Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipera

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipera

  • Data de Nascimento 09/24/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Sampa

Últimos Visitantes

2850 visualizações

Conquistas de felipera

  1. Quarta ou Quinta compra efetuada com o Fernandows , sempre com rapidez e educação , recomendo a todos os futuros compradores.VLW Fernandows e Boas Vendas
  2. Poh VP2 é isolado e whey optimum nao , porem as 2 sao excelentes , porem o preco é que pesa , um pote de vp2 de 900 gramas da quase o preco do optimum de 2kg e pouco !!
  3. Mais entre tomar coca e medicamento , melhor seria coca ne ????
  4. Cara fui comprar a racao humana pronta , cara realmente ela pronta é muitooooo cara , só 500 gramas aqui em SP capital sai por +- 45 reais, ai eu resolvi fazer a minha caseira tmb , fiz parecida com a sua, porem como os ingredientes viam em pacotes de diferentes pesos , eu resolvi jogar tudo dentro de um pote de 2kg de whey INGREDIENTES: 500g Fibra de trigo 500g leite de soja 500g farelo de aveia 500g gérmen de trigo 250g quinua 25g Acuçar mascavo 250g levedo de cerveja ( MEU MAIOR ERRO , FICO COM UM GOSTO DE CERVEJA QUENTE SEM ALCOOL AUHAUHAU COLOQUEM POUCO PQ SE NAO O GOSTO FICA RUIM MESMO) 100g gelatina em pó (ou Agar-agar) ou colágeno To tomando todo dia , de manha ao acordar e no final da tarde , o gosto de cerveja quente ta foda , mais fazer oque comprei é pra mandar pra dentro auhauha
  5. Entao cara , eu acho que tanto eu como a maioria recorre para o sites gringos , pq há uma maior variedade e suplementos e tmb os preços são melhores que no Brasil , infelismente há sim um grande risco de nao ser entregue porem os preços que falam mais alto !
  6. Hoje me dia , será que seria melhor compra no ebay ou no bodybuilding.com ?
  7. Logico que cresce cara , eu falo por experiencia propria , minha alimentacao era terrivel tmb , só comia besteira o dia inteiro , e ainda ingeria suplementos , o resultado foi que eu engordei muito , porem houve um crescimento da massa magra sim (nao muito)! Mais cara se voce fizer oque todo mundo diz em praticamente todos os foruns: Alimentar-se BEM Suplementar-se BEM com toda certeza seu ganhos vao ser BEM melhores ! Cara se voce não possui muito tempo para se alimentar-se bem , faça como eu , leve frutas de casa cara , eu emagreci legal comendo em 3 em 3 horas , e seguinto uma nutricionista !!
  8. Cara , eu tomei somente shotgun e tive grandes resultados , com um crea pode ter certeza que vai ajudar sim !!
  9. Entao , o excesso de proteina vira urina , pode tomar tranquilamente sim essa sua dosagem !!
  10. Medicamento é dificil dizer quem possui alergia ou vai constatar algum efeito colateral , isso depende muito , é por exemplo igual a tomar uma suplementação , vc não sabe se vai ocorrer algum efeito colateral antes de tomá-lo. O Aas como todo medicamento possui algum risco de provocar reacoes adversas como acidez no estomago , alergias , zumbidos , tonteiras ou tmb de casos que eu já constatei foi juntar o aas com outros medicamentos , mais ai depende de cada sistema imunologico!!
  11. Cara creatinina sao cadeias ramificadas de aminoacidos , ue , so fala que vc esta fazendo dieta de proteina !
  12. E ae galera tudo bom? entao eu faco medicina na USP , e eu estou estudando sobre a medicamento AAS ou seja ácido acetilsalicílico , o medicamento server para diminuir frebre e outras coisas , como o medicamento tmb é usado em certas quantidades para que o sangue afine , eu pensei que como os vasodilatadores tende a fazer isso tmb , o pq nao tentarmos usar o medicamento AAS com creatina , ao inves de compra um vasodilatador? LOGICO que nao vai ser como um super pump , ou um no-xplode ,porem pode ser usado para pessoa que queiram fazer um vasodilatador mais barato !! OBS: NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE NENHUM MEDICAMENTO , NEM AO MENOS TENTANDO INCENTIVAR O USO , APENAS ESTOU COMENTANDO - SOU ALUNO , E POSSUO BOM SENSO .
  13. E ae cara , entao eu faco faco de medicina , entao eu vou tentar ajudar com o pouco do meu conhecimento de medicina e suplementacao, quando vc tiver tomando , anti-inflamatorio ou anti-alergico , tente evitar misturar qualquer tipo de suplemento ou medicamento que tenda a reter agua do seu corpo, para que nao haja nenhuma sobrecarga de nenhum dos seus orgaos , assim como suplemento nao é medicamento acredito que nao haja necessidade de parar , porem como superpump possui creatina , e a creatina tende a reter agua do corpo , tente evitar , mas mesmo nao conseguindo evitar , somente se tente se reidratar bem !
×
×
  • Criar Novo...