Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.com


felipera

Posts Recomendados

[quote name='Busca' post='13993' date='28 04 08']olha cara.. até onde eu sei.. o esquema que acontece la eh o seguinte..
na entrada aqui do brasil o produto tem que passar pro 2 obstáculos antes de chegar são e salvo na sua casa..
quais são eles?
Alfândega e ANVISA..
bom..
pelas informações que obtive aqui no próprio fórum.. dizem que passar pela alfândega nao eh grande problema.. basta pedir na hora da compra que a nota fiscal venha com valor abaixo de 50 dólares e que o produto venha embalado para presente...
feito isso.. o problema da alfândega está resolvido..
blz!
próximo obstáculo..
ANVISA..
a anvisa na verdade.. soh eh um obstáculo mesmo, quando o produto contém substâncias químicas de comércio proíbido aqui no Brasil, pois se o mesmo nao ocorrer.. nao há problemas com a anvisa.. ele vai direto pra sua casa..
agora..
se acontecer de vc comprar uma creatina.. um nitrix ou no explode e cair nas mãos da anvisa..
até onde eu sei.. eh que eles te mandam uma carta dizendo que o produto foi barrado por eles..
entao.. como retirar?
dizem que vc precisa pedir uma receita pra um médico ou nutricionista, dizendo que está receitando pra vc a creatina x...
vc chega la e mostra a receita, declarando que o produto é necessário pra voce..
e pronto! vc estará com a sua creatina em mãos e poderá ir para casa livremente..
bom.. falei aqui o que eu tenho pesquisado há um tempo..
desculpem-me se contiver erros..
por favor me corrijam caso isso ocorra.
Espero ter ajudado.
Abraçoss[/quote]


Então tb nunca tive problema de ter um produto barrado pela anvisa. Eu gastei pacas e não pedi como presente, vou pagar o imposto de boa, mesmo com imposto sairia mais barato que comprar aqui. Mas é bom saber que pelo menos caso ele seja barrado mandam um aviso explicando que o produto chegou e está com eles. Achei que ele simplesmente sumisse.

Bem, hoje é o 16 dia corrido do pedido. Vou esperar mais alguns dias e deixo vocês sabendo do desfecho da minha história.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Prezados,

Meu segundo frasco de NITRIX foi barrado na ANVISA. Recebi a carta, mais de 60 dias após a compra - a greve já tinha começado, mas como minha compra foi anterior à greve, foi liberado. Levei o receituário, paguei a tx de importação e já acabei o dito.
Há mais de 30 dias atrás fiz nova compra, mais um frasco dessa vez com 360 comprimidos. Até hj nem notícia. Mas acredito que o procedimento deve ser o mesmo. Sei lá que dia manda a carta, vou com receituário e retiro.
Agora acredito que produtos que contenham substâncias proibidas, vc não deve nem receber carta da ANVISA. É prejú na certa.
E tb nem peço pra colocarem outro preço. A anvisa ou alfândega tem como saber o valor correto das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitor_brasilia' post='14022' date='29 04 08']Prezados,

Meu segundo frasco de NITRIX foi barrado na ANVISA. Recebi a carta, mais de 60 dias após a compra - a greve já tinha começado, mas como minha compra foi anterior à greve, foi liberado. Levei o receituário, paguei a tx de importação e já acabei o dito.
Há mais de 30 dias atrás fiz nova compra, mais um frasco dessa vez com 360 comprimidos. Até hj nem notícia. Mas acredito que o procedimento deve ser o mesmo. Sei lá que dia manda a carta, vou com receituário e retiro.
Agora acredito que produtos que contenham substâncias proibidas, vc não deve nem receber carta da ANVISA. É prejú na certa.
E tb nem peço pra colocarem outro preço. A anvisa ou alfândega tem como saber o valor correto das coisas.[/quote]


É, o meu não é proibido não, é Whey mesmo. O problema é que essa greve demora. Eu sou de Sampa e aqui o volume de coisa que deve chegar não é mole, além disso, em tempos de greve os caras trabalham com 30% do efetivo apenas, fora aquela super vontade de fazer o trabalho bem feito que a maioria do pessoal tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='14063' date='29 04 08']É, o meu não é proibido não, é Whey mesmo. O problema é que essa greve demora. Eu sou de Sampa e aqui o volume de coisa que deve chegar não é mole, além disso, em tempos de greve os caras trabalham com 30% do efetivo apenas, fora aquela super vontade de fazer o trabalho bem feito que a maioria do pessoal tem.[/quote]

