Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, void field disse:

Galera, segue a seguinte situação, gostaria da opinião de vocês:

 

Estava voltando do trabalho no ônibus da unidade, à tarde, onde vêm diversos funcionários, entre eles professores e professoras. Hoje vim mais cedo, no horário dos professores, então não costumo ter muito contato com eles, inclusive não conheço a maioria das professoras que entraram esse ano no estado.

 

Estava muito cansado, mal dando atenção pra quem estava no ônibus, sentado no final do corredor, e quando chegou meu ponto, fui andando à frente e fui o primeiro a descer. Quando desci, sem que eu percebesse havia descido uma das professoras novas atrás de mim, e pra minha surpresa ela já veio comentando algo (detalhe que eu nunca tinha a visto na vida):

 

- Nossa, se não fosse você pra descer primeiro, eu tinha passado do ponto... estava desatenta conversando...

 

Nunca tinha visto a mulher na vida, então fiquei meio assim...:huh: assimilei, respondi e comecei a conversar com ela (ela sorrindo, com uma cara boa)... perguntei do trabalho e tal, e era nova na unidade, se estava gostando... essas coisas básicas. Enfim, como ela tinha que virar na próxima esquina, só conversei com ela uns 45 segundos, mas nesses 45 segundos ela não parou de falar, kkkk. Engraçado que parecia que já nos conhecíamos ha muito tempo, pelo tom da conversa, de ambas as partes.

 

Ela virou a esquina, nos despedimos com um tchau e ela foi embora.

 

Foi tão rápido que esqueci de perguntar o nome dela.

Achei ela muito linda e simpática.

 

 

Queria a opinião de vcs... essa reação dela foi normal? Em se tratando de uma mulher, e considerando que ela NUNCA ME VIU NA VIDA, já vir puxando papo assim... é sinal de interesse? vale a pena investir em procurar saber mais sobre ela ou isso é normal do tipo em que pode ser só o jeito dela?

 

Não tem como saber se foi interesse ou não por que você não sabe como ela é.

Você tem que primeiro conhecer o comportamento normal de uma pessoa para ter como referência.

De qualquer forma, mulher puxar papo com homem é algo que elas não costumam fazer, mulher é bicho passivo, então creio que a princípio pode haver interesse sim.

Aposto que você é bonito né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, void field disse:

Galera, segue a seguinte situação, gostaria da opinião de vocês:

 

Estava voltando do trabalho no ônibus da unidade, à tarde, onde vêm diversos funcionários, entre eles professores e professoras. Hoje vim mais cedo, no horário dos professores, então não costumo ter muito contato com eles, inclusive não conheço a maioria das professoras que entraram esse ano no estado.

 

Estava muito cansado, mal dando atenção pra quem estava no ônibus, sentado no final do corredor, e quando chegou meu ponto, fui andando à frente e fui o primeiro a descer. Quando desci, sem que eu percebesse havia descido uma das professoras novas atrás de mim, e pra minha surpresa ela já veio comentando algo (detalhe que eu nunca tinha a visto na vida):

 

- Nossa, se não fosse você pra descer primeiro, eu tinha passado do ponto... estava desatenta conversando...

 

Nunca tinha visto a mulher na vida, então fiquei meio assim...:huh: assimilei, respondi e comecei a conversar com ela (ela sorrindo, com uma cara boa)... perguntei do trabalho e tal, e era nova na unidade, se estava gostando... essas coisas básicas. Enfim, como ela tinha que virar na próxima esquina, só conversei com ela uns 45 segundos, mas nesses 45 segundos ela não parou de falar, kkkk. Engraçado que parecia que já nos conhecíamos ha muito tempo, pelo tom da conversa, de ambas as partes.

 

Ela virou a esquina, nos despedimos com um tchau e ela foi embora.

 

Foi tão rápido que esqueci de perguntar o nome dela.

Achei ela muito linda e simpática.

 

 

Queria a opinião de vcs... essa reação dela foi normal? Em se tratando de uma mulher, e considerando que ela NUNCA ME VIU NA VIDA, já vir puxando papo assim... é sinal de interesse? vale a pena investir em procurar saber mais sobre ela ou isso é normal do tipo em que pode ser só o jeito dela?

 

Se tratando de mulher, essa reação dela pode significar tudo e pode significar absolutamente nada, são uma roleta-russa de emoções e não vale a pena investir tempo pensando no que poderia ter se passado pela cabeça dela. E se vc curtiu a garota kra, pq perguntar em um fórum se vc deve buscá-la ou n? Vai pra cima com a mentalidade de avaliador, se divirta e faça tudo oq vc tiver vontade de fazer sem medo.

 

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Aposto que você é bonito né.

 

auheahue filosofia almeidística XD

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Não tem como saber se foi interesse ou não por que você não sabe como ela é.

Você tem que primeiro conhecer o comportamento normal de uma pessoa para ter como referência.

De qualquer forma, mulher puxar papo com homem é algo que elas não costumam fazer, mulher é bicho passivo, então creio que a princípio pode haver interesse sim.

