Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Albert Wesker disse:

certo, especificou bem a opiniao

 

 

mas acham q tem atitude ou eh puta?

Perguntei isso num grupo do whats e as mina falaram que acha coisa de puta

Então, ela convidou você pra sair? Pra ir pra onde? Com certeza outras mulheres dirão que ela é puta sim, mulher é um bicho triste!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na minha opinião a princípio aparenta estar tendo atitude, tem que ver o desenrolar da história.

 

Ela pode já ter feito isso centenas de vezes, ai eu diria que ela é mais aberta, vamos dizer assim, ou de repente não, sei lá ela pode ter te curtido e querer investir em você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Albert Wesker disse:

hauhauhauhau deixa os muleque brincar

 

O que acham de uma mina que chama o mano pra sair logo na segunda conversa? (por whats, face. Nao pessoalmente)

 

Eu acho, ou melhor, tenho certeza que ela quer sexo. Para de bitolar, ser puta ou não ser puta, velho. Vou repetir um negócio que eu já disse aqui: mulher você só começa a conhecer na cama, depois do primeiro sexo.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Big Greg disse:

Então, ela convidou você pra sair? Pra ir pra onde? Com certeza outras mulheres dirão que ela é puta sim, mulher é um bicho triste!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na minha opinião a princípio aparenta estar tendo atitude, tem que ver o desenrolar da história.

 

Ela pode já ter feito isso centenas de vezes, ai eu diria que ela é mais aberta, vamos dizer assim, ou de repente não, sei lá ela pode ter te curtido e querer investir em você...

 

6 minutos atrás, Aroma disse:

 

Eu acho, ou melhor, tenho certeza que ela quer sexo. Para de bitolar, ser puta ou não ser puta, velho. Vou repetir um negócio que eu já disse aqui: mulher você só começa a conhecer na cama, depois do primeiro sexo.

 

 

 

Abraço.

valeu manos!

Entao, ela ficou com 1 mlk só por 6 meses e terminou agora no começo do ano, pode ser que esteja revoltada e tals e queria sair pegando geral ou só se interessou mesmo.

Questao de sexo acho dificil ate pq acho que ela eh virgem. ALIAS, como perguntar de uma forma sutil se a mina é virgem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Albert Wesker disse:

 

valeu manos!

Entao, ela ficou com 1 mlk só por 6 meses e terminou agora no começo do ano, pode ser que esteja revoltada e tals e queria sair pegando geral ou só se interessou mesmo.

Questao de sexo acho dificil ate pq acho que ela eh virgem. ALIAS, como perguntar de uma forma sutil se a mina é virgem?

Cara acho que tu tem que pegar e sair, como o @Aroma falou, sem bitolação mesmo...

 

Quanto a outra questão, acho que pra chegar nessa pergunta aí é difícil hein, creio eu que teria que ter mais intimidade com ela pra saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Albert Wesker disse:

 

valeu manos!

Entao, ela ficou com 1 mlk só por 6 meses e terminou agora no começo do ano, pode ser que esteja revoltada e tals e queria sair pegando geral ou só se interessou mesmo.

Questao de sexo acho dificil ate pq acho que ela eh virgem. ALIAS, como perguntar de uma forma sutil se a mina é virgem?

Ta apaixonado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Big Greg disse:

Cara acho que tu tem que pegar e sair, como o @Aroma falou, sem bitolação mesmo...

 

Quanto a outra questão, acho que pra chegar nessa pergunta aí é difícil hein, creio eu que teria que ter mais intimidade com ela pra saber...

pse, botar pra tomar o leitao quente e vazar mesmo..

 

4 minutos atrás, Vergalhão disse:

Ta apaixonado?

na real to apaixonado por uma mina de uma serie que to vendo, e que parece ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo essas feministas lembro de uma amiga...

 

Namorou por 4 anos, terminou o namoro, 1 semana depois deu curtida em umas 20 páginas sobre feminismo, e desde lá só fica postando coisa de feminismo, machistas, estupro e não sei o que auhaeuhauehuahueha.

 

Homens que não pegam mulheres = tentam melhorar

Mulheres que não pegam homens = machistas!!! estupradores!!! não passaram !!! direito das mulheres!!!

 

:rolleyes:

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo isso também, embora tenham uma roupagem ideológica, a maioria das feministas são movidas por alguma causa de fundo emocional.

Mas os homens também não estão livres disso, muitos homens que dizem que "mulher não presta, é tudo vagabunda" o fazem por terem sido rejeitados ou traídos por mulheres.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Sempre que vejo essas feministas lembro de uma amiga...

 

Namorou por 4 anos, terminou o namoro, 1 semana depois deu curtida em umas 20 páginas sobre feminismo, e desde lá só fica postando coisa de feminismo, machistas, estupro e não sei o que auhaeuhauehuahueha.

 

Homens que não pegam mulheres = tentam melhorar

Mulheres que não pegam homens = machistas!!! estupradores!!! não passaram !!! direito das mulheres!!!

 

:rolleyes:

Rapaz, de tanto estas feministas falarem sobre estupro e mimimimi, até eu tenho medo de andar na rua e ser estuprado.

 

DDcGK1y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...