Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, gmds disse:

 

anal ja fez 1 vez, isso ja contou, esqueci de mencionar kkkkkk

 

 

Conversando aqui com ela, cara, ja perdi tanto o tesao, o animo, sei la, admito que é foda ser um cara conservador no mundo atual.

 

Po cara, fez anal e tu ainda achando que ela só fez papai e mamãe? como assim?

 

Sabe qual o problema? é que você tá apegado, já ta apaixonadinho

 

Quanto tempo vcs tão juntos? Vai mantendo como tá, nada sério, vai se conhecendo de verdade e tal, nada precipitado. 

É foda ver que a mina transou com uma quantidade de caras, mas "provavelmente" não deve ter feito com tantos caras assim. Outro problema é esse pensamento de querer achar uma virgem recatada, é foda de achar, pode demorar bastante pra achar uma. Se ela é legal, parece ser direita, tem caráter e tal, não tem problema de ter um relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, enebt disse:

 

Po cara, fez anal e tu ainda achando que ela só fez papai e mamãe? como assim?

 

Sabe qual o problema? é que você tá apegado, já ta apaixonadinho

 

Quanto tempo vcs tão juntos? Vai mantendo como tá, nada sério, vai se conhecendo de verdade e tal, nada precipitado. 

É foda ver que a mina transou com uma quantidade de caras, mas "provavelmente" não deve ter feito com tantos caras assim. Outro problema é esse pensamento de querer achar uma virgem recatada, é foda de achar, pode demorar bastante pra achar uma. Se ela é legal, parece ser direita, tem caráter e tal, não tem problema de ter um relacionamento.

 

Lembrei disso:

boquete.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Chrys disse:

 

E fez contigo?

comigo ja fez de tudo, há, ai nao né, fazer com os outros e comigo nao. Modestia a parte, mas eu fiz muto mais que fizeram, realmente tenho certeza que comigo ela se empenhou muito mais que com qualquer outra pessoa. Mas nao é suficiente pra mim.

 

EDIT

9 meses "juntos" ja, creio que ja deu pra conhecer o bastante. Claro que nunca acredito 100%, mas nao achei motivos pra desacreditar em tdo que ela falou. Eu sou muito chato. Perguntei as mesmas coisas umas 15 vezes ja, sobre tudo, ela nao seria boa suficiente pra mentir tao bem kkkkkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lomon12 disse:

se tem problema kra kkkk, fica de boa e continua pegando ela se nao tiver parado ainda , namora na moral ja que vc ja "sabe" que foi o melhor ,fica na paz

Cara, nao aceito passado, simples.

 

-----

Pro cara que falou que ja peguei outras...

Cara, as que peguei enquanto tava com ela, pode ter ctz que foi tudo por raiva kkkkk

apaixonado ou nao,eu nao aceito traicao, se eu descobrir ja era.

 

EDIT

A mina nao conhece ngm la, toda hora ta disponivel falando cmg, manda foto de onde vai, nao ta estudando nem trabalhando ainda, em casa dia inteiro. Muito dificil pegar outros, muito mesmo.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A letra já foi dada. Ele tá apaixonadinho.

Por isso tanto drama sobre a questão, se não ele nem se importaria, você só se importa com isso quando gosta mesmo da guria. começa a sentir ciúmes até do passado dela.

ninguém sente ciúmes do passado de uma pistoleira pega na balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gmds disse:

comigo ja fez de tudo, há, ai nao né, fazer com os outros e comigo nao. Modestia a parte, mas eu fiz muto mais que fizeram, realmente tenho certeza que comigo ela se empenhou muito mais que com qualquer outra pessoa. Mas nao é suficiente pra mim.

 

EDIT

9 meses "juntos" ja, creio que ja deu pra conhecer o bastante. Claro que nunca acredito 100%, mas nao achei motivos pra desacreditar em tdo que ela falou. Eu sou muito chato. Perguntei as mesmas coisas umas 15 vezes ja, sobre tudo, ela nao seria boa suficiente pra mentir tao bem kkkkkkk

 

Justo, o melhor mediador, nesse caso, é você mesmo. É sua vida, afinal. 

 

Cuidado em confundir confiança com arrogância. E verdade com meias verdades.

 

Tá, tu quer que ela volte a ser virgem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, A_Almeida disse:

A letra já foi dada. Ele tá apaixonadinho.

Por isso tanto drama sobre a questão, se não ele nem se importaria, você só se importa com isso quando gosta mesmo da guria. começa a sentir ciúmes até do passado dela.

ninguém sente ciúmes do passado de uma pistoleira pega na balada.

 

Eu nenhum momento eu disse que nao estou apaixonado. Estou sim.Mas cara, estou muito orgulhoso, até posso aceitar isso um dia, mas vou fazer mt merda.

 

É egoista, machista e o caralho a 4, mas meu pensamento é "pra aceitar seu passado vc terá que aceitar meu presente". Entao faco agora o que ela fez antes, quando eu me sentir satisfeito, de boa, casamos e teremos filhos, mas a fdp vai ter que sentir ciume tbm ao ver outras que fiquei kkkkkk

 

5 minutos atrás, Chrys disse:

Justo, o melhor mediador, nesse caso, é você mesmo. É sua vida, afinal. 

 

Cuidado em confundir confiança com arrogância. E verdade com meias verdades.

 

Tá, tu quer que ela volte a ser virgem? 

 

 

Nao, nao quero que volte a ser virgem. 

 

Ja tive outra namorada que nao era, mas so tinha feito com namorados(2), entende a diferenca?

 

Pelo contrario, tenho até medo de virgem, mt chance de ela querer outras rolas dps. Mas porra, foda saber que a pessoa que vc tanto curte ja deu pra outro casualmente kkkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...