Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, lukao1993 disse:

Eu só não clico pra ignorar o Torf porque vez ou outra eu gosto de ver as tretas dele com outros usuários

Eu só não clico pra ignorar o Torf porque vez ou outra eu gosto de ver as tretas dele² (comigo ou com frango, pq ele só treta com a gente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o cara que näo aceita tudo calado. Se eu tenho uma opiniäo contrária ou se eu vejo alguma falha no discurso de alguém eu falo. Näo me importo se väo dizer que eu sou chato por causa disso.

 

Vou continuar discordando. Näo vou aceitar o que me é passado como sendo verdade absoluta sem questionar. Näo vou aceitar hipocrisia.

 

Eu posso ter todos os defeitos do mundo mas näo tenho duas conversas. Meu papo é reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Eu sou o cara que näo aceita tudo calado. Se eu tenho uma opiniäo contrária ou se eu vejo alguma falha no discurso de alguém eu falo. Näo me importo se väo dizer que eu sou chato por causa disso.

 

Vou continuar discordando. Näo vou aceitar o que me é passado como sendo verdade absoluta sem questionar. Näo vou aceitar hipocrisia.

 

Eu posso ter todos os defeitos do mundo mas näo tenho duas conversas. Meu papo é reto.

resumindo pra quem tem preguiça de entender: O Torf questiona qualquer coisa pq quer adicionar posts no fórum pra ficar no top rank, eu sei que isso é bem infantil pra alguém da idade dele, mas é a pura realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

resumindo pra quem tem preguiça de entender: O Torf questiona qualquer coisa pq quer adicionar posts no fórum pra ficar no top rank, eu sei que isso é bem infantil pra alguém da idade dele, mas é a pura realidade.

Topicos do off näo entram na contagem.

 

Que top rank é esse? Eu nunca vi e nunca ouvi falar. Onde posso vê-lo?

 

Já você tem 4000 posts em 1 ano. Recorde absoluto do fórum. Parabéns.

 

O curioso é que você é a única pessoa que fala que eu posto só para aumentar meu número de posts...

 

lenin_acuse_os_adversarios_ol.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Topicos do off näo entram na contagem.

 

Que top rank é esse? Eu nunca vi e nunca ouvi falar. Onde posso vê-lo?

 

Já você tem 4000 posts em 1 ano. Recorde absoluto do fórum. Parabéns.

 

O curioso é que você é a única pessoa que fala que eu posto só para aumentar meu número de posts...

 

lenin_acuse_os_adversarios_ol.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não conta, mas em outras partes do forum vc faz cada pergunta que é obvia, so pra add post.

ué cara, eu posso dizer que desses 4mil post uns 200 eu ajudei as pessoas em montagem de ciclo,dieta,treino, vc em 11 mil post, só perguntou pros caras "Vai fazer tpc" "Vai usar ia" "Calcula os macros" "Abaixa a proteína" ahueuahuea. mas de boa torf, tamujuntu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Topicos do off näo entram na contagem.

 

Que top rank é esse? Eu nunca vi e nunca ouvi falar. Onde posso vê-lo?

 

Já você tem 4000 posts em 1 ano. Recorde absoluto do fórum. Parabéns.

 

O curioso é que você é a única pessoa que fala que eu posto só para aumentar meu número de posts...

 

lenin_acuse_os_adversarios_ol.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, depois dessa eu excluia a conta do fórum

 

e 4k em 1 ano pqp o falta do que fazer viu... 4k de broscience ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados dos que entram nesse fórum e tem esse cara pra sanar dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cormaya disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, depois dessa eu excluia a conta do fórum

 

e 4k em 1 ano pqp o falta do que fazer viu... 4k de broscience ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados dos que entram nesse fórum e tem esse cara pra sanar dúvida.

E cara,

 de 83 posts seu, 60 foi me criticando diretamente/indiretamente, parece que temos um fã aqui, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não conta, mas em outras partes do forum vc faz cada pergunta que é obvia, so pra add post.

ué cara, eu posso dizer que desses 4mil post uns 200 eu ajudei as pessoas em montagem de ciclo,dieta,treino, vc em 11 mil post, só perguntou pros caras "Vai fazer tpc" "Vai usar ia" "Calcula os macros" "Abaixa a proteína" ahueuahuea. mas de boa torf, tamujuntu

Claro, claro...

 

Você é a única pessoa que pensa isso porque é óbvio que você faz isso. Você sim é quem buscar ganhar posts na sua contagem. Quer exemplos?

Enfim... Eu näo tenho para que aumentar meu número de posts. Näo vejo vantagem nisso. Se você pensa isso é porque, na sua cabeca, passa o pensamento de que ter um número alto de posts é bom, por isso que você o faz.

 

Fora as dezenas de vezes que você postou que eu quero aumentar meus posts só para aumentar os seus.

acuse-os-adversario-Lenin.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...