Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O mais curioso dessa @Isabela R. é que ela pensa, em se tratando do político e do social, exatamente igual a mim.

 

No tópico do Bolsonaro ou do feminismo, por exemplo, ela lê tudo caladinha e fica concordando mentalmente com o que eu escrevo e discordando do que vocês, alphas e bolsominions escrevem.

 

Aí vocês devem se perguntar: por que diabos entäo que ela fica chamando o Torf de chato, do escambau, discordando dele se na verdade o pensamento dos dois é täo parecido?

A resposta é simples, meus caros:

 

Primeiro que ela näo vai se expor nesses dois tópicos que citei acima pois já há um otário dando a cara à tapa (eu) falando exatamente tudo que ela falaria.

Já pensou se ela resolve dizer que concorda com meu pensamento? Que näo me acha chato? Já pensou se ela comeca a me defender nos tópicos do Bolsonaro e do feminismo??? Os bolsomínions e alphas parariam de dar atencäo a ela deixando de alimentar seu ego e passariam a perseguí-la do mesmo jeito que perseguem a mim.

 

Vamos, Isabela, é mentira isso que eu disse? Você discorda do meu modo de pensar? Você concorda com o que os alphas e bolsomínions pensam?

 

1 hora atrás, Isabela R. disse:

Eu não entendi porque pegaram uma foto que eu postei no tópico de evolução (lugar correto, né?) pra postar aqui, sendo em que momento nenhum eu falei algo pra me aparecer e nem ofendi ninguém (chamar de chato não conta, pelo amor) como fui ofendida. O outro deve tá com a vida muito boa pra estar cuidando da minha. Eu, hein?

Quem foi que a ofendeu? Me diga por favor que eu ajudo você a denunciar o post.Eu posso ser tudo o que for mas primo e defendo as regras do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

O mais curioso dessa @Isabela R. é que ela pensa, em se tratando do político e do social, exatamente igual a mim.

 

No tópico do Bolsonaro ou do feminismo, por exemplo, ela lê tudo caladinha e fica concordando mentalmente com o que eu escrevo e discordando do que vocês, alphas e bolsominions escrevem.

 

Aí vocês devem se perguntar: por que diabos entäo que ela fica chamando o Torf de chato, do escambau, discordando dele se na verdade o pensamento dos dois é täo parecido?

A resposta é simples, meus caros:

 

Primeiro que ela näo vai se expor nesses dois tópicos que citei acima pois já há um otário dando a cara à tapa (eu) falando exatamente tudo que ela falaria.

Já pensou se ela resolve dizer que concorda com meu pensamento? Que näo me acha chato? Já pensou se ela comeca a me defender nos tópicos do Bolsonaro e do feminismo??? Os bolsomínions e alphas parariam de dar atencäo a ela deixando de alimentar seu ego e passariam a perseguí-la do mesmo jeito que perseguem a mim.

 

Vamos, Isabela, é mentira isso que eu disse? Você discorda do meu modo de pensar? Você concorda com o que os alphas e bolsomínions pensam?

 

Quem foi que a ofendeu? Me diga por favor que eu ajudo você a denunciar o post.Eu posso ser tudo o que for mas primo e defendo as regras do fórum. 

 

Torf, você tem certeza que tem 35 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Torf, você tem certeza que tem 35 anos?

Citando uma das melhores bandas do mundo, "Hipocrisia e falsidade, os seus valores säo dinheiro e poder. Se ser adulto é desse jeito entäo desculpe eu nunca mais quero crescer"

Eu estou como a vaca, cagando e andando para sua opiniäo sobre o meu comportamento. Vou viver minha vida do jeito que EU quiser e näo do jeito que você espera que eu viva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Emelianenko disse:

Amigos, peço desculpas pra vir aqui desabafar algo assim.

 

Como disse aqui há uns dias, terminei um namoro de três anos. Ocorre que anteontem fiquei com uma mina. Ficamos no sofá, amassos, peitos e etc. MAAAAS caras, já passei por isso e tô passando de novo. É engraçado, mas só fico excitado com minha namorada (hoje, ex). Eu a beijava e já ficava excitado. Com as outras, nem as tocando. 

 

Sei que não é nenhum problema fisiológico, mas sim, psíquico, pois como disse, com minha ex as coisas rolavam normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece quando estou com outra. Não sou "broxa" pois não chego a tentar o ato sexual, pelo simples fato de não ficar excitado, aí me contenho só nos beijos e não avanço em nada. Não queria tbm ir a um psicólogo pra resolver isso, até porque nem sei como conversar com meus pais para marcar uma consulta por tal motivo. 

 

Alguém já passou por isso é poderia me ajudar? 

 

Postei novamente pois antes estava havendo uma discussão por aqui.

 

Normal isso.

