Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, gmds disse:

É foda, quando falam pouco, nao acreditamos, qnd falam mt ficamos de cara kkkkk

 

Ah, né. kkkkkk Se tu preocupar-se muito com o passado das mulheres, tu não transa. 

Mas sei lá vey, mulheres solteiras quando concordam muito em serem fiéis a caras "poligâmicos", é porque estão de graça, com outro/os. Longe de mim querem mudar tua opinião. Digamos que seja apenas uma troca de experiencia. Embora, nos meus casos, elas que diziam manter-sem fiéis, nunca cobrei isso. kkkkk Ciúme de mulher solteira, não vale a pena. 

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gmds disse:

Galera, na moral, sem sacanagem, sem zoacao e ofensas kkkk

 

Alguem ai ja curitu uma mina mas nao aceitava passsado dela? Nada de orgia, traicao, prostituicao. Apenas um numero mesmo. E pelo relato dela nao rolou nada alem de papai e mamae.

 

Eu sempre fui de boa, comecei aos 15, ela aos 18. Quando nos conhecemos eu fiz 20 e ela tava com 19 e meio. Eu fui o 7 dela e ela foi minha 4.

 

Serio, to dando um relato, muitos acham que to errado, mas quero ver como agiriam no mue lugar. Mandei a real pra ela, que nao aceitava e que iria sair solteiro e ela nao teria mesmo direito. Muito machista? ok, é meu jeito, ela aceitou, mas como sou de boa dificilmente vou conseguir ser igual. Ja sai, peguei outras, mas sexo so com 2. Primeira enquanto nem tava apegado, ai curti, a segunda eu ja tava bem apegado, ai foi bem ruim, pq ficava pensando na mina e tal kkkkk

 

O foda é que manos....eu me tornei um cara vingativo e estupido, na hoa da raiva eu acabo soltando tudo, falo sem dó. A mina é perfeita, faz de tudo pra mim, ela atualmente se mudou, mas antes que falem que ela trai, tenho 99% de ctz que nao, mas se eu descobri, nao vou ter dificuldade p termina. Eu curto muito ela, mt mesmo, esse é o unico problema que enfrentamos. Quando estamos juntos eu ate penso nisso, mas nao brigamos tanto. E o que fode tambem sao as alteracoes hormonais e no SNC que eu tenho, pq antes eu nao era assim kkkkkk

 

Enfim, apenas um relato, obrigado pra quem teve paciencia de ler, dar uma ideia e nao ofender. kkkkk

 

EDIT

 

Basicamente perdeu virgindade aos 18, e teve 6 caras num periodo de 12~15 meses. Isso eu acho muito. Nao foram lances de 1 dia, mas tbm nao foram namoros. E foi cada um a seu tempo.

 

Caralho, mt foda pra mim aceitar isso kkkk

Se tu não aceita então termina, conselho de quem passou isto, pois a tendência é piorar e você ficar frustrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gmds disse:

Galera, na moral, sem sacanagem, sem zoacao e ofensas kkkk

 

Alguem ai ja curitu uma mina mas nao aceitava passsado dela? Nada de orgia, traicao, prostituicao. Apenas um numero mesmo. E pelo relato dela nao rolou nada alem de papai e mamae.

 

Eu sempre fui de boa, comecei aos 15, ela aos 18. Quando nos conhecemos eu fiz 20 e ela tava com 19 e meio. Eu fui o 7 dela e ela foi minha 4.

 

Serio, to dando um relato, muitos acham que to errado, mas quero ver como agiriam no mue lugar. Mandei a real pra ela, que nao aceitava e que iria sair solteiro e ela nao teria mesmo direito. Muito machista? ok, é meu jeito, ela aceitou, mas como sou de boa dificilmente vou conseguir ser igual. Ja sai, peguei outras, mas sexo so com 2. Primeira enquanto nem tava apegado, ai curti, a segunda eu ja tava bem apegado, ai foi bem ruim, pq ficava pensando na mina e tal kkkkk

 