Aposto que você é bonito né.

man so pq a mina puxou assunto com o cara tu ja acha que ele e bonito kkk. Qer dizer entao que um cara feio ninguem nunca puxa conversa msm que pra amizade? Man tu ta muito fechado nesse negocio de aparencia esquece um pouco isso man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, void field disse:

Galera, segue a seguinte situação, gostaria da opinião de vocês:

 

Estava voltando do trabalho no ônibus da unidade, à tarde, onde vêm diversos funcionários, entre eles professores e professoras. Hoje vim mais cedo, no horário dos professores, então não costumo ter muito contato com eles, inclusive não conheço a maioria das professoras que entraram esse ano no estado.

 

Estava muito cansado, mal dando atenção pra quem estava no ônibus, sentado no final do corredor, e quando chegou meu ponto, fui andando à frente e fui o primeiro a descer. Quando desci, sem que eu percebesse havia descido uma das professoras novas atrás de mim, e pra minha surpresa ela já veio comentando algo (detalhe que eu nunca tinha a visto na vida):

 

- Nossa, se não fosse você pra descer primeiro, eu tinha passado do ponto... estava desatenta conversando...

 

Nunca tinha visto a mulher na vida, então fiquei meio assim...:huh: assimilei, respondi e comecei a conversar com ela (ela sorrindo, com uma cara boa)... perguntei do trabalho e tal, e era nova na unidade, se estava gostando... essas coisas básicas. Enfim, como ela tinha que virar na próxima esquina, só conversei com ela uns 45 segundos, mas nesses 45 segundos ela não parou de falar, kkkk. Engraçado que parecia que já nos conhecíamos ha muito tempo, pelo tom da conversa, de ambas as partes.

 

Ela virou a esquina, nos despedimos com um tchau e ela foi embora.

 

Foi tão rápido que esqueci de perguntar o nome dela.

Achei ela muito linda e simpática.

 

 

Queria a opinião de vcs... essa reação dela foi normal? Em se tratando de uma mulher, e considerando que ela NUNCA ME VIU NA VIDA, já vir puxando papo assim... é sinal de interesse? vale a pena investir em procurar saber mais sobre ela ou isso é normal do tipo em que pode ser só o jeito dela?

 

Meu pau de toca! Vamos lá.

 

Cada pessoa tem um jeito de ser, geralmente professores costumam falar bastante e possuírem uma boa oratória (conversam bem, de forma leve e fácil). Por ser nova e ela imaginar que você fosse um aluno, nada de anormal ela te tratar bem. Talvez, apenas talvez, ela tenha gostado de você, não estou dizendo que ela tenha imaginado uma vida toda, com você e seus três vindouros filhos. Então, a melhor maneira é deixar rolar, quando ver, diga um oi, ou fale algo, se ele tiver algum desejo contigo, ficará evidente, e tenha cuidado em fantasiar muito encima de pouco. Nem querendo pegar o mesmo ônibus e tal.

 

Se tu sentiu interesse nela, saiba que até agora você é um cara legal que ela teve uma boa conversa. Tu ficou "bem visto", não estrague tudo. Vá com calma.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um dia no metro que minha moeda da passagem caiu dentro de um ralo, passou alguns segundos veio uma mulher (devia ter uns 22, magra, bonita) ela me perguntou se eu tinha deixado o dinheiro do bilhete cair e falei que sim, logo que falei sim ela já foi abrindo a bolsa pra me dar o dinheiro da passagem, eu agradeci e foi embora.

 

Acho que nunca mais vi ela, até pq, depois desse dia eu não fui mais nessa estação kk.

 

Alguns caras iam achar que isso é coisa do destino, alma gêmea, amor a primeira vista tipo filme, etc.

 

Mas nunca se sabe, talvez eu pudesse puxar assunto, mas na hora é difícil pensar, até pq eu já tava estressado pensando que ia ter que pedir esmola kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São nessas situações que os caras atitude pegam um telefone, conversam e marcam algo pra outra hora. Se a nega tá dando moral ou não, foda-se, o ponto um é você assumir que ela está, o ponto dois é realizar se você quer algo mais e o ponto três é tomar atitude de fazer a conversa evoluir e demonstrar a coisa homem-mulher, não ficar só no bla bla bla.

 

Vou repetir duas frases que sempre levo comigo: "aprimorar o momento dourado da oportunidade e pôr a mão no que está ao nosso alcance é a grande arte da vida" / "o homem usa, habitualmente, apenas uma pequena parte dos poderes que possui e que poderia usar nas circunstâncias apropriadas."

 

 

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Não tem como saber se foi interesse ou não por que você não sabe como ela é.

Você tem que primeiro conhecer o comportamento normal de uma pessoa para ter como referência.

De qualquer forma, mulher puxar papo com homem é algo que elas não costumam fazer, mulher é bicho passivo, então creio que a princípio pode haver interesse sim.

Aposto que você é bonito né.

qdo vc vai parar com essas suas crenças limitantes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci vários feios nessa vida que estavam rodeados de mulheres pq tinham uma tremenda lábia. Todo mundo conhece um "gordinho comédia".

Não tem a ver com a beleza, mas sim com o que a presença da pessoa passa.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...