Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

@Aroma, cara, resumiu bem o que eu penso!!!

 

Vou contar o meu caso pra explicitar, eu namoro atualmente uma mulher 8 (OITO) anos mais velha que eu, que inclusive já tem uma filha... esse fim de semana nós saímos pra um festa e um cara que tava lá era ex dela, ela me falou. Eu disse que não preciso saber dessas coisa, é desnecessário pra mim, ela entendeu o recado e pronto, tenho certeza que nunca mais ela vai falar a respeito...

 

É como diz aquele velho ditado: passado de mulher é como cozinha de restaurante, se o cara conhecer, ele não come...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Big Greg disse:

@Aroma, cara, resumiu bem o que eu penso!!!

 

Vou contar o meu caso pra explicitar, eu namoro atualmente uma mulher 8 (OITO) anos mais velha que eu, que inclusive já tem uma filha... esse fim de semana nós saímos pra um festa e um cara que tava lá era ex dela, ela me falou. Eu disse que não preciso saber dessas coisa, é desnecessário pra mim, ela entendeu o recado e pronto, tenho certeza que nunca mais ela vai falar a respeito...

 

É como diz aquele velho ditado: passado de mulher é como cozinha de restaurante, se o cara conhecer, ele não come...

 

 

Eu também namoro uma mais velha (4 anos), então não dá pra discutir e aplicar o dois pesos duas medidas, como falei. É preciso se dissociar um pouco do ego e ver as coisas como são, que as pessoas tem desejo por serem seres humanos.

 

Agora essa de não conhecer o passado pra mim é furada. Foi o que eu disse, uma coisa é a nega ser a vagabunda da faculdade ou da cidade, passar 5 anos dando pra geral, se embebedando nas festinhas e transando até com o segurança e depois vir falar que "mudou por você", outra é ter vida sexual ativa permanecendo discreta, na boa, transando com o mesmo cara, tendo crivos (leia-se não dando pra qualquer um) etc. Dito isso, quem a pessoa é será sempre infinitamente superior a quem ela foi. As pessoas mudam, principalmente se gostam e valorizam com quem estão.

 

Adoro quando feminazis chegam pra mim e dizem que mulher não pode dar adoidado que é tachada, julgada e não sei o quê, mas que o homem pode comer quem e quantas ele quiser que está tudo bem. Elas simplesmente não tem resposta pra um "mas eu acho que um cara que sai comendo todo mundo é um merda tão ruim quanto uma mulher que faça a mesma coisa, que critérios, discrição e não se deixar ser escravo dos instintos e desejos servem para ambos os sexos."

 

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aroma disse:

E é como eu já disse aqui uma vez, (na minha opinião) uma mulher que tem oportunidade de dar pra  uma caralhada de caras e segura a onda já denota grande caráter, tendo talvez até mais valor do que uma santinha que nunca fez porra nenhuma. Essa primeira você pelo menos tem certeza que sabe se controlar diante de possibilidades. E a segunda?

 

Onde elas estão? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se a garota tem esse passado "sombrio" ai, mas ta com vc e aparentemente "mudou" por vc, mas no passado ainda tem um historico de traiçao?? Ainda rola esse negocio de "o que importa é o presente"?

 

11 minutos atrás, »Neo disse:

Rapaz falar que achar santa é quase impossivel é como ser a versao feminina das mulheres que adoram dizer que falta homens no mercado.

Achar uma gata top que seja santa eu realmente concordo com vcs, mas caindo o nivel pra medianas e feias, n é tao dificil assim n, tenho colegas de sala que aposto que ainda são virgens isso pq são mulheres, eu tb sou mas n pq sou santo, pq ainda n consegui nem ficar com uma mulher que eu realmente gostasse e ela gostasse de mim.

 

 PS: Pelo que eu to vendo assim como as 2 unicas garotas que eu beijei na vida foi por falta de opção, pra fazer sexo vai ser a msm coisa, que vida miseravel...

 

hahhaha cara vc é bem igual eu, 18 anos, virgem e pegou menos de 5 garotas na vida.. é foda essa vida de inseto beta, mas esse topico me ajudou bastante, espero que esteja te ajudando tbm.. Tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Albert Wesker disse:

e se a garota tem esse passado "sombrio" ai, mas ta com vc e aparentemente "mudou" por vc, mas no passado ainda tem um historico de traiçao?? Ainda rola esse negocio de "o que importa é o presente"?

 

hahhaha cara vc é bem igual eu, 18 anos, virgem e pegou menos de 5 garotas na vida.. é foda essa vida de inseto beta, mas esse topico me ajudou bastante, espero que esteja te ajudando tbm.. Tmj!!

Rapaz eu estou "custando" a acreditar que vocês são virgens. Com Tinder, puteiro, baladas e afins isto é raro. Se fosse no fórum VT uol eu acreditaria, mas aqui?

 

Falando em meter a real, cadê o @Brachio com seus posts, que sumiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...