Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, enebt disse:

 

Entao é dificil manipular a força que você exerce em seu braço? lol AHUAHAHA

 

O tapa de um homem vai ser mais forte? será? 

Pega o tapa da Ronda e de um frango de academia, vamos ver se vai ser mais forte mesmo

 

Quer comparar pessoas com objetivos diferentes ? Que tal comparar pessoas do mesmo esporte ?

Pega o tapa da Ronda mesmo, mas vamos comparar com o do Brock Lesnar, e ai... Qual é o tapa mais forte ?

 

Quer pegar o tapa de uma mulher comum ? Compare com o de um homem comum e assim por diante, não tem nada de vitória ou audacioso medir força com alguém abaixo de você, como levantadores de peso com pessoas comuns e etc.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas vamos aos pontos

 

O cara usou, sim, mais força, mas veja, ele seria um cuzão do caralho se ele tivesse feito isso PRIMEIRO.

 

A mina que atacou ele, mesmo sendo mais fraco, ela deu o soco o mais forte q ela conseguiu e o fez primeiro, o cara só socou ela pq ela bateu nele, então nao vejo isso como algo desproporcional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2016 at 19:14, Crizz disse:

Obrigado pelas dicas


Outro dia estavamos conversando sobre sexo e então ela me perguntou se ainda sou virgem, eu disse que não. (eumenti). Ela já havia falado que ainda era. 
Não sei se fiz o certo em mentir, já que temos um plano de nos casar, e ela diz querer se guardar. 
Acho que errei em mentir

 

Fiz a mesma coisa que você com minha mulher, logo que conheci ela ela me perguntou e eu por vergonha menti. Ela perguntou com quantas eu transei, eu falei duas, ela achou um absurdo, dizendo que eu era mulherengo e tal kkkkkk. Depois de um tempo (depois de ter tirado a virgindade dela) eu falei a verdade pra ela.

Acho que valeu a pena.  Menti no inicio com medo de ser um relacionamento curto e sair historias minhas por aí...

 

17 horas atrás, 1ervinha disse:

PUA é coisa de boiola os caras ficam estudando e construindo estratégias para pegar mulher como se fosse preciso, o cara é tão fracassado que precisar ler livro pra pegar mulher, chega a dar dó. E outra coisa, é que são um bando de criança mimada. E quando vão conversar como uma mulher trata ela como se fosse um jogo de video game gay, todas as conversas são falsificadas, usam frases prontas é tudo falso, é uma fraude. Não se pode tratar ninguém como se fosse um jogo, isso é uma canalhice digna de um fracassado social mentalmente subdesenvolvido. Ao invés do cara desenvolver o seu corpo e sua inteligencia ele perde o tempo com joguinho infantil ao mesmo tempo que não são homens de verdade é só de um berro na orelha de um cara desses que saem tudo correndo procurar suas maes. Nós temos que desenvolver o nosso corpo físico e o conhecimento espiritual do cristianismo, saber ter respeito, honra, amor, coragem. Um cara que trada a mulher como um jogo com certeza não a ama só quer satisfazer o seu instinto biológico sexual. LIXO lixo total esse PUA  

Concordo em partes mano, tô num grupo de PUA e vejo os relatos dos caras, é incrível como tem frescuras, coisa que no meu tempo que nem conhecia essa sigla PUA eu nunca faria, e pegava mais mulher que eles. Acho que a maioria dos PUA's precisam ser mais homens, simples assim.

Porém não critico o PUA em si, o que ele propõe, critico os membros e a falta de maturidade. Acho que um estudo de PUA aliado a um homem maduro e sem frescura é sucesso total.
 

8 horas atrás, vizerdrix disse:

Gente, pelo amor de deus, uma coisa é reagir a uma provocação de uma mulher, outra coisa mto diferente é meter um soco na cara dela com a força que aquele nóia do bar deu...aquilo podia mto bem dar uma lesão séria!


Eu não faria o que ele fez, eu daria risada da mulher e viraria as costas, porém no caso de tomar um tapa eu reajo mesmo, nem que vou preso, REAJO. Pois isso não é justo. É igual você ter um filho e as leis falarem que você não pode bater (não to falando de espancar), filho meu será criado sim nas palmadas quando merecer, e se eu for preso vou de cabeça erguida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dmitri disse:

 

Quer comparar pessoas com objetivos diferentes ? Que tal comparar pessoas do mesmo esporte ?

Pega o tapa da Ronda mesmo, mas vamos comparar com o do Brock Lesnar, e ai... Qual é o tapa mais forte ?

 

Quer pegar o tapa de uma mulher comum ? Compare com o de um homem comum e assim por diante, não tem nada de vitória ou audacioso medir força com alguém abaixo de você, como levantadores de peso com pessoas comuns e etc.

 

Puta merda ein

Interpretação de texto tá foda, parece que vou ter que explicar de novo

 

Eu dei esse exemplo da Ronda por causa da forma que ele disse: Que sempre o homem iria ser mais forte que uma mulher. É obvio que o homem é mais forte que a mulher, mas não vai ser em todos os casos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Brachio disse:

O cara só tira real proveito das paradas de PUA se tiver um pouco de maturidade. Mas pelo pouquíssimo que eu pude ver, a galerinha que fica bitolada em pua tem é sorte de ter se deparado com o material, é o melhor que poderia ter acontecido pra eles pq pelo menos esses pobres coitados saem e falham, dando pro cara que é inteligente, uma chance de poder arriscar (jogar) e aprender com os próprios erros.