O foda é que manos....eu me tornei um cara vingativo e estupido, na hoa da raiva eu acabo soltando tudo, falo sem dó. A mina é perfeita, faz de tudo pra mim, ela atualmente se mudou, mas antes que falem que ela trai, tenho 99% de ctz que nao, mas se eu descobri, nao vou ter dificuldade p termina. Eu curto muito ela, mt mesmo, esse é o unico problema que enfrentamos. Quando estamos juntos eu ate penso nisso, mas nao brigamos tanto. E o que fode tambem sao as alteracoes hormonais e no SNC que eu tenho, pq antes eu nao era assim kkkkkk

 

Enfim, apenas um relato, obrigado pra quem teve paciencia de ler, dar uma ideia e nao ofender. kkkkk

 

EDIT

 

Basicamente perdeu virgindade aos 18, e teve 6 caras num periodo de 12~15 meses. Isso eu acho muito. Nao foram lances de 1 dia, mas tbm nao foram namoros. E foi cada um a seu tempo.

 

Caralho, mt foda pra mim aceitar isso kkkk

 

1º regra: Quando uma mulher o número de parceiros, multiplica-se por 3. O número verdadeiro de parceiros que ela teve é +- na faixa do resultado da conta.

2º regra: Nunca acredite no que uma mulher fala. Papai e mamãe? KKKKKKKK Tu acha que mulher transa pra fazer papai e mamae? Ela já deve ter feito tantas posições diferentes q tu não imagina. Isso sem falar no sexo anal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Chrys disse:

 

Ah, né. kkkkkk Se tu preocupar-se muito com o passado das mulheres, tu não transa. 

Mas sei lá vey, mulher solteira quando concorda muito em ser fiel a caras "poligâmicos", é porque estão de graça, com outro/os. Longe de mim querem mudar tua opinião. Digamos que seja apenas uma troca de experiencia. Embora, nos meus casos, elas que diziam manter-sem fiéis, nunca cobrei isso. kkkkk Ciúme de mulher solteira, não vale a pena. 

 

Ja chegamos a ficar serio, mas do nada isso comecou a martelar a minha cabeca e acabei falando que eu estava solteiro. ela diz "eu to namorando, voce nao sei, faca oq quiser".

 

Mae dela pensa que estamos namorando, nao sabe de nada. Foda, ela fica muito mal com isso, eu tbm. Ambos gostamos muito um do outro, mas EU sou a moda antiga. Tanto que nem eu me acho rodado, me sinto um virgem ainda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gmds disse:

 

Ja chegamos a ficar serio, mas do nada isso comecou a martelar a minha cabeca e acabei falando que eu estava solteiro. ela diz "eu to namorando, voce nao sei, faca oq quiser".

 

Mae dela pensa que estamos namorando, nao sabe de nada. Foda, ela fica muito mal com isso, eu tbm. Ambos gostamos muito um do outro, mas EU sou a moda antiga. Tanto que nem eu me acho rodado, me sinto um virgem ainda kkkkkk

 

Mano do céu! kkkkkk Se tu for realmente "moda antiga", tu namoraria com ela (ou outra, enfim), e não ia querer "pagar" de pegar várias, uai. kkkkkk Mesmo conselho que dei pro maluco que criou um tópico pra chorar as pitangas, que esta meio apaixonado. Ou seja um cara "sério" ou "pegador/frio", os dois, não rola. "Não se pode servir a dois reis."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, enebt disse:

 

1º regra: Quando uma mulher o número de parceiros, multiplica-se por 3. O número verdadeiro de parceiros que ela teve é +- na faixa do resultado da conta.

2º regra: Nunca acredite no que uma mulher fala. Papai e mamãe? KKKKKKKK Tu acha que mulher transa pra fazer papai e mamae? Ela já deve ter feito tantas posições diferentes q tu não imagina. Isso sem falar no sexo anal

 

anal ja fez 1 vez, isso ja contou, esqueci de mencionar kkkkkk

 

 

Conversando aqui com ela, cara, ja perdi tanto o tesao, o animo, sei la, admito que é foda ser um cara conservador no mundo atual.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...