Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, Albert Wesker disse:

na moral, pegar mina feia ultimamente ta sendo considerado foda hahaha serio, seus amigos vao te achar um heroi por ter coragem de pegar mina feia, vao te achar foda!

Só perde pra pegar trap e anã, se pegar uma dessas duas ai sim vai ser um mito pra sempre lembrado entre seus amigos e a historia vai ser eterna.

 

Albert vai na fé, que vc vai se tornar mito rapidim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gekko disse:

História de algum membro do tópico:

 

> Começou 2016

> Projeto pegar gostosas

> Lendo muita coisa no tópico como ser alpha

> 2º mês de 2016

> To quase virando mestre

> Terminando de ver 48h seguidas de ensinamentos em vídeos

> Final do 2º mês de 2016

> Balada

> Novinha rebola até o chão

> Pau duro na mão

> Medinho dela me rejeitar

> Um gordinho chegou na novinha

> Novinha sai da balada com gordinho

> Virei a noite sem pegar ninguém

> Projeto pegar anã, trap, gordas, anorexas, feias

> Ta foda

> Vou estudar mais

 

ue.gif

 

certamente será feliz com o ultimo projeto.

 

 

Esse lance de homem ter medo ou vergonha em chegar em mulher mais bonita, será que é o mesmo com mulher tambem?

Percebi que na epoca que eu era "feio" e tinha um shape bosta e postava foto no fb com 150 likes no maximo, TODO DIA alguma mina diferente me chamava no chat. A maioria feia? Sim. Mas chamavam.

Agora que to mais "bonito" e com um shape massinha e com 1k de likes nas fotos, é raro alguma chamar, nem lembro qdo alguma chamou. Vai entender..

Claro que é um exemplo bem superficial, mas ja é algo a se reparar

Editado por Albert Wesker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Albert Wesker disse:

certamente será feliz com o ultimo projeto.

 

 

Esse lance de homem ter medo ou vergonha em chegar em mulher mais bonita, será que é o mesmo com mulher tambem?

Percebi que na epoca que eu era "feio" e tinha um shape bosta e postava foto no fb com 150 likes no maximo, TODO DIA alguma mina diferente me chamava no chat. A maioria feia? Sim. Mas chamavam.

Agora que to mais "bonito" e com um shape massinha e com 1k de likes nas fotos, é raro alguma chamar, nem lembro qdo alguma chamou. Vai entender..

Claro que é um exemplo bem superficial, mas ja é algo a se reparar

carai 1k de likes ai sim ahaha, seloko to correndo atras pra chega nos 150 kk. Acho que isso depende da mina man, algumas mina  assim cmo nos, tem noçao de qual cara consegue pegar, e qual não, então pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Albert Wesker disse:

certamente será feliz com o ultimo projeto.

 

 

Esse lance de homem ter medo ou vergonha em chegar em mulher mais bonita, será que é o mesmo com mulher tambem?

Percebi que na epoca que eu era "feio" e tinha um shape bosta e postava foto no fb com 150 likes no maximo, TODO DIA alguma mina diferente me chamava no chat. A maioria feia? Sim. Mas chamavam.

Agora que to mais "bonito" e com um shape massinha e com 1k de likes nas fotos, é raro alguma chamar, nem lembro qdo alguma chamou. Vai entender..

Claro que é um exemplo bem superficial, mas ja é algo a se reparar

 

pô, grande parte das mulheres não costumam tomar atitude de chegar no cara, seja em redes sociais ou pessoalmente. EU não chego nunca... quando eu chamo um cara no wpp, é porque eu costumo conversar com ele já, porque eu já conheço e etc.. mas se eu fosse chamar, o ultimo que eu chamaria era alguém com 1k de like em fto... eu ia pensar que tem dezenas de gurias no pé e pq acho isso meio fútil! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...