Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Dieta Do Guerreiro


AlexandreRP

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma pergunta, essa Dieta só é válida pra quem quer perder peso e diminuir %Bf? Não vale como estímulo hormonal para os magrinhos não? Ou só vou catabolizar fazendo isso?

Se você for passar o dia sem comer e a noite comer pouco, nem faz. A noite é pra comer bastante.

Eu estou comendo pouco a noite pra dar uma queimada, e estou tomando thermo, comecei a dar uma leve catabolizada agora, mas também é pq meu whey e albumina acabaram e estou aguardando chegar o pedido que fiz com o ricardo.

Mas comendo direito nao da nada nao.

29º dia - 17/08/2009

Pesei 75,200kg hoje, BF de 17,6%. A 1 mês e 15 dias atrás eu estava com 62,500kg de massa muscular aproximada. Hoje estou com 61,965, perdi ai uns 500g de massa. A gordura foi de 14,200kg para 13,200kg. A maior parte dessa mudança foi nos ultimos 15 dias, após iniciar uso do thermo, mudar os remedios de diabetes e ajeitar de vez a dieta. Creio que o periodo que estou sem whey no pós treino está ajudando nessa perda de massa, mas cutting é assim.

Logo logo estarei mandando ox pra recuperar.

To pensando em usar o clemb amanha, 15 dias seguidos, dai nos 15-off terminar com o jet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30º dia - 18/08/2009

Minha base pra medir BF e peso é sempre terça, pois na segunda sempre estou mais inchado. Sendo assim pesei hoje novamente. Cai para 74,500kg, BF de 17,2%. Foda que to dando uma catabolizada legal, a whey e albumina que comprei já foram enviadas, então aguardo e torço pra não catabolizar muito até chegarem. Estou me segurando pra não comprar um Gaspari Intrapro agora e já começar a tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto está sem whey, o que ta tomando no seu pós treino??

ta catabolizando bastante para pouco tempo sem whey...

Não tomava nada, apenas 1 banana. Adicionei hoje 2 ovos cozidos. Mesmo quando eu tinha whey eu nao tomava no pós pra ver se catabolizava mesmo.

Eu acho que o problema nem é falta de proteína e nem efeito do thermo, é que eu parei de medir a glicemia todo dia, pois a fitinha pra medir é cara pra cacete. E como mudei a insulina, fiquei sem acompanhar. Medi ontem, tava 256 ao acordar.... foda. Bom, deve ter acontecido da glicemia voltar a ficar alta e por isso catabolizei. Ontem já passei a insulina de 10u para 15u, vou aplicar 16u hoje e ficar acompanhando. Hoje já acordei com 160, o que nao é tão ruim pra quem um dia antes tinha 256. Creio que amanha já estará melhor.

Mas também acho que parte é culpa do cutting e do termo, ontem eu fiz as contas e to passando 20 horas em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32º dia - 20/08/2009

Opa, 1 mês de dieta já :) To numa fase crítica, minha glicemia anda ficando mais alta do que antes e também to dando uma catabolizada. Estou seriamente tentado a voltar a comer de 3 em 3 horas numa dieta bem certinha, mas não queria largar a WD, gostei de comer só a noite. O que me faz continuar na dieta é o pensamento de que o que está fudendo minha glicemia é o JetFuel, mas ele já ta acabando, então vou aguentar mais um pouco.

Bom, hoje chegou meu whey gamblia e minha albumina naturovos (80%) :) Vou mandar hoje a noite mesmo.

Como eu tinha dito uns dias atrás, comprei clemb e ox, os dois ainda estão guardados, mas o clemb dividi com um amigo, ele tomou 1 dia e diz que não vai tomar mais pois não gostou dos colaterais, disse que ficou muito agitado e sem concentração nenhuma, sendo assim vou ficar com o clemb dele o que vai me permitir fazer 2on-2off com 80mcg/dia por até 100 dias se for preciso. Na verdade estou tentado a fazer 15on e nos 15off mandar Shotgun + Synthesize, acho que depois dos 15on e Shot-Synthe, não precisarei mais de clemb, ou precisarei por mais uns 15 dias.

