

Intão, quero alguém com experiência de compra, ja compraram?
meu pedido deu mais de 50, deu 118 ahahaha
nem tchum pro lance de pedir p baixar p 50 e gift, enfim..
foda-se quero o lance aqui, comprei daquele jeito q n olha nada da mercadoria, queria saber como faço p saber se ela ja ta no correio,. brasil, ou parada em algum canto por algum motivo...
abraço

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25863' date='13 08 08']Alguem sabe o que significa esse LBs, que aparece no site?[/quote]
Lbs = libras que é a medida americana para kilogramas (kg) de nós brasileiros.

[quote name='rasek' post='24389' date='31 07 08']Calcular em cima de dólar ou real é como trocar seis por meia duzia.[/quote]
É verdade, mas a regra É da Receita Federal: converter em reais e aplicar o imposto. E assim é feito e ponto final.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='25892' date='13 08 08']Lbs = libras que é a medida americana para kilogramas (kg) de nós brasileiros.[/quote]

Vitor mais a medida não é diferente não?
prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 :blink: , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? :blink: :blink:

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25915' date='13 08 08']Vitor mais a medida não é diferente não?
prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 :blink: , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? :blink: :blink:[/quote]
Não, o de 5 libras são 2 kg e pouco.

Postado

Não sei oh, o de 900 gramas (2libras) saiu por 65 reais - 40 dolares- .
Mas dei uma olhada e o de 5 libras dá uns 133 reais - 82 dolares - , agora só não sei se vai cair imposto nele.

• 3 semanas depois...
Postado

TEnho um amigo que mora nos EUA
Se ele me mandar um Syntha 6 de 2.91lbs mais um SuperPump 250 de 800g e na loja pedir ao vendedor pra emitir uma nota fiscal informando que o preço da compra saiu por um preço inferior, eu não fico livre de pagar os 60% de imposto?
Ele já mora lá a 2 anos e tem amizade com o dono da loja.
Pq pelo que eu intendi aqui no fórum os 60% são taxados caso o preço total ultrapasse os 50 dólares.

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='28946' date='31/08/08']TEnho um amigo que mora nos EUA
Se ele me mandar um Syntha 6 de 2.91lbs mais um SuperPump 250 de 800g e na loja pedir ao vendedor pra emitir uma nota fiscal informando que o preço da compra saiu por um preço inferior, eu não fico livre de pagar os 60% de imposto?
Ele já mora lá a 2 anos e tem amizade com o dono da loja.
Pq pelo que eu intendi aqui no fórum os 60% são taxados caso o preço total ultrapasse os 50 dólares.[/quote]
É, a regra é essa. Se sua compra ultrapassa os 50 dolares (incluindo o frete), vc paga 60% de imposto sobre o valor total da sua nota.
Agora com relação ao seu pedido, o SuperPump 250 tem creatina? Se tiver nem pensar, fica retido mesmo.
Abraços e boa sorte.

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25915' date='13/08/08']Vitor mais a medida não é diferente não?
prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 :blink: , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? :blink: :blink:[/quote]

Amigão, desculpa não ter respondido. Mas o pessoal já te respondeu. (5 lbs correspondem a 2,268 kg, ou seja 1 lb equivale a 0,453 kg)

• 2 meses depois...
Postado

[quote name='JuarezBH' post='10595' date='26/03/08']É o seguinte eu já comprei lá 3 vezes. O pagamento é feito com cartão de crédito Internacional. Você vai pagar o valor na fatura normalmente.
Uma dica impoetante é a seguinte:

NÃO PEÇAM A ENTREGA EXPRESSA QUE CHEGA DE 2 A 5 DIAS. PQ? PELO SEGUINTE NA MINHA ÚLTIMA COMPRA EU PERCEBI QUE A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE AS ENTREGAS ERA PEQUENA (A ENTREGA NORMAL CHEGA EM DUAS SEMANAS E CHEGA MESMO POIS NAS OUTRAS VEZES CHEGOU) ENTÃO AÍ EU RESOLVI PEDIR A EXPRESSA. ACONTECE QUE NESSA ENTREGA EXPRESSA É USADO O FEDEX E O FEDEX DECLARA NA ALFANDEGA TUDO QUE ELES IMPORTAM. CONCLUSÃO DA HISTÓRIA? FOI TAXADO UM IMPOSTO DE R$ 124,50 .

