Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

14 minutos atrás, manoarroz disse:

Um remedinho barato e eficiente>  1g de vit b5 duas vezes ao dia. Realmente funciona

Depende do problema do cara. Se for pele mixta não rola, pq o ácido pantotenico da b5 seca o rosto e em alguns casos (como o meu) isso pode aumentar a produção de sebo, pq o corpo do cara interpreta que tem que produzir mais ainda. Bom é Zinco, resveratrol, chá branco, vit d3, dieta e sempre trocar as fronhas dos travesseiros e mta hidratação + banho gelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Brachio disse:

Depende do problema do cara. Se for pele mixta não rola, pq o ácido pantotenico da b5 seca o rosto e em alguns casos (como o meu) isso pode aumentar a produção de sebo, pq o corpo do cara interpreta que tem que produzir mais ainda. Bom é Zinco, resveratrol, chá branco, vit d3, dieta e sempre trocar as fronhas dos travesseiros e mta hidratação + banho gelado.

É pra tomar velho, nao pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, manoarroz disse:

Um remedinho barato e eficiente>  1g de vit b5 duas vezes ao dia. Realmente funciona

 

45 minutos atrás, Brachio disse:

Depende do problema do cara. Se for pele mixta não rola, pq o ácido pantotenico da b5 seca o rosto e em alguns casos (como o meu) isso pode aumentar a produção de sebo, pq o corpo do cara interpreta que tem que produzir mais ainda. Bom é Zinco, resveratrol, chá branco, vit d3, dieta e sempre trocar as fronhas dos travesseiros e mta hidratação + banho gelado.

 

Não sei pelo que indicou a b5, mas meu problema é apenas mancha e sensibiidade, esse aspecto vermelho é apenas no nariz e bochecha (na bochecha esquerda o avermelhado é bem menor que no lado direito, talvez tenha relação com o fato de que eu sempre tive mais espinha nesse lado onde hoje é mais vermelho. Minha pele é oleosa. Outro fato é quando meu rosto ta molhado (de chuva por exemplo), o vermelho diminui. Em 2014 quando fui no dermato, comentei com o médico sobre essa mancha ser rosácea, ele falou que não era, e em 2015, a doutora que me receitou roacutan nunca comentou nada sobre as manchas serem isso, mas eu fiquei na dúvida.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, spartanzgod disse:

eu acho q 95% das mulheres apanhariam de homem sendo lutadoras ou nao, 5% é só o tipo cyborg q é mais macho q muito homem por ai.. eu tenho ctz q se eu der uma bomba em uma mina eu desmonto ela inteira

Isso é um fato. Pode lutar o carai de asa que for, mas se eu acerto um soco que seja bem apoiado, eu deformo a cara da mina, seloko hein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, a minha intenção com o vídeo era mostrar que homem não deve baixar a cabeça para qualquer mulher, muito menos apanhar, e não descobrir quem são os covardes afeminados que desmontariam uma mulher em um soco, que tal homem pra homem ?

De qualquer modo, vamos parando porque o assunto já ficou estranho e totalmente fora do que eu queria gerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dmitri disse:

Ok, a minha intenção com o vídeo era mostrar que homem não deve baixar a cabeça para qualquer mulher, muito menos apanhar, e não descobrir quem são os covardes afeminados que desmontariam uma mulher em um soco, que tal homem pra homem ?

De qualquer modo, vamos parando porque o assunto já ficou estranho e totalmente fora do que eu queria gerar.

Ué, foi dita alguma mentira? É por isso que Homem não bate em mulher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Ué, foi dita alguma mentira? É por isso que Homem não bate em mulher. 

 

Não de forma alguma, o erro não é dizer que o homem é mais forte que a mulher e sim começar a citar meios de violência contra a mulher para dizer "eu sou mais forte que ela", como por exemplo, "eu quebro ela no tapa, logo, sou mais forte". É lógico que um homem é mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, planeta disse:

é sério

 

é real, analisem bem isso

 

 

 

IUCtjgL.jpg

 

Bela síntese.

 

Vale a pena parar um pouco para definir o seu código de valores e pensar nas áreas que necessitam de trabalho (ao meu ver, espiritual, física, mental, econômica e de relacionamentos).

 

Vale a pena perceber que é preciso estar em constante desconforto, trabalhando nessas áreas, ou se toma no cu.

 

Suas imagens salvam esse tópico quando ele tá nas ondas de lamas.

 

 

-

 

 

AS 4 NOBRES VERDADES

 

A Primeira Nobre Verdade é que há sofrimento.

A Segunda Nobre Verdade é que o sofrimento se origina nos desejos

A Terceira Nobre Verdade é que a extinção do sofrimento é a verdadeira ausência de paixão

A Quarta Nobre Verdade é o caminho que conduz à extinção e supressão da dor


Este caminho (segundo Buda) era óctuplo e veio se a chamar o NOBRE CAMINHO ÓCTUPLO.

 

1 - VISÃO CORRETA.

É ver de acordo com realidade de que existe o sofrimento, a sua causa, o seu fim e o caminho que conduz a esse fim.

2 - PENSAMENTO CORRETO.
Pensamento livre de sensualidade, má-vontade e crueldade.

3 - LINGUAGEM CORRETA.
Linguagem livre de engano, insulto, malícia e estupidez.

4 - AÇÃO CORRETA.
Ação livre de assassinato, roubo, adultério, mentira e entorpecentes.

5 - VIDA CORRETA.
Quando o discípulo evita um comércio perverso (adivinhação, usura, armas, seres vivos, carne, entorpecentes e venenos) e ganha a vida por meios retos e honoráveis.

6 - ESFORÇO CORRETO.
Com o esforço CORRETO se impedem os pensamentos negativos e se desenvolvem os positivos.

7 - ATENÇÃO CORRETA.
Quando o devoto vive atento e sabe que o corpo, os sentimentos, a mente e os pensamentos são impermanentes e estão submetidos à decadência.

8 - CONCENTRAÇÃO CORRETA.
É a unidirecionalidade da mente mediante exercícios respiratórios e meditações especiais.

 

 

-

 

 

"-O que é o TAO?
-A vida Comum!
-Como se faz para viver de acordo com ela? 
- Se tratas de viver de acordo com ela, fugirá de ti. Não trates de cantar esta canção, deixa que ela mesma cante. Por acaso o humilde soluço não vem por si só?"


"- Teremos o que vestir e comer todos os dias? Como poderíamos escapar de tudo isto? 
O Mestre respondeu: 
- Comemos, nos vestimos... 
- Não compreendo - disse o discípulo. 
- Então, vista-se e come - disse o Mestre."

 

 

http://www.vopus.org/pt/gnose/mistica-religiao/ensenanzas-buddha-4-verdades.html

-

 

 

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...