Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, lomon12 disse:

o cara ainda me chama de pinto pequeno kkkk , esse cara é loko eu venho aki zuar o cara na brincadeira e ele fica brabo kkkkkkkkkkkk, 

kkkkkkkk eu to rachando de rir do comentario dele o cara nem me conhece e do nada fala do tamanho do meu pau kkkkkkk , que isso vey kkkkk ,é serio q se vai ficar falando de pau qnd alguem te zuar?kkkkk comédia memo

 

Brother, eu não fiquei com raiva não, falei na zueira também, eu falei de tamanho de pau por que eu achei que você tinha ouvido o meu blog e criticado a minha ideia. falha de comunicação...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk eu vi seu video mas n falei nada sobre ele kkkk , eu so da paz porra n critico ngm assim n ,só falei q tu deve ser troll (afinal é ou não?) fica na paz ai doidão hushaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o que apareceu como "publicação sugerida" no meu facebook

 

ny8bf6i.jpg

 

Zuckerberg tá de sacanagem comigo né...

13 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Eu acho que o Almeida é o Josesims

 

Por que cara? Tu acha que meu jeito de falar/voz é parecido com esse cara? Diz que não por favor hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Carcacinha disse:

falae rapaziada,

 

gostaria de um parecer de vcs sobre o livro "O Homem domado", me indicaram esse livro..

 

É muito bom!

 

Além desse pode procurar as obras do Nessaham Alita que também sao muito legais!

 

Abs

 

AH Olhai o exame do macho alpha!

 

Rapaz acima de 7000 de testo não existe mulher feia. Só como gata.

 

 

702218678_98597.jpg

Editado por Tomelirola
Inserir foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, NewbieTrack disse:

"Nunca fui tímido por natureza, mas entre os vinte e os vinte e poucos anos tive um período de timidez porque estava com todos os dentes estragados, não tinha dinheiro para consertá-los, parecia um mendigo e julgava que a coisa mais sensata a fazer com a minha cara era escondê-la. Por isso compreendo perfeitamente o fenômeno da timidez Ela tira você da corrente da vida e o espreme num canto escuro onde tudo só acontece em pensamento e nada se realiza. Ela esmigalha oportunidades como se fossem minhocas em que você pisa no caminho. Ela afasta você do que você quer e povoa a sua vida de tudo o que você não quer. Da timidez à depressão e da depressão ao ressentimento o caminho é bem curto. Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo. Ele os mastiga como chicletes e joga fora a borrachinha insossa que sobra no fim. Se você tem a tentação da timidez, largue disso imediatamente. Comece a fazer tudo o que você teme que vai cobri-lo de ridículo. É melhor pagar mico do que ser um mico."

Olavo de Carvalho

 

 

carai essa doeu

só de ler o texto, automaticamente o olavo aparece em seu monitor dizendo ora porra e té dá um soco na cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

Por que cara? Tu acha que meu jeito de falar/voz é parecido com esse cara? Diz que não por favor hehe

Não, eu nem vi o teu vídeo/áudio ainda, é que o josé pela internet era um cara normalzão e tal, só pelos videos que da pra dizer que ele era estranhozão.

 

Ora tu diz uma coisa, ora tu diz outra, as 15:00 horas tu ta decidido a ir pra musculação, boxe e tal, as 15:03 tu quer beber até morrer, as 15:07 tu decide acordar cedo, as 15:10 tu fala que a vida é uma merda e jesus quis que tu fosse um beta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na moral, sem sacanagem, sem zoacao e ofensas kkkk

 

Alguem ai ja curitu uma mina mas nao aceitava passsado dela? Nada de orgia, traicao, prostituicao. Apenas um numero mesmo. E pelo relato dela nao rolou nada alem de papai e mamae.

 

Eu sempre fui de boa, comecei aos 15, ela aos 18. Quando nos conhecemos eu fiz 20 e ela tava com 19 e meio. Eu fui o 7 dela e ela foi minha 4.

 

Serio, to dando um relato, muitos acham que to errado, mas quero ver como agiriam no mue lugar. Mandei a real pra ela, que nao aceitava e que iria sair solteiro e ela nao teria mesmo direito. Muito machista? ok, é meu jeito, ela aceitou, mas como sou de boa dificilmente vou conseguir ser igual. Ja sai, peguei outras, mas sexo so com 2. Primeira enquanto nem tava apegado, ai curti, a segunda eu ja tava bem apegado, ai foi bem ruim, pq ficava pensando na mina e tal kkkkk

 

O foda é que manos....eu me tornei um cara vingativo e estupido, na hoa da raiva eu acabo soltando tudo, falo sem dó. A mina é perfeita, faz de tudo pra mim, ela atualmente se mudou, mas antes que falem que ela trai, tenho 99% de ctz que nao, mas se eu descobri, nao vou ter dificuldade p termina. Eu curto muito ela, mt mesmo, esse é o unico problema que enfrentamos. Quando estamos juntos eu ate penso nisso, mas nao brigamos tanto. E o que fode tambem sao as alteracoes hormonais e no SNC que eu tenho, pq antes eu nao era assim kkkkkk

 

Enfim, apenas um relato, obrigado pra quem teve paciencia de ler, dar uma ideia e nao ofender. kkkkk

 

EDIT

 

Basicamente perdeu virgindade aos 18, e teve 6 caras num periodo de 12~15 meses. Isso eu acho muito. Nao foram lances de 1 dia, mas tbm nao foram namoros. E foi cada um a seu tempo.

 

Caralho, mt foda pra mim aceitar isso kkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, gmds disse:

Galera, na moral, sem sacanagem, sem zoacao e ofensas kkkk

 

Alguem ai ja curitu uma mina mas nao aceitava passsado dela? Nada de orgia, traicao, prostituicao. Apenas um numero mesmo. E pelo relato dela nao rolou nada alem de papai e mamae.

 

Eu sempre fui de boa, comecei aos 15, ela aos 18. Quando nos conhecemos eu fiz 20 e ela tava com 19 e meio. Eu fui o 7 dela e ela foi minha 4.

 

Serio, to dando um relato, muitos acham que to errado, mas quero ver como agiriam no mue lugar. Mandei a real pra ela, que nao aceitava e que iria sair solteiro e ela nao teria mesmo direito. Muito machista? ok, é meu jeito, ela aceitou, mas como sou de boa dificilmente vou conseguir ser igual. Ja sai, peguei outras, mas sexo so com 2. Primeira enquanto nem tava apegado, ai curti, a segunda eu ja tava bem apegado, ai foi bem ruim, pq ficava pensando na mina e tal kkkkk

 

O foda é que manos....eu me tornei um cara vingativo e estupido, na hoa da raiva eu acabo soltando tudo, falo sem dó. A mina é perfeita, faz de tudo pra mim, ela atualmente se mudou, mas antes que falem que ela trai, tenho 99% de ctz que nao, mas se eu descobri, nao vou ter dificuldade p termina. Eu curto muito ela, mt mesmo, esse é o unico problema que enfrentamos. Quando estamos juntos eu ate penso nisso, mas nao brigamos tanto. E o que fode tambem sao as alteracoes hormonais e no SNC que eu tenho, pq antes eu nao era assim kkkkkk

 

Enfim, apenas um relato, obrigado pra quem teve paciencia de ler, dar uma ideia e nao ofender. kkkkk

 

Pelos relatos delas, na minha cidade seriam todas virgens. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...