Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

O normal é o cafa ser desapegado, não? 

Vejo duas formas de viver em função de pegar mulher.

A forma carente-mangina, que vai atrapalhar mesmo no desenvolvimento pessoal.

A forma cafa-abundância que gera desapego e, o desapego, por sua vez, evita qualquer manginagem.

 

Viver em função de mulher não atrapalha necessariamente o desenvolvimento pessoal. O que atrapalha é planejar toda excelência em função de mulheres. Isso, um cafa jamais faz, pois quem tem abundância não entra na academia.Os bons vão entender.

Vou colar um texto que fiz no fórum do búfalo um tempo atrás aqui e daí nos discutiremos se realmente o cafa é tão "desapegado" como dizem:

 

Primeiro definamos o que é o cafa: ele é o sedutor nato, é o cara capaz de fazer aquele "eu te amo" de casa noturna, tão autêntico quanto uma nota de oito, soar verdadeiro. Por sinal, já li que esta capacidade de "mentir inconscientemente" trata-se na verdade de uma psicopatia e a histrionia também parece ser característica típica da espécie. E, muito interessantemente, eles se comportam de forma semelhante a dos predadores pois, no geral, só se interessam por mulheres que sabem que podem seduzir, embora já tenha visto os meus amigos cafas darem com os burros n'água solenemente. Cafas podem ser feios, pobres e até deficientes físicos.

 

A profissão de vendedor, por razões óbvias, é a atividade por excelência do cafa. Porém, nunca conheci um que tivesse progredido trabalhando como vendedor. Aliás, jamais conheci um cafa que tivesse progredido profissionalmente, pelo contrário, caso ocupem a posição de patrão, são capazes de falir até a Microsoft, meu pai foi um "bom" exemplo disto.

O destino de alcoólatra e de viciado em drogas pesadas (principalmente este) também é próprio deles, dos meus amigos, apenas um, até agora, escapou disto. Podem recuparar-se, mas voltam a cair no vício e daí recuperam-se novamente e assim por diante. Constância, definitivamente, não é uma característica cafa.

Porém, eles podem ter diversos talentos, como acontece com um velho amigo gaúcho, que é biólogo, cantor, instrumentista (é um senhor guitarrista), compositor e cozinheiro de mão cheia mas não consegue dedicar-se seriamente a nenhuma destas atividades e vive às custas de sua mãe e de sua esposa "semi" alcoólatra, a quem corneia sempre que surge a oportunidade, é claro. Por sinal, acabar a vida sendo sustentado por mulher parece ser a sina deles (advinhem quem terminou desta forma - sim, o meu pai).

Os cafas podem ser bons amigos - se você souber o que esperar deles - e são realmente úteis em emergências, mas não contem com eles para algo que não seja imediato, a palavra empenhada pouco significa para os cafas. E há o que aprender com eles no quesito sedução, porém é necessário adaptar o que se aprendeu à sua personalidade, e não tentem imitar o seu carisma característico, isto é impossível, e é uma rematada tolice achar o contrário. 

É algo intrigante o fato dos cafas apreciarem amigos que os tratam de forma dura e que não lhes facilitam a vida em nada, trato os meus desta maneira e eles me adoram.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neo ,almeida , vcs ficaram assim dps de um fora velho? , pq se for velho oq ta faltando é vergonha na cara e falta de confiança , 99% da vezes que entro nesse topico os cara tao mei bolado e se lamentando ,pra que isso????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente texto Fabricius, bela desmistificação sobre o que consiste realmente o cafa. Já tinha lido isso no Fórum do Búfalo.

No mais, Neo, não se torna cafa, se nasce cafa.

Pra um cara que nem nós virar cafa, só nascendo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, A_Almeida disse:

Excelente texto Fabricius, bela desmistificação sobre o que consiste realmente o cafa. Já tinha lido isso no Fórum do Búfalo.

No mais, Neo, não se torna cafa, se nasce cafa.

Pra um cara que nem nós virar cafa, só nascendo de novo.

Não concordo. Ser cafa não é uma questão só de nascer cafa. Conheço alguns manos que eram amebas e tornaram-se comedores, cafas. Nada ve isso aê, quem quer mudar de verdade, simplesmente muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...