Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Achei interessante o método do cara, ele fala algumas coisas bem acertadas, sobre a importância da pré-seleção por exemplo. Eu tenho certeza que um dos motivos que me levou a ser rejeitado pela mulher que estava interessado foi a falta de pré-seleção. Se ela já tivesse me visto com outras mulheres, acho que eu teria pego ela. Pré-seleção é realmente fundamental. Nenhuma mulher quer ficar com um cara que não é desejado por outras mulheres. Por isso os caras bonitos levam tanta vantagem, pois ser bonito já indica pré-seleção, por outro lado, quem vê um feioso logo imagina que o cara não pega ninguém mesmo.

 

Fiquei curioso pra saber como é o método dele pra sugerir pra seleção quando você não tem. O cara teria que "fingir" pré-seleção de alguma forma.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você falou nisso e eu tô com uma parada dessas na mão...conheci uma garota (18 anos) que é uma graça, e provavelmente virgem. O negócio é que ela é tímida pra cacete....e geral não entende quando vê: uma menina bonita, inteligente (talvez seja o problema...[emoji14]) e tudo mais, e ela não dá confiança pra ninguém.  Terminamos um curso juntos em Dezembro passado, peguei o WhatsApp dela, ok....foi só eu brincar um pouco mais com ela, que até me bloqueou....fiquei boladão na hora, mas o caso dela é medo mesmo. Acho inclusive que ela nunca teve namorado (o que é uma raridada nessa idade hoje em dia). Ela deu todos os sinais clássicos de que tá a fim também, mas....é muito tímida. Mandei mensagem no Face dela e, adivinha, fechou também só pra amigos (eu não tinha adicionado ela)....[emoji20]. Liguei direto no celular, ela desconversa toda sem jeito e diz que tem que desligar e por aí vai....difícil...

 

Dei mole de pegar só o celular....definitivamente, a menina vale a pena...:wub: estilo jóia rara mesmo (não, não vou postar fotos dela...). PS: Ela não tem namorado ainda.

Oq vc disse pra ela te bloquear?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o tópico voltou ao assunto, estava parecendo consultório sentimental....rs (nada contra)...

 

Não se pode confundir ser Alfa com ser pegador, alfa é ser um líder, fazer as pessoas te seguirem sem serem forçados (ou seja naturalmente).Obviamente que um líder também atrai a atenção das mulheres mas por exemplo um alfa pode ser casado e ser fiel.

 

Depois de analisar durante boa parte da minha vida diversos alfas em séries e filmes, percebi que todos eles têm características em comum (liderança, auto confiança, boa oratória, postura etc) mas tbm possuem algumas diferenças.Então eu costumo dividir os Alfas em 3 "tipos":

 

-Conhecimento:São aqueles alfas que possuem um conhecimento especializado em algum assunto e por consequência são líderes na sua área.São bons exemplos os professores.

 

-Presença física: São aqueles alfas que chamam a atenção por seu tipo físico e postura.Como exemplo cito o Vin Diesel (em velozes e furiosos) e Daniel Craig (o novo 007).

 

-Elegância: Se destacam por sua aparência e elegância sempre impecável.Particularmente se eu pudesse escolher ser um tipo de alfa seria desse jeito.Por exemplo Pierce Brosnan (007 anterior), Patrick Jane (protagonista do seriado The Mentalist) e Lucifer Morningstar (seriado Lúcifer).

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, »Neo disse:

 Sim na minha sala da facul tirando algumas tops, o resto é feia ou bem poucas msm mediana, to pensando em pegar umas dessas feias so pra ve se eleva meu valor um pouco.

 Esse negocio de se sentir desejado tipo se eu estiver com uma feia, sera que as outras mais bonitas tb vão reparar ou vão continuar ignorando, sempre tive essa duvida.