Pra mulher, o pós fim de relacionamento é sempre mais fácil na minha opinião. Em uma festa, basta ela ficar parada que dezenas de caras vão chegar, ou seja, não precisa fazer absolutamente nada para conhecer novas pessoas. Ainda mais no mundo de hoje, em que todo mundo acha bonito a mulher dar pra todo mundo. A sociedade não tem mais valores.

Já pra nós é diferente, precisamos sair da zona de conforto, correr atrás. Ainda mais você que namorou três anos, com certeza "perdeu o jeito" da coisa haha.

 

Você está assim porque gostava de verdade dela. Ninguém para de gostar de alguém do dia pra noite. Perfeitamente normal.

Só não fique bitolado com isso ou apresse as coisas. Não sei se é seu caso, mas sempre achei uma futilidade danada nego que tá na merda porque terminou relacionamento, sair e querer pegar 50 mulher pra parecer que tá bem, que não se importa. Mas ninguém engana a si mesmo, no fundo ele vai continuar na merda.

 

Então, aproveita a "bad", tira proveito. Se quer sair, pegar geral, faça. Se não tá com vontade, não faça. Pelo contrário, ficar sozinho as vezes é bem melhor do que estar rodeado de pessoas. Se você aprender a ficar sozinho, aprender a gostar da sua própria companhia, aprender que você só precisa de você pra ser feliz, as chances de você se foder por causa de alguém reduzem bastante, haha.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, manoarroz disse:

Porra cara, eu nao tenho contra ninguem nao e muito menos fico acompanhando essas briguinhas, mas esse torf e esse wicca tao acabando com o topico. Fica quieto rapaz, se nao tem nada de util pra postar, nao poste. O pessoal ta pouco se fudendo pra discussaozinha de voces, se quiser continuar com essa viadagem conversem por mp. Ja tem umas 10 paginas estragas, só com coisa inutil. Se voces nao perceberam é so voces que estao postando e o topico ja perdeu todo o objetivo.

Ok, eu vou postar uma coisa útil e directamente relacionada à pergunta do post inicial.

 

Se você quer ser alpha é necessário que você seja hipócrita.

 

O alpha quer que os filhos dele sejam alphas mas quer que os genros sejam beta.

 

Será que a galera aqui daria essas dicas com tanto entusiasmo se fosse pra o cara que quer comer a filha dele?

 

Uma grande alegria do alpha é saber que o filho tá transando com muita gente.

Uma grande tristeza do alpha é saber que a filha tá transando com muita gente.

 

O alpha näo quer que os homens tratem sua filha do mesmo jeito que ele próprio trata as mulheres. Se isso acontecer é capaz do cara ameacar até o cara que tá comendo a filha dele de morte.

 

Enfim, é isso. Quer ser alpha? Seja hipócrita.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

O alpha quer que os filhos dele sejam alphas mas quer que os genros sejam beta.

 

Será que a galera aqui daria essas dicas com tanto entusiasmo se fosse pra o cara que quer comer a filha dele?

 

Uma grande alegria do alpha é saber que o filho tá transando com muita gente.

Uma grande tristeza do alpha é saber que a filha tá transando com muita gente.

 

O alpha näo quer que os homens tratem sua filha do mesmo jeito que ele próprio trata as mulheres. Se isso acontecer é capaz do cara ameacar até o cara que tá comendo a filha dele de morte.

 

Enfim, é isso. Quer ser alpha? Seja hipócrita.

 

cwclp.gif

 

Surpreendentemente, concordo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Ok, eu vou postar uma coisa útil e directamente relacionada à pergunta do post inicial.

 

Se você quer ser alpha é necessário que você seja hipócrita.

 

O alpha quer que os filhos dele sejam alphas mas quer que os genros sejam beta.

 

Será que a galera aqui daria essas dicas com tanto entusiasmo se fosse pra o cara que quer comer a filha dele?

 

Uma grande alegria do alpha é saber que o filho tá transando com muita gente.

Uma grande tristeza do alpha é saber que a filha tá transando com muita gente.

 

O alpha näo quer que os homens tratem sua filha do mesmo jeito que ele próprio trata as mulheres. Se isso acontecer é capaz do cara ameacar até o cara que tá comendo a filha dele de morte.

 

Enfim, é isso. Quer ser alpha? Seja hipócrita.

giphy.gif

Você peca ao achar que sua definição de alpha é universal. Por ter começado com essa falácia o resto do seu post se auto-anula.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, L. Jurys disse:

Você peca ao achar que sua definição de alpha é universal. Por ter começado com essa falácia o resto do seu post se auto-anula.

Nossa... É isso? Aspectos técnicos? O que eu disse se anula? HAuAHUAhuAHuHAuAHuAHuAhuAhuHAuHauAHuHauHAuHAuHau

 

É como o corno que vê o vídeo de um cara comendo a mulher dele mas como o vídeo foi gravado sem autorizacäo judicial ele näo prova nada!!!

 

Essa sua atitude já prova que você, meu caro, näo é alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...