ENTÃO NUNCA PEÇAM A ENCOMENDA EXPRESSA, SENÃO O IMPOSTO VAI COMER SOLTO.
OBS: MESMO COM O IMPOSTO O PREÇO FICOU BEM ABAIXO DO MERCADO NACIONAL.

POR FALAR NISSO ESTOU QUERENDO REPASSAR UM POTE DE "17 HYDROXY MESTERONE". SE ALGUÉ, ESTIVER INTERESSADO : juarezdutra@gmail.com[/quote]

intao velho
keria q vc explicasse melhor isso
qdo vc pediu encomenda normal o imposto saiu + barato ou n pagaste imposto??
to afim d pega 1 100% whey da optimum sai por 41,99U$$ s/ frete
+ tpw como o frete ja conta na parada sairia por 71,99U$$, o dolar hj deu 2,20
158,40 R$ e c o imposto(60%) sai por 253,44 e aki na minha cidade velho ta por 270 o whey
kero v isso ae pq se for c o imposto n da pra mim n
prefiro comprar aki msm
explica ae melhor pq eu to mt interessado nao so pelo whey + por outros produtos tb

vlw abraçs

Postado

[quote name='Hemogenin' post='42781' date='06/11/08']intao velho
keria q vc explicasse melhor isso
qdo vc pediu encomenda normal o imposto saiu + barato ou n pagaste imposto??
to afim d pega 1 100% whey da optimum sai por 41,99U$$ s/ frete
+ tpw como o frete ja conta na parada sairia por 71,99U$$, o dolar hj deu 2,20
158,40 R$ e c o imposto(60%) sai por 253,44 e aki na minha cidade velho ta por 270 o whey
kero v isso ae pq se for c o imposto n da pra mim n
prefiro comprar aki msm
explica ae melhor pq eu to mt interessado nao so pelo whey + por outros produtos tb

vlw abraçs[/quote]

Cara, acho que você não leu as outras páginas que tratam desse assunto, então vamos lé. Independente do envio que você escolhe, toda e qualquer importação corre risco de ser taxado. Se fosse optar pelo envio UPS, Fedex, essas coisas, com certeza pagará imposto de 60% sobre o valor total do produto, pois eles têm que declarar tudo o que entra no país. Envio como First Class, Priority, correm e não correr risco de ser barrados. É tudo loteria. Ao fazer qualquer compra no exterior, sempre acrescente o valor de 60% do valor total do produto (produto + frete), caso não venha imposto é lucro.

Com o dólar muito alto não compensa importar coisas pesadas como Whey, pois sairá muito caro. Encomendas pesadas, grandes, chamam mais a atenção e consequentemente estão mais sujeitos a ficarem barrados.

Outra coisa, independentemente do produto possuir ou não registro do Ministério da Saúde corre o risco de ficar barrado e ser necessário envio de receita médica. Se você está disposto a passar por tudo isso, tudo bem! Mas nunca se esqueça: LOTERIA!

Abraços.

Postado

Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!!

E vi nesse msm tópico pessoal falando que será necessário levar a receita...mas levar aonde ? na hora de buscar a encomenda ? na alfandega? mas ela nao chega em casa nao ?

abraços

• 5 meses depois...
Postado

[quote name='tutano007' post='42884' date='06/11/08']Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!!

E vi nesse msm tópico pessoal falando que será necessário levar a receita...mas levar aonde ? na hora de buscar a encomenda ? na alfandega? mas ela nao chega em casa nao ?

abraços[/quote]

AGEiuAHEoiuAHEoiUAHEoIUAheioUheu
q folga mano....vc ñ quer q eles aproveitem e levem um cafezinho para vc não ?

se sua encomenda ficar retida, vc recebe uma notificação com as instruçoes ^^

Postado

[quote name='tutano007' post='42884' date='06/11/08']Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!!

abraços[/quote]

Receita de nutricionista nao serve.

Postado

Esse brasil é uma merda heim, nao pode nada. De boa, por mim liberava os anabolizantes, compre quem quer po, mais como sempre chega um frango compra e quase morre pq nao sabe usar

Eu falei com o meu tio q é da receita federal, ele falou que eles escolhem uma bagagem pra olhar, agora se escolhem a tua ferrou ne, nao sei se entra se tu viajar e trazer e falar que é uso seu e tal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...