Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

5 minutos atrás, CassioGolden disse:

fico imaginando como seria um casal de lésbicas nessa parte emocional (não tenho preconceito tá? #paz).

uma terá uma personalidade mais masculina, controle emocional, assertividade, tudo... por isso surge a polaridade oposta e atração, a mulher pode ter polaridade masculina

 

a sua muler estava perdendo atração pela sua personalidade... se vc se tornar bonzinho, ela vai procurar masculinidade em outro lugar

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, planeta disse:

uma terá uma personalidade mais masculina, controle emocional, assertividade, tudo... por isso surge a polaridade oposta e atração, a mulher pode ter polaridade masculina

 

a sua muler estava perdendo atração pela sua personalidade... se vc se tornar bonzinho, ela vai procurar masculinidade em outro lugar


De fato, na maioria dos casais de lésbicas que vejo, tem a "machona", tem um casal que conheço mesmo que a machona é mais macho que muito homem, fechadona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FrangoEctomorfo disse:

 

Que final dramático. kkkk

 

  Ocultar conteúdo

suicidio14.jpg

 

Tanto é que ela se casou com um cara que com toda a certeza é viado. Só assim mesmo para agüentá-la. Ela tá morando com ele aí no Paraná. Quem sabe um dia você näo vai lá falar com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Tanto é que ela se casou com um cara que com toda a certeza é viado. Só assim mesmo para agüentá-la. Ela tá morando com ele aí no Paraná. Quem sabe um dia você näo vai lá falar com ela?

 

O que ela fazia que a tornava insuportável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, CassioGolden disse:

E quando a mulher falar em separar ou terminar, fale pra ela que vá hoje mesmo, o medo de perder faz a gente ser pisado, não ter medo de perder faz a gente ser valorizado.
 

 

Não ter medo de terminar o relacionamento é o principal fator para não se tornar um pau mandado.

 

Mas precisa ter segurança. Não dá pra mandar um blefe e depois ficar chorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FrangoEctomorfo disse:

 

O que ela fazia que a tornava insuportável?

Ela era parecida com um cara aqui do fórum. Tudo que ela falava era verdade, tudo tinha que ser do jeito dela e criticava tudo que eu fazia e falava. Vai ver entäo o errado era eu mesmo.

 

Mas ela xigia tudo e näo fazia nada. Näo abria mäo de nada e exigia que eu abrisse mäo de tudo por ela.

 

Aí o otário aqui engolia tudo só para ficar comendo o xinin dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Corleone disse:

 

Não ter medo de terminar o relacionamento é o principal fator para não se tornar um pau mandado.

 

Mas precisa ter segurança. Não dá pra mandar um blefe e depois ficar chorando.


Verdade, e eu realmente estava decidido a terminar se ela continuasse assim, sem contar que quando a mulher faz raiva a primeira coisa que o cara lembra é das novinhas q só é o cara ficar solteiro, mandar um whats que o esquema ta marcado. E vem a lembrança das curtições de solteiro, farra com os amigos, bebida, micaretas. 

Mulheres tem que valorizar muito a gente por largar tudo isso por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...