Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Quando que se declarar para uma mulher se torna uma coisa necessária ou não beta? E se declarar indiretamente sem falar de forma explicita? 

 

Nunca é uma coisa necessária. Com apenas uma exceção: quando no começo de um relacionamento, em que é evidente que há muito amorzinho envolvido, quando ela já falou ou demonstrou alguma coisa antes. Declarar do tipo explanar todo o seu complexo emocional nunca-jamais, agora dar demonstrações de afeto, verbalizar o quanto gosta e aprecia, ai tudo bem, mas unica e exclusivamente nesse caso em que citei. Mulheres gostam de ser apreciadas, desse carinho. Não dar não é uma opção quando você tá em um relacionamento.

 

Como se declarar de forma implícita é pelas demonstrações de afeto, como eu disse, um beijo na testa, um abraço demorado, mas tem que tomar cuidado. Mulher é que tem por natureza demonstrar, ser carinhosa, então se você é mais do que ela, pode ter certeza que vai ela esfriar. É a analogia do cabo de guerra, do tudo que é perseguido foge (ou do queremos aquilo que não temos).

 

Por ex, eu fui quem disse "te amo" primeiro, mas eu e minha mulher estávamos num puta clima já, e eu tinha certeza de que ela nunca falaria primeiro por ser insegura e mais fechada do que a mulher comum e de que ela sentia a mesma coisa.

 

10 minutos atrás, planeta disse:

Você deve chegar extremamente confiante. Imagine que você fez um gol na copa do
mundo e está toda a torcida gritando o seu nome nas arquibancadas! Esse é o espirito!
Coloque na sua cabeça que ela está atraída por você!

 

Boa, e não só para mulheres, mas para a vida no geral. 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Aroma disse:

 

Nunca é uma coisa necessária. Com apenas uma exceção: quando no começo de um relacionamento, em que é evidente que há muito amorzinho envolvido, quando ela já falou ou demonstrou alguma coisa antes. Declarar do tipo explanar todo o seu complexo emocional nunca-jamais, agora dar demonstrações de afeto, verbalizar o quanto gosta e aprecia, ai tudo bem, mas unica e exclusivamente nesse caso em que citei. Mulheres gostam de ser apreciadas, desse carinho. Não dar não é uma opção quando você tá em um relacionamento.

 

Como se declarar de forma implícita é pelas demonstrações de afeto, como eu disse, um beijo na testa, um abraço demorado, mas tem que tomar cuidado. Mulher é que tem por natureza demonstrar, ser carinhosa, então se você é mais do que ela, pode ter certeza que vai ela esfriar. É a analogia do cabo de guerra, do tudo que é perseguido foge (ou do queremos aquilo que não temos).

 

Por ex, eu fui quem disse "te amo" primeiro, mas eu e minha mulher estávamos num puta clima já, e eu tinha certeza de que ela nunca falaria primeiro por ser insegura e mais fechada do que a mulher comum e de que ela sentia a mesma coisa.

 

 

Boa, e não só para mulheres, mas para a vida no geral. 

 

 

Abraço

Concordo!

Deixa essa galera bitolar aew com esses papo de merda da real, daew chega o primeiro malandro e fala baixinho no ouvido da tua mina essas coisas q sua alphisse não te deixava falar! O cara vai ganhar tua mina mais fácil do q se fosse tirar doce de criança!!

 

Depois não reclama q filho de pobre nasce sem sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Francisco Wendemberg disse:

Concordo!

Deixa essa galera bitolar aew com esses papo de merda da real, daew chega o primeiro malandro e fala baixinho no ouvido da tua mina essas coisas q sua alphisse não te deixava falar! O cara vai ganhar tua mina mais fácil do q se fosse tirar doce de criança!!

 

Depois não reclama q filho de pobre nasce sem sorte!

 

Tô acostumado já com essa bitolação. É normal por aqui. Nego esquece que a necessidade mais íntima do ser humano é ser verdadeiramente apreciado.

 

 

-

 

 

E se vocês acham ruim essa manifestaçãozinha dessas mini-feminazis, saibam que o buraco é mais embaixo: http://www.brasilpost.com.br/2016/02/24/bancada-mulheres-senado_n_9305642.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004

 

http://www2.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=1724716

 

http://www2.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1386083&filename=PEC+134/2015

 

 

Brincar com política... senhores: vai dar merda.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

Você deve chegar extremamente confiante. Imagine que você fez um gol na copa do
mundo e está toda a torcida gritando o seu nome nas arquibancadas! Esse é o espirito!
Coloque na sua cabeça que ela está atraída por você!

 

Não é isso que faz a mulher se sentir atraída pelo cara. Um feio sem pré-seleção imaginando que fez um gol na copa do mundo continua sendo um feio sem valor, nenhuma mulher vai ficar com ele só por que ele tá todo empolgadinho com sua imaginação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero cortar relações com uma mulher que tentei pegar e não rolou. Hoje ela deu um jeito de vir aqui em casa sem nem falar comigo (tinha um amigo em comum aqui e ela falou com ele) só pra fazer ciuminho pra mim dizendo que estava num barzinho com outro cara. Já encontrei ela em perfil de app de relacionamento onde aparecia que ela estava disponível pra sexo casual, mas pra mim ela fica se fazendo de reservada. Já estou de cara com ela, hoje ela me perguntou por que eu estava quieto. Não vou mais iniciar interação com ela, mas estou achando que ela vai acabar entrando em contato comigo.

