Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

ultimamente me peguei cantarolando essa músuca enquanto andava na pracinha hahaha

 

... música no primeiro vídeo, o album inteiro no segundo...  é chill out o album é ótima os produtoressão ótimos...  eles tem influencia de bossa nova e tem canto em portugues algumas musicas, essa em especial é frances.... 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Bright13 disse:

Dormir de conchinha, com 10 anos nos beijavamos ou chupava o seio do outro pra aprender qd pegar uma mulher, sei qts cm ele tem de pau, sabe só de olhar pra ele e ver o riso dele me sinto feliz, sentir as mãos, pele, cheiro, é muita amizade msm vei, n é boiolisse, mas acho q n é mt benéfico isso

super-gay_o_219614.jpg

5 horas atrás, NewbieTrack disse:

 

Eletro house cara? sai dessa vida hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Bright13 disse:

Tou falando sério, somos muitos amigos, já fizemos de tudo juntos

Dormir de conchinha, com 10 anos nos beijavamos ou chupava o seio do outro pra aprender qd pegar uma mulher, sei qts cm ele tem de pau, sabe só de olhar pra ele e ver o riso dele me sinto feliz, sentir as mãos, pele, cheiro, é muita amizade msm vei, n é boiolisse, mas acho q n é mt benéfico isso

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, planeta disse:

se não é troll é gay...

 

 

faz oq te faz feliz

 

Verdade, ser Alpha também é ser feliz, no seu caso pode ser literalmente.

Editado por binaryz
sla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, planeta disse:

ultimamente me peguei cantarolando essa músuca enquanto andava na pracinha hahaha

 

... música no primeiro vídeo, o album inteiro no segundo...  é chill out o album é ótima os produtoressão ótimos...  eles tem influencia de bossa nova e tem canto em portugues algumas musicas, essa em especial é frances.... 

 

 

 

 

 

 

São bons mesmo. Dá uma olhada no grupo Ocote Soul Sounds, e nessa coletânea feita pelos Thievery. Vai curtir.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bright13 disse:

Tou falando sério, somos muitos amigos, já fizemos de tudo juntos

Dormir de conchinha, com 10 anos nos beijavamos ou chupava o seio do outro pra aprender qd pegar uma mulher, sei qts cm ele tem de pau, sabe só de olhar pra ele e ver o riso dele me sinto feliz, sentir as mãos, pele, cheiro, é muita amizade msm vei, n é boiolisse, mas acho q n é mt benéfico isso

 

Não esquenta velho, só é gay se as bolas se tocarem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...