Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem conhece um bom livro sobre retórica e oratória ? Tava vendo uns videos do Enéias, Hittler, Luther King; e os caras manjavam muito do discurso. Fora nuns debates que tem aqui na minha faculdade, que tem uns caras que falam bem demais, parece que nasceram com o dom.

Editado por Phinx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, toni_rj disse:


Aproveitando: que definição vocês dão para machismo? Vocês consideram machismo atribuir comportamentos/ações para cada gênero (por ex: homem tem que ser forte, protetor enquanto a mulher deve ser delicada e passiva), ou vocês consideram machismo o homem se sentir superior à mulher? Pra mim, sempre considerei machismo como sendo a primeira opção, mas ultimamente tenho visto muitas pessoas adotando a segunda.

 

 

 

Eu disse "machismo" pq é o termo que estou acostumado a ouvir, entao ja vou preparado. Mas sim, pra mim machismo é msma definicao que a sua. Esse "homem superior a mulher" é sexismo pra mim, assim como feminismo pra mim nao é "igualdade".

 

Mas enfim, obrigado pela ideia, tem inseguranca e imaturidade no meio sim, admito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra vcs tem que saber de uma coisa , todo homem é foda por natureza , vc nasceu tu ja é foda ,nois somos fodo pq carregamos um pedaço de carne no meio das perna porra kkk, nos todos somos odin ,zeus e caralho a 4 , aprenda a ser foda ,pq tu ja nasce foda e temos que continuar sendo fodas , é isso ai

ta vendo porra somos todos fodas, e a-almeida  tu tem que ser foda tbm porra e n ser troll

só tem caras fodas nos videos entao seja foda tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lomon12 disse:

 

 

 

Uma vez tentei fazer isso nas costas do sofá ano passado, rolei de frente pro chão kkkkk não sei como não quebrei o pescoço, pq ele deu 2 estalos quando cai por cima e ficou doendo um tempão.. Minha irmã de 3 anos ainda falou "marlon vc vai cair" afe a danada tinha razão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, NewbieTrack disse:

Eu ficaria muito feliz se a minha mina resolvesse me presentear com sua virgindade.

Cara, você falou nisso e eu tô com uma parada dessas na mão...conheci uma garota (18 anos) que é uma graça, e provavelmente virgem. O negócio é que ela é tímida pra cacete....e geral não entende quando vê: uma menina bonita, inteligente (talvez seja o problema...:P) e tudo mais, e ela não dá confiança pra ninguém.  Terminamos um curso juntos em Dezembro passado, peguei o WhatsApp dela, ok....foi só eu brincar um pouco mais com ela, que até me bloqueou....fiquei boladão na hora, mas o caso dela é medo mesmo. Acho inclusive que ela nunca teve namorado (o que é uma raridada nessa idade hoje em dia). Ela deu todos os sinais clássicos de que tá a fim também, mas....é muito tímida. Mandei mensagem no Face dela e, adivinha, fechou também só pra amigos (eu não tinha adicionado ela)....:(. Liguei direto no celular, ela desconversa toda sem jeito e diz que tem que desligar e por aí vai....difícil...

 

Dei mole de pegar só o celular....definitivamente, a menina vale a pena...:wub: estilo jóia rara mesmo (não, não vou postar fotos dela...). PS: Ela não tem namorado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...