Estou ficando meio cansado do JetFuel, os colaterais tem ficado mais acentuados, acho que minha tolerancia a pimenta dele está baixando. Também tenho a impressão que estou num ponto em que ele é incapaz de queimar minha gordura sem levar junto muita massa magra, pois só sobrou subcutanea mesmo.

Eu adotei uma estratégia de pós treino nesse tempo que fiquei sem albumina e whey que estou pretendendo manter, to mandando 2 ovos cozidos no pós, com gema e tudo, exatamente pra ter colesterol circulando no pós. Devo agora mandar 1 scoop de whey e manter os 2 ovos.

No mais, não tem nada a ver com a dieta, mas não posso deixar de dizer que minha filhinha está para nascer e estou bem ansioso, creio que no máximo dia 3 de setembro ela já tenha nascido. Fui ver hoje uma tattoo pra fazer com o nome dela, achei que vai ficar bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa boa em... mas ve se com o nascimento dela não some, vem aqui de vez em quando nem que seja pra falar dela mesmo rsrsrsrs.....

Tipow, quando terminar o JET entao, dá um tempim só com a dieta, umas duas semanas para você testar apenas ela, pra se for o caso voltar a uma dieta comum com os suplementos ao invés de gasta-los sem resultados.

Quanto a voltar de comer de 3 em 3horas... você não deveria fazer isso mesmo na dieta do guerreiro? Tipow... tem algumas poucas coisas que você pode comer durante o dia.... mas porque nao divide em 3/4 refeições sendo elas de 3 em 3horas? (Quando eu fiz a dieta eu tava fazendo isso...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa boa em... mas ve se com o nascimento dela não some, vem aqui de vez em quando nem que seja pra falar dela mesmo rsrsrsrs.....

Tipow, quando terminar o JET entao, dá um tempim só com a dieta, umas duas semanas para você testar apenas ela, pra se for o caso voltar a uma dieta comum com os suplementos ao invés de gasta-los sem resultados.

Quanto a voltar de comer de 3 em 3horas... você não deveria fazer isso mesmo na dieta do guerreiro? Tipow... tem algumas poucas coisas que você pode comer durante o dia.... mas porque nao divide em 3/4 refeições sendo elas de 3 em 3horas? (Quando eu fiz a dieta eu tava fazendo isso...)

Certeza que não sumirei pós o nascimento dela, o que pode e deve acontecer é eu não entrar mais no forum durante a noite, mas durante o dia normal.

É, eu vou testar a dieta sim, mas assim que acabar o Jet vou mandar o clemb, e o clemb também aumenta a glicemia. Assim que atingir minha meta ai vou testar sim.

Sobre comer de 3 em 3 horas na WD, eu entendo que você deve comer se tiver fome, dar uma beliscada. Eu como uma fruta após o treino, por volta das 08:00, e agora to mandando 2 ovos também. E no almoço vai mais 1 fruta. Dai até as 18 fico só na água de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tava pensando em algo tipo.... voce come 2 frutas e 2 ovos, dividi-los, tipo pegar um ovo e come-lo mais tarde, ao invés do jejum....

Unh... os ovos eu como juntos por ser pós treino e mando 1 fruta junto pra subir a glicemia mesmo e incentivar na produção de insulina.

Dai a outra fruta no almoço é só pra enganar o estomago e depois não sinto mais fome, dai acho que não preciso comer mais. Sendo que quando eu tenho fome a tarde eu acabo comendo algo mais.

Bom, eu acabei de me pesar agora. Em dois dias minha massa magra foi aumentada em 300g, fui de 61,70kg para 62,00kg. Esse aumento rápido eu interpreto como efeito da insulina que eu aumentei, o que comprova que aquela massa magra que eu estava catabolizando era por causa da glicemia mais alta. Acontece que a gordura também subiu, foi de 12,80kg para 13,20kg. Sendo assim, creio que vou suspender o JetFuel e começar com o clemb amanha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...