Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Situação inusitada comigo, em que ser um alpha está sendo ponto negativo. 

 

Minha esposa está fazendo tratamento para acne com um anticoncepcional muito anti androgenico, então a 3 meses que ela está com baixa auto-estima e libido a zero. Então o pouquíssimo sexo que temos é com muito esforço meu e ainda muito fraco por parte dela. Antes disso era só botar uma cueca boxer que a patroa já pegava fogo. 

 

E em meu trabalho, numa Universidade, cerca de 70% do pessoal que trabalho são mulheres jovens, muitas delas bonitas. Os poucos homens que há ou são gordos ou gay. Sou o único maromba de lá... Então já viu né. 

 

Sou fiel a minha esposa, e mantenho uma postura seria no trabalho, mas converso com todos. E direto elas me vem com conversinhas, olhares, convidando insistentemente para os almoços, churrascos  no campus e etc. Até o gay já chamou kkk

 

Então pensa como o psicológico está zoando, é tipo todo dia colocarem um big Mac na sua frente, vc com a fome mais de 8000, mas não pode devorar o sanduíche, e ainda tem que engolir peito de frango sem sal. O pior é ficar sonhando quase todo dia que estou com outras, isso é muito foda, não dá pra controlar o que se sonha. 

 

Então antes que eu pensasse em fazer alguma besteira e arruinar o casamento, convenci a esposa a parar com o anticoncepcional selibatário do demônio castrador de fêmea, montei um novo protocolo de treino e dieta para dar um UP shape dela, pra ver se melhora perfil hormonal, auto-estima dela etc... 

 

Moral, em algumas situações específicas, ser alpha é a pior coisa... 

 

É meu camarada, aí a casa caiu feio mesmo. Mas se tem data para acabar o tratamento fica menos pior....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Dmitri disse:

Se vocês tivessem a oportunidade de ir embora do Brasil (dinheiro), vendo tudo que está acontecendo no atual governo, iriam ou gastariam o dinheiro em outra coisa ?

Ah cara, são muitos fatores..

 

se eu fosse um cara sem nada aqui, sem ter muito contato com a familia, com certeza iria sem pestanejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...