Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Torf disse:

Claro, claro...

 

aham, até pq faz muito sentido pegar 20 post meu, se for comparar nossos posts 11 mil seu entre 4 mil meu, eu ajudei muito mais pessoas que vc, vc não ajuda o pessoal nem em montagem de dieta, apenas faz pergunta, quando a pessoa responde, vc questiona dnv, assim vai ganhando post...

eu só falei dos seus posts uma vez fora do off topic, e no off topic não conta post ;P

beijao torfete.

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

aham, até pq faz muito sentido pegar 20 post meu, se for comparar nossos posts 11 mil seu entre 4 mil meu, eu ajudei muito mais pessoas que vc, vc não ajuda o pessoal nem em montagem de dieta, apenas faz pergunta, quando a pessoa responde, vc questiona dnv, assim vai ganhando post...

eu só falei dos seus posts uma vez fora do off topic, e no off topic não conta post ;P

beijao torfete.

 

No aguardo desse tal de top rank que você tanto fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

No aguardo desse tal de top rank que você tanto fala...

n e top rank, quando o forum tinha o modelo antigo tinha os usuarios com mais posts (aquele que vc queria ficar em primeiro) mas agora parece que eles tiraram, mas não muda sua sede por ganhar posts no forum. ahehahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

n e top rank, quando o forum tinha o modelo antigo tinha os usuarios com mais posts (aquele que vc queria ficar em primeiro) mas agora parece que eles tiraram, mas não muda sua sede por ganhar posts no forum. ahehahuea

Eu nem sabia disso... Já você parece entäo que tem sua motivacäo...

acuse-os-adversarios-do-que-voce-faz-cha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Isabela R. disse:


Ué, desculpa por que? Eu te chamei de chato, uma característica que realmente faz parte de você. Não vou pedir desculpa não, tu sabe que é chato e entra em discussão desnecessária e, mesmo assim, não faz questão de mudar, então ninguém pode fazer nada.

Ok... Todo mundo faz isso, inclusive você, mas o chato sou eu... Ok... Já já tá virando uma Bolsominion como o Lucas.

vqhf5i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...