 

Devo simplesmente ignorar ou explicar pra ela que não quero mais ter contato com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma situaçao que acontece direto comigo e tipo quando eu saiu com uma mina em meio que encontro duplo com algum amigo e outra mina, eu fico super extrovertido, ou entao quanto to em alguma festa com varios conhecidos meus em volta tbm fico suave. Agora qnd ta so eu e a mina eu fico meio que mudo o tempo todo, n sei pq fico mt timido qnd so ta eu e ela. Com vcs tbm acontece isso ?? oq vcs fazem??

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Quero cortar relações com uma mulher que tentei pegar e não rolou. Hoje ela deu um jeito de vir aqui em casa sem nem falar comigo (tinha um amigo em comum aqui e ela falou com ele) só pra fazer ciuminho pra mim dizendo que estava num barzinho com outro cara. Já encontrei ela em perfil de app de relacionamento onde aparecia que ela estava disponível pra sexo casual, mas pra mim ela fica se fazendo de reservada. Já estou de cara com ela, hoje ela me perguntou por que eu estava quieto. Não vou mais iniciar interação com ela, mas estou achando que ela vai acabar entrando em contato comigo.

 

Devo simplesmente ignorar ou explicar pra ela que não quero mais ter contato com ela?

Man fica na tua, se ela vier dar em cima suave, nao foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Man fica na tua, se ela vier dar em cima suave, nao foda-se

 

Ela provavelmente vai mandar mensagem no whats, eu vou ignorar. Se ela perguntar por que daí pensei em explicar, mas por outro lado não sei se não seria uma demonstração de fraqueza de minha parte me mostrar magoadinho. O certo seria fingir que não me abalei, mas não consigo, principalmente depois do que ela fez hoje por que eu tenho certeza que ela veio aqui em casa só pra fazer ciuminho dizendo que tava com outro cara. Um amigo até já tinha me alertado que era até bom eu não ter namorado com essa mulher pois ela é do tipo que gosta de fazer joguinhos psicológicos e realmente já está demonstrando isso. O pior é que eu não consegui disfarçar, tanto que ela perguntou por que eu tava quieto, pois geralmente eu sou mais falador e alegre (não sou vibe baixo astral com mulher como alguns pensam)

 

Caraca, me deu até uma raiva, tipo, não basta ter me dado um fora ainda tem que tripudiar, mulher é foda, o sofrimento amoroso do homem é combustível para o ego delas

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, A_Almeida disse:

 

Ela provavelmente vai mandar mensagem no whats, eu vou ignorar. Se ela perguntar por que daí pensei em explicar, mas por outro lado não sei se não seria uma demonstração de fraqueza de minha parte me mostrar magoadinho. O certo seria fingir que não me abalei, mas não consigo, principalmente depois do que ela fez hoje por que eu tenho certeza que ela veio aqui em casa só pra fazer ciuminho dizendo que tava com outro cara. Um amigo até já tinha me alertado que era até bom eu não ter namorado com essa mulher pois ela é do tipo que gostar de fazer joguinhos psicológico e realmente já está demonstrando isso. O pior é que eu não consegui disfarçar, tanto que ela perguntou por que eu tava quieto, pois geralmente eu sou mais falador e alegre (não sou vibe baixo astral com mulher como alguns pensam)

Man opiniao minha tu tenque se mostrar superior, se ela perguntar oq foi da um corte falando que nao e nada, e deixa ela vir atras pra ai sim vc dar atençao. Cmg isso sempre deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Man opiniao minha tu tenque se mostrar superior, se ela perguntar oq foi da um corte falando que nao e nada, e deixa ela vir atras pra ai sim vc dar atençao. Cmg isso sempre deu certo

 

Não, eu quero cortar mesmo, se não ela vai ficar só me usando. Tipo hoje ela veio aqui também por que ela é interesseira, eu tinha algo que ela queria. Infelizmente não era o meu pau. Ela já não me faz mais bem, antes eu gostava de ficar com ela, flertar com ela, me fazia bem. Agora a presença dela não me agrada mais. Quero tirar ela da minha vida, minha dúvida é apenas se devo somente ignorar e não explicar nada ou explicar o motivo (que ela provavelmente sabe, ela sabe por que eu tava "quieto" hoje) Ela deve ter adorado saber que me afetou de alguma forma. Eu queria fingir estar tudo bem, sei que isso seria o certo, mas infelizmente não consigo.

 

Tava pensando até em bloquear no whats mas não sei se isso não poderia parecer histérico demais.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Não, eu quero cortar mesmo, se não ela vai ficar só me usando. Tipo hoje ela veio aqui também por que ela é interesseira, eu tinha algo que ela queria. Infelizmente não era o meu pau. Ela já não me faz mais bem, antes eu gostava de ficar com ela, flertar com ela, me fazia bem. Agora a presença dela não me agrada mais. Quero tirar ela da minha vida, minha dúvida é apenas se devo somente ignorar e não explicar nada ou explicar o motivo (que ela provavelmente sabe, ela sabe por que eu tava "quieto" hoje) Ela deve ter adorado saber que me afetou de alguma forma. Eu queria fingir estar tudo bem, sei que isso seria o certo, mas infelizmente não consigo.

 

Tava pensando até em bloquear no whats mas não sei se isso não poderia parecer histérico demais.

 

Visualize e não responda. Se ela mandar outra coisa, pedindo explicação, bloqueie. Simples e cortante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...