Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Hje em dia eu percebo que a maior parte do sucesso com mulheres se resume a escolher estar com as pessoas certas, no lugar certo e na hora certa. Se tu é um betão, frouxo e inseguro, tu só vai melhorar isso se entrar em contato com pessoas que são alfas, corajosas e seguras, o PUA vai no máximo dar uma maquiada na tua betice pra tu pegar umas minas de vez em qndo, mas logo logo tu estagna na tua evolução. É aquele lance de "diga-me com quem andas que lhe direi quem és".

Quer ser rico? Então ande com pessoas ricas. Quer ser mais forte? Então ande com pessoas mais fortes. Quer ser mais cafa? Então ande com caras mais cafas, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não pensaria duas vezes para segurar o braço e quebrar o pulso de uma louca que tentasse me agredir.

Bater direto na cara gera muita comoção e blablabla, manginas se sensibilizando... Agora segurar o braço ou a perna da piranha e no Macete fazer uma torsão seria, é bem mais a cara da "auto-preservação" hauhauahauahuahauahiahauahauh.

"Eu tentei segurar ela. Fui pego de surpresa e reagi com reflexo, infelizmente as juntas dela não suportaram"

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, vizerdrix disse:

É aquele lance de "diga-me com quem andas que lhe direi quem és".

Quer ser rico? Então ande com pessoas ricas. Quer ser mais forte? Então ande com pessoas mais fortes. Quer ser mais cafa? Então ande com caras mais cafas, e assim por diante.


Verdade, quem frequenta esse tópico, automaticamente já se torna um ser diferenciado.
Como diz Matheus Copini: -"Só de você estar buscando conhecimento você já está acima da média."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, vizerdrix disse:

Hje em dia eu percebo que a maior parte do sucesso com mulheres se resume a escolher estar com as pessoas certas, no lugar certo e na hora certa. Se tu é um betão, frouxo e inseguro, tu só vai melhorar isso se entrar em contato com pessoas que são alfas, corajosas e seguras, o PUA vai no máximo dar uma maquiada na tua betice pra tu pegar umas minas de vez em qndo, mas logo logo tu estagna na tua evolução. É aquele lance de "diga-me com quem andas que lhe direi quem és".

Quer ser rico? Então ande com pessoas ricas. Quer ser mais forte? Então ande com pessoas mais fortes. Quer ser mais cafa? Então ande com caras mais cafas, e assim por diante.

 

Melhor post de 2016 (por enquanto).

 

O top 10 maiores cozinheiros do Brasil não é o mesmo top 10 leitores de livros de culinária do Skoob. O top 10 maiores cozinheiros do Brasil vem de família de cozinheiros.

 

É muito simples. Quer ficar grande, ande com caras grandes.

Quer enriquecer, faça amizade com quem tá enriquecendo.

Que ser mais inteligente, converse com pessoas inteligentes.

Etc.

 

Orlando Fedeli dizia que toda montanha tá em uma cordilheira. Todo grande homem esta cercado de grandes homens.

 

Em 09/12/2015 at 13:02, A_Almeida disse:

 

Fico chocado que uma abordagem desse nível funcione.

ByY67hlIUAII8Rw.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na universidade é muito visível. Pessoas interessantes e boas que se aproximaram das companhias erradas e foram se destruindo.

Eu e minha namorada estudamos juntos, nos aproximamos somente de um grupo seleto. Pelo bem da convivência somos legais com a maioria e oprimimos os piores hahahaha.

Também notei um grande desenvolvimento pessoal meu quando perdi a convivência de alguns amigos do ensino médio e passei a conviver com a família de minha namorada. Meu sogro é um cara exemplar em todos os aspectos da vida dele que conheço, tenho muito o que aprender com o cara.

Hoje tento trazer uma parcela desse aprendizado para os amigos do ensino médio, que não convivo mas encontro de vez em quando.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2015 at 11:16, GhostGainer disse:

Não sei vocês mas meu problema são cicatrizes

 

Surge uma espinha aqui, boom cicatriz roxa

Surge uma espinha ali na bochecha, boom outra cicatriz

Foi assim que fudi parcialmente meu rosto.

Tenho o mesmo problema mas nunca fui de espremer espinha, acredito que o que me ferrou mesmo, foi usar ácidos (gel, acnase, etc)  durante anos da forma incorreta, pegando sol com o remédio, passando no rosto todo, etc. Hoje meu rosto é avermelhado e super sensível, se eu rir fica mais vermelho que o normal, se eu abaixar a cabeça fica vermelho, enfim, qualquer esforço que seja. Eu tenho até medo de passar alguma coisa e piorar, em 2013 teve uma época (foi antes do roacutan, roacutan usei em 2015) que estava fazendo um tratamento numa clinica com ácido retinóico e peeling melanesse, é um tipo de creme que passa no rosto e fica com ele durante 8 horas. Não lembro bem mas acho que fiz 5 sessões de 10, alternando os 2. Só de passar esse creminho no rosto, custava 300+ por sessão. Meu rosto pode ter melhorado, mas quando penso na grana que fiz minha mãe gastar, ô dó.. =s ClinicaDePele <

 

Em relação ao roacutan, os colaterais foram boca seca e unhas da mão encravada (só encravava se eu cortasse, se eu quisesse o dedo bonito teria que deixar as unhas crescerem durante todo o tratamento, o que não era possível né), tomei por 6 meses de 8, e até hoje, infelizmente o colateral das unhas continuaram, não na gravidade de antes (que algumas, ficavam machucadas e sangravam), mas ficou um pouco inchado/vermelho no canto. Eu não tinha muita espinha, mas tomei porque elas eram persistentes, sabonete não adiantou, nem gel, nem comprimidos (esqueci o nome, mas ele só tinha efeito enquanto tomava, quando acabava e eu demorasse pra comprar, 1 semana as espinhas voltavam). O jeito foi roacutan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não perder o costume de trazer sempre uma visão corrosiva do q se debate aqui neste tópico, eu opino o contrário. Os sábios de todos os tempos sempre disseram o mesmo e os tolos (imensa maioria de todos os tempos) sempre fizeram o próprio, isto é, o contrário do que os sábios disseram, e assim seguirá sendo. Não nego o fato de que as companhias interfiram em nossas ações, mas por acreditar que a essência esteja presente antes de tudo, acredito na existência de um oásis no meio do deserto, ou se vc preferir, caras como Einsten que desenvolvem sua genialidade sozinhos (O que eu não considero saudável)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada de andar com pessoas melhores ajuda mas não é determinante.

 

muito mais importante do que isso é andar com gente alto astral, que te joga pra cima. É nítida a diferença.

 

Você pode andar com pessoas fodas, mas se não tiver interesse em ser como eles de nada adianta. É só um exemplo, podem te ajudar ou atrapalhar por infinitos motivos.

 

Como sempre os caras generalizam tudo aqui.

 

Quando vc está determinado nada te impede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...