Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

almeida

 

seja o premio... é tudo nos seus termos...

 

aí vc come, e transforma a vadia na marmita que ela é;;; come elas umas 3x por mes

não fala que ta magoadinho, apenas se ocupe... esteja ocupado pra sua vida... e não disponivel pra ela

 

demore pra responder, não se anime com convversinhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente acho melhor não explicar os motivos tipo "hurr, fiquei magoado por que você me rejeitou, durr". Isso só ia rebaixar ainda mais o meu valor e inflar o ego dela. Vou só dar gelo mesmo e estar sempre indisponível pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Ela provavelmente vai mandar mensagem no whats, eu vou ignorar. Se ela perguntar por que daí pensei em explicar, mas por outro lado não sei se não seria uma demonstração de fraqueza de minha parte me mostrar magoadinho. O certo seria fingir que não me abalei, mas não consigo, principalmente depois do que ela fez hoje por que eu tenho certeza que ela veio aqui em casa só pra fazer ciuminho dizendo que tava com outro cara. Um amigo até já tinha me alertado que era até bom eu não ter namorado com essa mulher pois ela é do tipo que gosta de fazer joguinhos psicológicos e realmente já está demonstrando isso. O pior é que eu não consegui disfarçar, tanto que ela perguntou por que eu tava quieto, pois geralmente eu sou mais falador e alegre (não sou vibe baixo astral com mulher como alguns pensam)

 

Caraca, me deu até uma raiva, tipo, não basta ter me dado um fora ainda tem que tripudiar, mulher é foda, o sofrimento amoroso do homem é combustível para o ego delas

Se ela perguntar, fala que tu brigou com uma mina e ta meio mal por isso, inventa alguma coisa que faça o jogo virar, se foda, se ela é otaria a ponto de ficar falando com vc só pra vc se sentir mal, faz q nao é por causa dela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Sim, realmente acho melhor não explicar os motivos tipo "hurr, fiquei magoado por que você me rejeitou, durr". Isso só ia rebaixar ainda mais o meu valor e inflar o ego dela. Vou só dar gelo mesmo e estar sempre indisponível pra ela.

 

Se ficasse magoado, a cada "não", teria me matado umas treze vezes. kkkkk 

 

Bem, eu te aconselhei acima, mas vou frisar outro ponto: de nada adianta, tu "cortar" ela e ficar pensando nela. tem que ficar indisponível, totalmente. Aí se um dia rolar, de pegar, tu pega, mas já desapegado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, segue a seguinte situação, gostaria da opinião de vocês:

 

Estava voltando do trabalho no ônibus da unidade, à tarde, onde vêm diversos funcionários, entre eles professores e professoras. Hoje vim mais cedo, no horário dos professores, então não costumo ter muito contato com eles, inclusive não conheço a maioria das professoras que entraram esse ano no estado.

 

Estava muito cansado, mal dando atenção pra quem estava no ônibus, sentado no final do corredor, e quando chegou meu ponto, fui andando à frente e fui o primeiro a descer. Quando desci, sem que eu percebesse havia descido uma das professoras novas atrás de mim, e pra minha surpresa ela já veio comentando algo (detalhe que eu nunca tinha a visto na vida):

 

- Nossa, se não fosse você pra descer primeiro, eu tinha passado do ponto... estava desatenta conversando...

 

Nunca tinha visto a mulher na vida, então fiquei meio assim...:huh: assimilei, respondi e comecei a conversar com ela (ela sorrindo, com uma cara boa)... perguntei do trabalho e tal, e era nova na unidade, se estava gostando... essas coisas básicas. Enfim, como ela tinha que virar na próxima esquina, só conversei com ela uns 45 segundos, mas nesses 45 segundos ela não parou de falar, kkkk. Engraçado que parecia que já nos conhecíamos ha muito tempo, pelo tom da conversa, de ambas as partes.

 

Ela virou a esquina, nos despedimos com um tchau e ela foi embora.

 

Foi tão rápido que esqueci de perguntar o nome dela.

Achei ela muito linda e simpática.

 

 

Queria a opinião de vcs... essa reação dela foi normal? Em se tratando de uma mulher, e considerando que ela NUNCA ME VIU NA VIDA, já vir puxando papo assim... é sinal de interesse? vale a pena investir em procurar saber mais sobre ela ou isso é normal do tipo em que pode ser só o jeito dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela falou oq ela pensou... e  foi sincera

 

 

 em alguns filtros dela vc passou, senão ela não ia ficar falando

 

mas vc tá se apegando já... aí ela perde interesse hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lukao1993 disse:

Caraca, em 45s de conversa você já está apegado hahah

 

É difícil falar cara. As vezes ela é simpática com todo mundo mesmo. Tem gente que adora conversar. 

Exatamente...As vezes ela o viu como um futuro amigay e ele já está apegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...