Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.com


felipera

Posts Recomendados

[quote name='felipera' post='10791' date='28 03 08']Ah mo pena eu ja ia comprar ,mas nao tenho nenhum cartao internacional =( , mais Bronco eu vi e o site madrugao , e o preco eh o melhor de todos , sera que que da mesmo pra confiar?[/quote]

É isso que eu tô tentando levantar lá no tópico oficial de recomendação de lojas.

Mas um amigão meu falou que sempre comprava lá,então acho que vou testar,os preços estão ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Bronco' post='12128' date='12 04 08']Qualquer produto que tenha substâncias proibidas é uma roleta da sorte...

Não tem como dar garantias de que o produto vai chegar, é um risco, mas se vier você vai ficar no lucro.[/quote]

Entao Bronco , tens algumas pessoas que me falaram oque é proibido eh a creatina pura , a mistura pode , ou sera que eu estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='12133' date='12 04 08']Qual é a diferença ? :lol:

Não muda nada....[/quote]



Entao Bronco deixa ver se eu entendi , se houver a retenção do produto , tipo um produto que contem creatina , o produto ira ficar retido ate o pagamento de alguma taxa , ou ele ira ficar retido e so posso retirar com explicações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='felipera' post='12145' date='13 04 08']Entao Bronco deixa ver se eu entendi , se houver a retenção do produto , tipo um produto que contem creatina , o produto ira ficar retido ate o pagamento de alguma taxa , ou ele ira ficar retido e so posso retirar com explicações ?[/quote]


Você não pode retirar com nenhuma explicação. Imagina só se chega um tijolo de maconha lá e o cara vem explicar que é para uso medicinal e acabam liberando o produto pra ele. Não tem como, "teoricamente".

Na verdade se você conhecer qualquer agente da PF que trabalhe na parte aduaneira ou molhar a mão de alguém você consegue tirar o produto.

Revivendo o Tópico. Fiz uma compra na Bodybuilding a umas 2 semanas atrás. Pedi por correio, mas não lembrei que a receita está em greve a um tempão, então o processo está mais lento. Queria saber se alguém pediu nesse período de greve da receita (que está em mais de 40dias) e quanto tempo demorou pra chegar o produto. Aliás, se o produto for "ilegal"ou conter substancias proibidas, recebo algum tipo de notificação ou o produto só some do mapa?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Fueca' post='13947' date='28 04 08']Revivendo o Tópico. Fiz uma compra na Bodybuilding a umas 2 semanas atrás. Pedi por correio, mas não lembrei que a receita está em greve a um tempão, então o processo está mais lento. Queria saber se alguém pediu nesse período de greve da receita (que está em mais de 40dias) e quanto tempo demorou pra chegar o produto. Aliás, se o produto for "ilegal"ou conter substancias proibidas, recebo algum tipo de notificação ou o produto só some do mapa?

Abraços,[/quote]

Pow cara, verdade.. essas greves ai são foda..
Mas tu ja tentou se informar sobre o seu pedido?, o que compro?
Pelo que eu sei não recebe não nada.. só que ''some do mapa'' :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='13966' date='28 04 08']Pow cara, verdade.. essas greves ai são foda..
Mas tu ja tentou se informar sobre o seu pedido?, o que compro?
Pelo que eu sei não recebe não nada.. só que ''some do mapa'' :lol:[/quote]

Fogo, esses caras tão reclamando de trabalhar terça quarta e quinta e ganhar somente 13 mil reais.

Na verdade comprei 10kg de whey. Não é ilegal, mas era bom saber, porque vai que por algum motivo não deixam entrar e não me mandam uma notificação e eu fico esperando por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='13966' date='28 04 08']Pow cara, verdade.. essas greves ai são foda..
Mas tu ja tentou se informar sobre o seu pedido?, o que compro?
Pelo que eu sei não recebe não nada.. só que ''some do mapa'' :lol:[/quote]

olha cara.. até onde eu sei.. o esquema que acontece la eh o seguinte..
na entrada aqui do brasil o produto tem que passar pro 2 obstáculos antes de chegar são e salvo na sua casa..
quais são eles?
Alfândega e ANVISA..
bom..
pelas informações que obtive aqui no próprio fórum.. dizem que passar pela alfândega nao eh grande problema.. basta pedir na hora da compra que a nota fiscal venha com valor abaixo de 50 dólares e que o produto venha embalado para presente...
feito isso.. o problema da alfândega está resolvido..
blz!
próximo obstáculo..
ANVISA..
a anvisa na verdade.. soh eh um obstáculo mesmo, quando o produto contém substâncias químicas de comércio proíbido aqui no Brasil, pois se o mesmo nao ocorrer.. nao há problemas com a anvisa.. ele vai direto pra sua casa..
agora..
se acontecer de vc comprar uma creatina.. um nitrix ou no explode e cair nas mãos da anvisa..
até onde eu sei.. eh que eles te mandam uma carta dizendo que o produto foi barrado por eles..
entao.. como retirar?
dizem que vc precisa pedir uma receita pra um médico ou nutricionista, dizendo que está receitando pra vc a creatina x...
vc chega la e mostra a receita, declarando que o produto é necessário pra voce..
e pronto! vc estará com a sua creatina em mãos e poderá ir para casa livremente..
bom.. falei aqui o que eu tenho pesquisado há um tempo..
desculpem-me se contiver erros..
por favor me corrijam caso isso ocorra.
Espero ter ajudado.
Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...