Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É evidente o extremismo adotado pelos virjões 'realistas'. Como o @Tanin disse, existem coisas que são normais na vida de alguém não complexado, socialmente ativo e naturalmente extrovertido, despojado etc e para os que não são, o extremo da 'real' serve como consolo. Ao meu post onde eu digo que se declarar pra mulher é coisa de beta, eu tenho como base um pouco desse extremismo da real onde se IDEALIZA o perfeito estado de desapaixonamento. É claro que isso n é possível e como homens usamos esse encanto como um espelho voltado pra elas, sendo mais apaixonados que elas, com mais segurança, mais decididos e diretos na hora de se declarar.

 

Mais um vez, se for pra ser beta, pelo menos seja um beta direto e seguro da betisse que tá fazendo!

 

 

Lembrando que tbm existe a matrix femenina, onde elas sonham com o príncipe encantado, sensível e apaixonante e desejam ser levadas nos braços de um homem bem aceito pela família (tudo o contrário da dark triad) ao altar e fazem das tripas coração por um homem que verdadeiramente amam.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2016 at 17:18, Albert Wesker disse:

 

valeu manos!

Entao, ela ficou com 1 mlk só por 6 meses e terminou agora no começo do ano, pode ser que esteja revoltada e tals e queria sair pegando geral ou só se interessou mesmo.

Questao de sexo acho dificil ate pq acho que ela eh virgem. ALIAS, como perguntar de uma forma sutil se a mina é virgem?


Acho que ela não irá sair correndo com raiva de você se perguntar se ela é virgem.

 

19 horas atrás, void field disse:

 

Queria a opinião de vcs... essa reação dela foi normal? Em se tratando de uma mulher, e considerando que ela NUNCA ME VIU NA VIDA, já vir puxando papo assim... é sinal de interesse? vale a pena investir em procurar saber mais sobre ela ou isso é normal do tipo em que pode ser só o jeito dela?


como o Aroma falou, entenda como "ela te deu bola", se não deu, beleza. Se deu, vc lucra.

Eu fazia sempre isso, a recepcionista da academia olhava pra mim e sorria, enquanto eu tava treinando, eu pensava, e eu correspondendo, querendo flertar, querendo pegar, depois percebi que ela era simpática com todo mundo.

Ja teve casos opostos também, onde a mina te conhece e te da moral, vc chega nela e pega, e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Chrys disse:

 

Cara, tem um ponto que acho que muitos daqui, sentem-se mal quando não estão pegando nenhuma mulher, e começam a ver em si, apenas defeitos, culpando-se por serem feios, pobres, tímidos ou por "x" motivo. E sonham em ser "Super Alfas" pra conquistar todas as mulheres do mundo e viverem no "mar" do sexo, com isso ficam tentando seguir normas e leis para serem quem não são, e que nunca serão.

 

Como você citou, cada um tem uma presença que passa aos outros, e é nessa "presença" que eles podem melhorar. O pessoal tem que parar de se diminuir, triste todo mundo fica, reclamar é opção. Está na hora de se aceitarem e gostarem mais de quem são. Quer bater no peito e dizer que é um "Alfa"?: aprenda a sentir-se bem por si só, dependa de você pra ser feliz, e não de mulheres ou de empregos, estando satisfeito com quem se é, todo o resto virá, por consequência, e mesmo que demore não é motivo pra se desesperar. Reclamar ou ficar recluso é apenas desistir de si mesmo, em um mundo que somos tão limitados por um tempo tão curto. O tempo está passando, amigos...

 

 

Gosto de lembrar sempre do filme Sem limites, imaginar que qualquer pessoa a qualquer momento poderia dar um turn-over na própria vida e fazer coisas extraordinárias, em qualquer área, com aquilo que possuí em mãos.

 

Se um cara feio, meio lerdo, sem oportunidades e depressivo tomasse NZT, a sensação seria igual a que outros caras teriam. Invencibilidade. Foco. "Sei o que preciso fazer e como fazer" e então passar por cima de tudo.

 

Gosto dessa sensação de invencibilidade, de capacidades ilimitadas. Gosto quando sinto isso e tento ancorar esse feeling o máximo que eu posso. Como dizem, precisamos esperar grandes feitos de nós mesmos antes mesmo de sermos capaz de os realizar.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aroma disse:

 

 

Gosto de lembrar sempre do filme Sem limites, imaginar que qualquer pessoa a qualquer momento poderia dar um turn-over na própria vida e fazer coisas extraordinárias, em qualquer área, com aquilo que possuí em mãos.

 

Se um cara feio, meio lerdo, sem oportunidades e depressivo tomasse NZT, a sensação seria igual a que outros caras teriam. Invencibilidade. Foco. "Sei o que preciso fazer e como fazer" e então passar por cima de tudo.

 

Gosto dessa sensação de invencibilidade, de capacidades ilimitadas. Gosto quando sinto isso e tento ancorar esse feeling o máximo que eu posso. Como dizem, precisamos esperar grandes feitos de nós mesmos antes mesmo de sermos capaz de os realizar.

 

 

Abraço.

 

Aliás, um excelente filme. 

 

E é exatamente isso, precisamos criar um vicio nessa "droga" chamada bem estar. Construir tudo, sob uma base forte e sólida. sem isso é como largar uma pedra no ar, esperando que ela fique parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aroma disse:

 

 

Gosto de lembrar sempre do filme Sem limites, imaginar que qualquer pessoa a qualquer momento poderia dar um turn-over na própria vida e fazer coisas extraordinárias, em qualquer área, com aquilo que possuí em mãos.

 

Se um cara feio, meio lerdo, sem oportunidades e depressivo tomasse NZT, a sensação seria igual a que outros caras teriam. Invencibilidade. Foco. "Sei o que preciso fazer e como fazer" e então passar por cima de tudo.

 

Gosto dessa sensação de invencibilidade, de capacidades ilimitadas. Gosto quando sinto isso e tento ancorar esse feeling o máximo que eu posso. Como dizem, precisamos esperar grandes feitos de nós mesmos antes mesmo de sermos capaz de os realizar.

 

 

Abraço.

 

O NZT não deixava a pessoa confiante. A droga deixava a pessoa capaz. A capacidade de processamento cerebral é que mudava. Se ela se tornava confiante, era consequência da capacidade recém adquirida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

O NZT não deixava a pessoa confiante. A droga deixava a pessoa capaz. A capacidade de processamento cerebral é que mudava. Se ela se tornava confiante, era consequência da capacidade recém adquirida.

 

Mas a tristeza também afeta esse processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

O NZT não deixava a pessoa confiante. A droga deixava a pessoa capaz. A capacidade de processamento cerebral é que mudava. Se ela se tornava confiante, era consequência da capacidade recém adquirida.

 

Deixava sim. Quando a namorada dele toma, e ela toma uma vez só, ela diz "eu sei como é. Você se sente invencível". E por se sentir assim ela consegue dar fuga no badboy lá, fazendo aquele movimento com a criança e os patins de gelo.

 

Ou seja, autoconfiança é causa, não consequência. Esse é o seu erro.

 

Um dos maiores sedutores desse Brasil, Playtool, escreveu um artigo que dizia exatamente a mesma coisa. Era por acreditar que ele era o cara mais bem relacionado da noite e que todas as mulheres o queriam que ele conseguia chegar nesse nível, de ser o cara mais bem relacionado e de ter uma caralhada de mulheres o querendo.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...