Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Chrys disse:

 

Amigo, AMIGO! Acorda pra vida. Desse jeito, tu ta pedindo, implorando, pra ela dar pra mais caras. Que mulher vai ser fiel a um cara vingativo, infiel, imaturo, arrogante e sem confiança? 

 

Não, NÃO entendo a diferença. Mulher com vida sexual, não é errado, errado é você querendo culpar ela por viver. O mundo não girá ao seu redor. Ela é assim, fez o que fez. Tu que ta apaixonado por um ser perfeito, que apenas tem o corpo e rosto dela. 

Ta, entendo, voce ta certo.

 

Mas voce nunca sentiu um puta ciume, raiva, ou desistiu de alguma por nao se sentir bem com algo que alguma mulher ja fez no passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gmds disse:

Ta, entendo, voce ta certo.

 

Mas voce nunca sentiu um puta ciume, raiva, ou desistiu de alguma por nao se sentir bem com algo que alguma mulher ja fez no passado?

 

Cara, pior que não totalmente. Ciúme é algo meio inerente, mesmo, e raiva caminha junto, geralmente isso bate e aprende a controlar, com o tempo. Talvez tua experiência seja teu problema, as vezes isso vai te ajudar a amadurecer, ou pelo menos, viver o mundo real. Agora, desistir, desistir, não. Se bem que, tenho 22 anos e nunca tive nada muito sério, a ponto de conhecer a fundo, totalmente alguém, pra desistir, acaba por outros motivos. kkkkkkk 

 

Claro que num mundo "ideal", o cara sente-se melhor com mulheres mais contidas sexualmente (e que sejam libertas aos devaneios sexuais do cara?!), mas o mundo não é assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não julgo o gmds pq sou meio assim. Por sinal é uma bosta, mas a gente não controla né.. Eu "terminei" (entre aspas pq nao era um namooooro, namoro mesmo) pq ela falou que tinha dado pra 4 (tinha 18 anos). Aí um belo dia ela tava contando de uma peripécia dela e ela fala que tava no motel com o cara, mas pera lá, nao era com nenhum dos 4 caras que ela dizia ter dado. Aí fiquei muito puto pq ela mentiu, disse q eram 4 e eram mais, aí comecei a ficar mto puto e logo terminei, não conseguia viver com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, gmds disse:

Ta, entendo, voce ta certo.

 

Mas voce nunca sentiu um puta ciume, raiva, ou desistiu de alguma por nao se sentir bem com algo que alguma mulher ja fez no passado?

 

Você não tá enxergando o problema?

 

É difícil aceitar o passado de algumas mulheres sim, beleza. Mas olha como tu tá tratando isso, a menina é nova e não rodou pra mais de 40.  Tu quer encontrar uma virgem, semi virgem o que seja, não vê que isso é difícil pra caralho? Ninguém tá falando pra voce se relacionar com rodada, mas se a mina apesar de ter transado com uns, tem bons aspectos morais comparado com a maioria das mulheres, por que ficar fazendo tempestado em copo dagua por causa disso? 

 

Não tá vendo que você tá com muito mimimi?

 

Aproveite e comece a praticar o desapego, se você for namorar com ela desse jeito, eu posso dizer de certeza que não vai durar muito.

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, gmds said:

É egoista, machista e o caralho a 4

Não é nada disso. É apenas inseguro e imaturo. Nada pessoal, pois também sou bastante inseguro e ainda tenho muito o que amadurecer, principalmente emocionalmente. Mas você deve ficar encanado com isso mais por não ter tido tantas experiências quanto ela. Mas tem que praticar o desapego sim, como foi mencionado anteriormente. A tendência é que a mulher (quase) sempre tem mais experiência sexual que o homem, afinal, basta ela dizer 'sim' e tem diversos caras à sua disposição, enquanto que o homem precisa correr atrás, lidar com os diversos 'não' das mulheres e, de alguma forma, se destacar dos outros para conseguir ficar com a mulher. É quase que um princípio da natureza rs. É necessário aprender a lidar com isso para não ficar com preocupações que atrasam sua vida e te fazem gastar energia desnecessária.
Aproveitando: que definição vocês dão para machismo? Vocês consideram machismo atribuir comportamentos/ações para cada gênero (por ex: homem tem que ser forte, protetor enquanto a mulher deve ser delicada e passiva), ou vocês consideram machismo o homem se sentir superior à mulher? Pra mim, sempre considerei machismo como sendo a primeira opção, mas ultimamente tenho visto muitas pessoas adotando a segunda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, toni_rj disse:

Não é nada disso. É apenas inseguro e imaturo. Nada pessoal, pois também sou bastante inseguro e ainda tenho muito o que amadurecer, principalmente emocionalmente. Mas você deve ficar encanado com isso mais por não ter tido tantas experiências quanto ela. Mas tem que praticar o desapego sim, como foi mencionado anteriormente. A tendência é que a mulher (quase) sempre tem mais experiência sexual que o homem, afinal, basta ela dizer 'sim' e tem diversos caras à sua disposição, enquanto que o homem precisa correr atrás, lidar com os diversos 'não' das mulheres e, de alguma forma, se destacar dos outros para conseguir ficar com a mulher. É quase que um princípio da natureza rs. É necessário aprender a lidar com isso para não ficar com preocupações que atrasam sua vida e te fazem gastar energia desnecessária.
Aproveitando: que definição vocês dão para machismo? Vocês consideram machismo atribuir comportamentos/ações para cada gênero (por ex: homem tem que ser forte, protetor enquanto a mulher deve ser delicada e passiva), ou vocês consideram machismo o homem se sentir superior à mulher? Pra mim, sempre considerei machismo como sendo a primeira opção, mas ultimamente tenho visto muitas pessoas adotando a segunda.

 

para mim é a primeira e sou e vivo assim, a segunda é que a geração que "entra na piscina pela escadinha" gosta de usar e os feministos de plantão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MT juvenis vcs

Se a mina disser q perdeu a virgindade batendo uma, vc ficaria puto com isso!

Acreditem qd eu digo, vcs nunca vão querer saber e nem deveriam querer saber com quantos sua mina já dormiu, msm q tenha sido só com 1, nunca é legal saber! Por isso nunca quis saber disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...