Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu aceito o elogio(?). =)

Torf,

Todo mundo Tem um amigo mala.... Eh a diferenca que faz as amizades Ou camaradagens.

Tem dia que eu to mala, que o Lucas esta assim, que a Isabela tambem eh mala, Mas Isso sao coisas isoladas.

Todo mundo quer trocar experiencias, mostrar Como Pode melhorar.

Vamos pensar Mais no positivo e menos nas coisas que nao Sao tao legais.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

1 minuto atrás, Torf disse:

Eu sou chamado de chato, otário, babaca diariamente...


Acho que por isso você poderia ver que o erro tá em você, se fosse 1 ou 2 lhe chamando de chato beleza, mas diariamente é outra história, a não ser que você goste de ser chato. Meu sonho é a moderação excluir sua conta e bloquear seu IP, como já falei antes, você é um cara inteligente e bom argumentador, deveria usar isso a seu favor, seria de bom proveito.

Vc conseguiu estragar um dos melhores tópicos do Off com suas tretas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CassioGolden disse:

Só de vc ter essa opinião já prova que é o maior beta entre nós. Torf realmente é um cara muito inteligente, isso é inegável, mas ele tem esses terríveis defeitos: hatear tudo, discordar por birra ou propósito e pirraçar.

Isso o torna um cara chato, se ele usasse a inteligência a seu favor, esses 11.000 posts teriam 22.000 likes, ele seria disparado o usuário com mais likes do fórum (que sei que essa é sim a meta dele), superando de goleada seu maior rival, o frango.

serviu o chapeu de fantoche? kkkkk

como sabe que likes é a meta dele? n me parece muito convincente vc falar que um cara de 30 e poucos anos tem como meta o maior numero de likes em um fórum de internet.

aliás, é até meio controverso porque ele teria de ser agradável em primeiro lugar pra cativar as pessoas, coisa que segundo vc disse que ele n é.

 

o propósito do like, na verdade, n é reconhecimento? porque um cara que é reconhecido como chato pela grande maioria, que nem mesmo muda seu comportamento pra ser menos chato, se preocuparia com uma reputação em primeiro lugar?

 

650x375_desconfiado_1416949.jpg.a68358f6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, CassioGolden disse:

Vc conseguiu estragar um dos melhores tópicos do Off com suas tretas.

Se as pessoas fossem mais tolerantes, soubessem aceitar que pessoas podem pensar diferente, tudo seria mais tranqüilo.

 

Näo peco que concordem comigo. Quero apenas ter o direito de expor o que eu penso.

 

A galera aqui parece que tá em Cuba ou na Coréia do Norte onde a pessoa que pensa diferente é automaticamente uma inimiga.

 

Eu consigo conviver pacificamente com os que pensam diferente de mim. Vocês näo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, CassioGolden disse:

Só de vc ter essa opinião já prova que é o maior beta entre nós. Torf realmente é um cara muito inteligente, isso é inegável, mas ele tem esses terríveis defeitos: hatear tudo, discordar por birra ou propósito e pirraçar.

 

Sábia frase. O Torf é aquela criança mais velha que vai no parquinho só pra chutar o castelinho das crianças menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, cormaya disse:

serviu o chapeu de fantoche? kkkkk

como sabe que likes é a meta dele? n me parece muito convincente vc falar que um cara de 30 e poucos anos tem como meta o maior numero de likes em um fórum de internet.

aliás, é até meio controverso porque ele teria de ser agradável em primeiro lugar pra cativar as pessoas, coisa que segundo vc disse que ele n é.

 

o propósito do like, na verdade, n é reconhecimento? porque um cara que é reconhecido como chato pela grande maioria, que nem mesmo muda seu comportamento pra ser menos chato, se preocuparia com uma reputação em primeiro lugar?

 

650x375_desconfiado_1416949.jpg.a68358f6

 

De fato vc tem razão nesse post, não quero tretar contigo pois: 1- Não sou o Lucas e 2- Não quero continuar a estragar o tópico como vocês estão fazendo.

Mas o duro é vc estar defendendo o Torf sem mesmo conhecê-lo. Nem o próprio Torf me desmentiu, sendo que ele me citou no post em que falei isso dele mas ele citou outro trecho do post. E vc tomou as dores, vc sim está fazendo o papel de fantoche do Torf.

Hoje antes de dormir lembre disso: vc perdeu seu tempo pra defender O Torf.

 

2 minutos atrás, Torf disse:

Se as pessoas fossem mais tolerantes, soubessem aceitar que pessoas podem pensar diferente, tudo seria mais tranqüilo.

 

Näo peco que concordem comigo. Quero apenas ter o direito de expor o que eu penso.

 

A galera aqui parece que tá em Cuba ou na Coréia do Norte onde a pessoa que pensa diferente é automaticamente uma inimiga.

 

Eu consigo conviver pacificamente com os que pensam diferente de mim. Vocês näo.


Mano, a  gente consegue, mas vc hateia tudo por pirraça, pra afrontar as tradições. Sim aqui tem tradições, no "imagens engraçadas" tem tradições: Falar mal de feminista, falar bem do Olavo, falar mal do PT, etc. E vc hateia isso por pirraça, o Norton começou zoar o Olavo e vc começou ajudar quando viu que o Frango se voltou contra o Norton.

Vc paga de feminista só pra ir contra a opinião de geral.

Tudo bem ter suas opiniões e ser contra algumas coisas, mas ta claro que vc faz isso por pirraça, pra aparecer. Vc é um dos caras mais famosos do fórum, mas o problema é que a fama é de chato e insuportável. Antes de dormir pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CassioGolden disse:

Sim aqui tem tradições, no "imagens engraçadas" tem tradições: Falar mal de feminista, falar bem do Olavo, falar mal do PT, etc.

Nossa, com todo respeito mas você consegue idenfificar o tamanho da besteira que você escreveu?

 

Fidel Castro aprovou esse seu post.

 

Ou seja, só pode postar coisa sobre o Olavo em um tópico de imagens engracadas se for falando bem dele? Só pode postar imagem engracada falando mal do PT? 

 

Só se pode postar imagens que sejam de acordo com a a corrente filosófica, política e partidária sua? E você justifica isso em nome da tradicäo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Nossa, com todo respeito mas você consegue idenfificar o tamanho da besteira que você escreveu?

 

Fidel Castro aprovou esse seu post.

 

Ou seja, só pode postar coisa sobre o Olavo em um tópico de imagens engracadas se for falando bem dele? Só pode postar imagem engracada falando mal do PT? 

 

Só se pode postar imagens que sejam de acordo com a a corrente filosófica, política e partidária sua? E você justifica isso em nome da tradicäo???


Vou explicar de novo, TUDO BEM você discordar das coisas postadas em qualquer tópico, o curioso é vc discordar de TUDO que a maioria concorda. 
Falei de Tradição, com base em esses assuntos serem os mais postados no tópico, não porque essas são minhas crenças ou opiniões políticas.

Quem quiser que o tópico volte a ser como antes, é só clicar em ignorar o Torf, Cormaya, Norton e o resto da cambada de tretadores. E vamos continuar com os assuntos normalmente.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...