Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Gladwell fez um estudo que dizia que, para se tornar expert em algo, você deveria dedicar 10.000 horas naquilo. Ou seja, 8 horas por dia, todos os dias por 4 anos. Ou 20 horas por semana durante 10 anos. Ele citou Mozart, os Beatles, Bil Gates, entre outros feras.

 

Vocês treinam alguma coisa com constância buscando o nível expert?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, DakarNergens disse:

Torf, Voce e a Isa fariam um belo casal....

Se fosse um daqueles casos de "escolha isso ou a morte" seria óbvio que eu escolheria a morte.

ADDDONAMORTE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi porque pegaram uma foto que eu postei no tópico de evolução (lugar correto, né?) pra postar aqui, sendo em que momento nenhum eu falei algo pra me aparecer e nem ofendi ninguém (chamar de chato não conta, pelo amor) como fui ofendida. O outro deve tá com a vida muito boa pra estar cuidando da minha. Eu, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi porque pegaram uma foto que eu postei no tópico de evolução (lugar correto, né?) pra postar aqui, sendo em que momento nenhum eu falei algo pra me aparecer e nem ofendi ninguém (chamar de chato não conta, pelo amor) como fui ofendida. O outro deve tá com a vida muito boa pra estar cuidando da minha. Eu, hein?

Isabela,

Isso demonstra um claro interesse em uma mistura germanica brasileira. Em outras palavras: a chatice dele quer se juntar a sua.

Acho um casal bonito :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DakarNergens disse:

Isabela,

Isso demonstra um claro interesse em uma mistura germanica brasileira. Em outras palavras: a chatice dele quer se juntar a sua.

Acho um casal bonito :-)


Não, e mesmo porque eu curto homem, não moleque que faz esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Gladwell fez um estudo que dizia que, para se tornar expert em algo, você deveria dedicar 10.000 horas naquilo. Ou seja, 8 horas por dia, todos os dias por 4 anos. Ou 20 horas por semana durante 10 anos. Ele citou Mozart, os Beatles, Bil Gates, entre outros feras.

 

Vocês treinam alguma coisa com constância buscando o nível expert?

 

Programação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...