Cara, esses cara que tão em greve são tudo uns folgado(minha opinião)
Os cara ganham 13 mil por mês e tão querendo greve por que?!
Ah, isso é que é ser muito vagabundo mesmo..
Se fosse eu, demitia todo mundo e contratava novos empregados e ainda pagando pra eles nem a metade que os antigos recebiam..
Fala sério esses grevistas ae em.. Tem policial fazendo greve por que ta ganhando nem mil reais por mês, trabalhando todos os dias e correndo risco de vida.. dai sim, eles tem todo direito de fazer greve...
Mas esses cara ai tão de brincadeira mesmo... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='14091' date='29 04 08']Cara, esses cara que tão em greve são tudo uns folgado(minha opinião)
Os cara ganham 13 mil por mês e tão querendo greve por que?!
Ah, isso é que é ser muito vagabundo mesmo..
Se fosse eu, demitia todo mundo e contratava novos empregados e ainda pagando pra eles nem a metade que os antigos recebiam..
Fala sério esses grevistas ae em.. Tem policial fazendo greve por que ta ganhando nem mil reais por mês, trabalhando todos os dias e correndo risco de vida.. dai sim, eles tem todo direito de fazer greve...
Mas esses cara ai tão de brincadeira mesmo... :blink:[/quote]

Na minha opinião eles fazem greve exatamente porque sabem q nada disso vai acontecer. A legislaçao brasileira não permite que você demita funcionários públicos em praticamente nenhum caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi ontem no Bodybuilding 01/05/2008
tomara q chegue sem pagar imposto c nao vai ser foda
pior vai ser c voltar medo do caralho q eu to
pedi por fedex mais apertei errado era para ser por normal para ter mais chance de passar sem paga imposto

ta ai os produto q pedi

(1) BSN CellMass, 640 Grams, Grape Cooler $36,95
(1) SuperPump250, 800 Grams, Blue Raspberry Ice $38,99
(1) Optimum 100% Whey Protein, 2 Lbs., Chocolate Mint $21,99

Ganhei Isso De brinde
(1) FREE GIFT: F.I.T. Mobile Mixer, 1-Mixer Shipped From

Subtotal: $97.93
Taxa De Envio: $49.99
Total Em Dollar: $147.92

deve dar em reais ums $250 esse frete me fudeu coloquei errado quando vi ja tinha comprado por fedex
o bom e q ja to com o numero aki do fedex e ta falando q vai chegar dia 9 de maio

o cellmass é proibido sera q c chegar volta tudo ou so o cellmass???

vou postando aki qualquer novidade
abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='EDDYBROER' post='14427' date='02 05 08']Pedi ontem no Bodybuilding 01/05/2008
tomara q chegue sem pagar imposto c nao vai ser foda
pior vai ser c voltar medo do caralho q eu to
pedi por fedex mais apertei errado era para ser por normal para ter mais chance de passar sem paga imposto

ta ai os produto q pedi

(1) BSN CellMass, 640 Grams, Grape Cooler $36,95
(1) SuperPump250, 800 Grams, Blue Raspberry Ice $38,99
(1) Optimum 100% Whey Protein, 2 Lbs., Chocolate Mint $21,99

Ganhei Isso De brinde
(1) FREE GIFT: F.I.T. Mobile Mixer, 1-Mixer Shipped From

Subtotal: $97.93
Taxa De Envio: $49.99
Total Em Dollar: $147.92

deve dar em reais ums $250 esse frete me fudeu coloquei errado quando vi ja tinha comprado por fedex
o bom e q ja to com o numero aki do fedex e ta falando q vai chegar dia 9 de maio

o cellmass é proibido sera q c chegar volta tudo ou so o cellmass???

vou postando aki qualquer novidade
abs....[/quote]

Vai chegar tudo junto e o Sedex garante que vai ser entregue mais rápido para você exatamente porque eles fazemo serviço de desembaraço aduaneiro. Só que via fedex não tem chance de não pegar imposto. De qualquer jeito você vai pagar 60% a mais (antes da conversão), ou seja, são (147,92 X 1,60) X taxa de dólar do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...