Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.com


felipera

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='felipera' post='14983' date='08 05 08']Ola Bronco , vc teria nocao de quais produtos listados abaixo sao permitidos aqui no Brasil ?

Tudo MuscleTech :

Gakic
APLODAN
Anabolic Halo
Nitro-tech
HYDROXYCUT HARDCORE
Leukic Hardcore[/quote]

Se tu trouxer dos states na mala.. é permitido sim (o consumo, não a venda)..
Leukic , Galik , Creakic ..
acho que nem vendem por aqui ainda.. se vende não passaram pela ANVISA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda eh que eu so estou pedindo produtos da muscletech e pelo que eu sei nao tem produtos deles registrados aqui no Brasil , entao mesmo que o conteudo no produto for aceito no Brasil ele nao ira chegar pois nao tem registro certo ? voces teriam algum site onde eu posso dar um molhada aonde possui os registros dos suplementos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nitrix, N.O Xplode, creatina e outros produtos também não tem registro ou são proibidos e mesmo assim eu já recebi, sem nem mesmo precisar apresentar receita. É questão de sorte.

A 2 meses atrás perdi 3 potes de creatina da prolab. Quer arriscar, esteja preparado pra poder perder dinheiro também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ajukas' post='15003' date='09 05 08']Alguem conhece algum Nutricionista aqui no Rio que receite suplemento?
Fiz um pedido e to querendo adiantar uma receita caso caia na ANVISA...
Abraço[/quote]

Qualquer nutricionista pode te passar uma receita colega..
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='felipera' post='15052' date='10 05 08']Entao mesmo que o conteudo no produto for aceito no Brasil ele nao ira chegar pois nao tem registro certo ?
voces teriam algum site onde eu posso dar um molhada aonde possui os registros dos suplementos ??[/quote]

Certo..
Bom, tu pode achar o que procura nessa pagina da Anvisa:
[url="http://www.anvisa.gov.br/e-legis/"]http://www.anvisa.gov.br/e-legis/[/url]

é só colocar o nome dos suplementos que deseja que ele acha..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...