O cara maduro vê o pua como ele é, uma ciência social que sendo fundamentalmente uma ciência, estuda os fenômenos e suas causas sem perguntar mto o porque de tudo isso.


Mas a real (e posso estar me referindo aqui tanto ao movimento realista quanto à realidade de qualquer outro universo) é que todo mundo aqui quer ser alto astral, suave, charmoso, excepecional. E a gente acha que pra ser assim, é preciso agir de uma certa maneira, maneira alpha pra convencer e atrair as pessoas... O problema é que as pessoas sentem que isso tudo é um teatro, e aí começam a nos desrespeitar mais ainda. Que tal pensar que vc já é um homem de valor o suficiente pra qualquer um querer chegar e trocar uma idéia com vc? Relaxe, tenha seus princípios e trate geral como igual, sem ter o peso de ter que 'jogar' toda hora com todo mundo, mas fique esperto e sempre pronto pra dar o bote se preciso for. As outras pessoas são pra nós fontes riquíssimas de experiência e vida, mas não deixam de ser só o que elas são, pessoas.

 

Mandou a real mesmo, se ficar cheio de joguinho logo o pessoal saca que tu é fake e só ta fazendo um personagem.

 

Agora, essa discussão de soco mais forte de homem ou mulher, pelo amor de Jah, quase 1 página disso é pra cair o nivel do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Brachio disse:

O cara só tira real proveito das paradas de PUA se tiver um pouco de maturidade. Mas pelo pouquíssimo que eu pude ver, a galerinha que fica bitolada em pua tem é sorte de ter se deparado com o material, é o melhor que poderia ter acontecido pra eles pq pelo menos esses pobres coitados saem e falham, dando pro cara que é inteligente, uma chance de poder arriscar (jogar) e aprender com os próprios erros.

O cara maduro vê o pua como ele é, uma ciência social que sendo fundamentalmente uma ciência, estuda os fenômenos e suas causas sem perguntar mto o porque de tudo isso.


Mas a real (e posso estar me referindo aqui tanto ao movimento realista quanto à realidade de qualquer outro universo) é que todo mundo aqui quer ser alto astral, suave, charmoso, excepecional. E a gente acha que pra ser assim, é preciso agir de uma certa maneira, maneira alpha pra convencer e atrair as pessoas... O problema é que as pessoas sentem que isso tudo é um teatro, e aí começam a nos desrespeitar mais ainda. Que tal pensar que vc já é um homem de valor o suficiente pra qualquer um querer chegar e trocar uma idéia com vc? Relaxe, tenha seus princípios e trate geral como igual, sem ter o peso de ter que 'jogar' toda hora com todo mundo, mas fique esperto e sempre pronto pra dar o bote se preciso for. As outras pessoas são pra nós fontes riquíssimas de experiência e vida, mas não deixam de ser só o que elas são, pessoas.

 

Disse tudo (ou quase tudo...rs)

 

O tópico desvirtuou um pouco mas deixa eu dar uma opinião de quem estudou um período o universo PUA inclusive sai algumas vezes para "sargear".

 

No primeiro momento, o PUA te dá um "script" de como agir em determinadas situações o que é muito bom para quem é tímido por exemplo.É muito bom pois vc fica treinando no espelho seus comportamentos e quando chega na situação real sabe o que fazer.Obviamente quando está no início e sem prática vai parecer falso, um (péssimo) ator atuando, representando um papel.Mas como aspecto positivo, permite que pessoas que estariam em casa saiam para festas, bares, shows e que interajam com outras e principalmente com mulheres.

 

Só que o PUA é mais que isso.O grande problema é que é difícil para um adolescente perceber isso (por isso a sensação de que é um monte de moleque atuando e fazendo coisas coreografadas).Para ser um PUA de sucesso, a pessoa tem que evoluir em todos os sentidos.Tem que melhorar o físico, as roupas que usa, comprar bons perfumes, ir ao dentista, fonoaudiólogo, dermatologista, ler bons livros, viajar etc. Na minha opinião, o PUA é o pontapé inicial para vc se tornar o melhor que pode ser (me lembra muito a filosofia Kaizen), o problema é que é difícil para um adolescente (acredito que seja o principal público) entender isso.

 

Embora eu não goste muito dele como pessoa, já troquei uma ideia através de fóruns com o Eduardo Santorini, pesquise na internet algumas entrevistas dele (acho que tem uma no Marilia Gabriela).Vejam a evolução que ele deu na vida dele e vão entender um pouco mais do que o PUA representa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer coisa que tirar o cabra da zona de conforto é válida, PUA, pé na bunda da namorada, etc.

é um esforço recorrente, mas acho q de tanto tentar, algum dia vc consegue ser confiante em todos os momentos.

e como tudo está correlacionado, uma melhora em um aspecto, refletirá nos restantes, você acaba evoluindo, claro que vai de cada um focar energias no que convém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...