Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.com


felipera

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='felipera' post='14488' date='03 05 08']Vou pedir esse produtos , 2 possuem creatina , acredito se realmente der para retirar com pedidos vou estar mais tranquilo!

Tudo MuscleTech :

gakic
APLODAN
Anabolic Halo
Nitro-tech
HYDROXYCUT HARDCORE[/quote]

Vai ser que nem jogar na mega sena..
Vai na sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='14574' date='04 05 08']Sobre ele eu só sei que hoje é um dos melhores do mercado junto com Lipo6 e Lipo6x..
Mas não sei sua composição..[/quote]

Hum que eu saiba Lipo 6 tem +- quase a mesma coisa que tem no HYDROXYCUT HARDCORE , o Lipo 6 é livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho visto as dicussoes sobre a importacao de suplementos....importei 2 produtos no site www.zupplements.com
os produtos sao do lab applied nutriceuticals: RPM e IGF-2
enfim...xegaram na anvisa...

vi q muitos aqui passaram por isso...o produto xega na anvisa e eles pedem receita de medico ou nutricionista pra poder liberar....mas nao sei qual o padrao e qual estado isso eh feito.

meus produtos xegaram em SP...ai veio um telegrama da anvisa pdindo nao uma receita, mas sim uma [b]dclaração de finalidade de uso[/b]. Notem bem...nao pdiram receita!!! nao entendi nda...

Ja rolou isso com alguem aki?
O produto é p/ meu uso msmo, nao vou vender...mas axo q tem q colocar nessa dclaração algo do tipo: pra q eu kero tomar akilo... será q eh isso mesmo?!!??!?


Agradeço sugestoes d kem ja passou por esses rolos de importacao c/ a anvisa....

a proposito: alguem ja importou IGF1-lr3 e MGF pra aplicação local? encontrei labs q vendem la fora e tdo pra finalidade d psquisa...mas trazer isso eh outra coisa...

Valeu
Abs
Bents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bents' post='14850' date='07 05 08']Mais uma pergunta, complementando o q ja tinha postado...
kem conseguiu receita pra liberar suplementos na anvisa em SP, conseguiu com kem?
Teria como ver se o medico ou nutricionista consegue uma receita pra mim?
abs
valeu[/quote]

eu acho que a receita que falaram é de nutricionista..
Pode ser sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...