Não entendi sua lógica, você vai pegar as fribois para tentar aumentar seu valor perante os filés? É isso? Cara se eu fosse você faria o contrário, colaria na mina mais top da sala e faria ela jogar o jogo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha opinião sobre o assunto, aqui pelo menos é assim, eu particularmente me considero um alfa com as mulheres, sempre tive um bom sucesso com elas, e qual o segredo disso? Não ligar a mínima pra elas, ser um legítimo cafajeste, eu vejo um cafajeste como aquele que conquista a mulher, faz ela querer mais, tem um papo maneiro, sabe a hora de fazer ela sorrir, como também sabe a hora de fazer aquele ciúminho, aqui pelo menos, mulher não gosta de homem, mulher gosta é de fazer inveja pra amiga, então quanto mais conhecido e cobiçado tu for, mais vai se dar bem, digo isso porque com meus 14 anos eu tinha uma namoradinha e era muito fiel a ela, fazia tudo que ela queria e acabei tomando um pé na bunda, resumo, homem tem que fazer ela sentir medo de perder, mas claro, tem que ser fofo e carinhoso, pra tudo tem sua hora certa, até pra provocar uma briguinha tem seu momento certo, depois de tomar o pé na bunda acabei entrando pra academia, mudando meu estilo, virei um verdadeiro alfa, comecei a ficar com uma menina onde eu falava pra ela que era ''sério'', ela me amava e eu traia ela com todo mundo, peguei cerca de 76 meninas em 1 ano e 8 meses que estava com ela, ela ficou sabendo de várias, mas eu sempre consegui contornar a situação, claro, não comi todas, um pouco menos da metade até, mas pra mim já é um número alto. Hoje ela tomou coragem e terminou comigo, sofri um pouco, apesar de trair sempre eu gostava dela (sim, eu não presto). O que pude levar pra vida com a experiência que adquiri é que tu nunca pode ser o cachorrinho dela e satisfazer todas as suas vontades, tem que se impor diante dela, toda mulher fala que quer um homem romântico e blá blá blá, mas todas, sem excessão nenhuma adoram um cafajeste que as façam sentir mulher de verdade, e não to falando de ser bom de cama e tudo isso, claro, conta, mas você tem que envolver ela no seu jogo, saber conversar, hora certa de atuar. O que eu levei de experiência nesse tempo? Não arrumo namorada nenhuma, mas também são poucas que eu não consigo pegar, e isso que nunca chamo ninguém em redes sociais para conversar, só me imponho no grupo e pessoalmente, não me arrependo de nada e não mudo meu jeito, enfim, é isso, mulher é o ''djabo'', abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dartagnan. disse:

Cara, você falou nisso e eu tô com uma parada dessas na mão...conheci uma garota (18 anos) que é uma graça, e provavelmente virgem. O negócio é que ela é tímida pra cacete....e geral não entende quando vê: uma menina bonita, inteligente (talvez seja o problema...:P) e tudo mais, e ela não dá confiança pra ninguém.  Terminamos um curso juntos em Dezembro passado, peguei o WhatsApp dela, ok....foi só eu brincar um pouco mais com ela, que até me bloqueou....fiquei boladão na hora, mas o caso dela é medo mesmo. Acho inclusive que ela nunca teve namorado (o que é uma raridada nessa idade hoje em dia). Ela deu todos os sinais clássicos de que tá a fim também, mas....é muito tímida. Mandei mensagem no Face dela e, adivinha, fechou também só pra amigos (eu não tinha adicionado ela)....:(. Liguei direto no celular, ela desconversa toda sem jeito e diz que tem que desligar e por aí vai....difícil...

 

Dei mole de pegar só o celular....definitivamente, a menina vale a pena...:wub: estilo jóia rara mesmo (não, não vou postar fotos dela...). PS: Ela não tem namorado ainda.

 

Realmente, todos os sinais clássicos! Pense se ela não estivesse afim. :rolleyes: 

8 horas atrás, Tanin disse:

 

"Ela deu todos os sinais clássicos de que tá a fim também" . 

Bloquear do Whats, do Facebook e desligar o telefone sem explicações, imagina se ela não estivesse a fim...

 

Oxi. Escrevi o meu comentário, sem ler esse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...