Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, »Neo disse:

N faz sentido o que Aroma disse, tanto faz onde a porra do short termina, se mostra a polpa ou não, todas usam eles colados no rabo mesmo.

 

 

Pare de generalizar as coisas e as pessoas, Neo. Porra, irmão. Não é dessa forma que funciona. Não é mesmo. Assim você só dá cada vez mais certeza pra gente que é um crianção.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, »Neo disse:

 Boa sorte pra arranjar uma mulher "decente" pra namorar, a gente mora num pais tropical, a nao ser quem more no sul, no resto isso é algo super comum, acho irrelevante taxar que uma mulher n preste por usar shortinho.

 

cara, tu tem problema para interpretar textos né? só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Tanin disse:

Essa discussão sobre shorts só mostra o nível de virgindade do pessoal.

Daqui a pouco vão falar que compram a roupa da suposta namorada e ela ainda agradece dizendo "Obrigada , Mestre !".

Esse short é comum aqui, dependendo do ângulo fica normal, às vezes aparece parte da bunda mesmo, mas ninguém na rua fica tirando foto ou olhando igual um retardado, é normal. Esse da foto está até grande comparado aos que já vi. Mas se os fodelões acham que só porque a mulher esta vestida assim ela vai dar para qualquer um, tente a sorte usando técnicas PUA's para chegar nela, depois conte sua experiência fracassada com desculpinhas para eu rir um pouco.

 

Por isso eu sou seguidor do Tanin haha. Brincadeira.

Mas é isso ai mesmo, parece que o pessoal não sai muito de casa pra ver a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tanin disse:

Essa discussão sobre shorts só mostra o nível de virgindade do pessoal.

Daqui a pouco vão falar que compram a roupa da suposta namorada e ela ainda agradece dizendo "Obrigada , Mestre !".

Esse short é comum aqui, dependendo do ângulo fica normal, às vezes aparece parte da bunda mesmo, mas ninguém na rua fica tirando foto ou olhando igual um retardado, é normal. Esse da foto está até grande comparado aos que já vi. Mas se os fodelões acham que só porque a mulher esta vestida assim ela vai dar para qualquer um, tente a sorte usando técnicas PUA's para chegar nela, depois conte sua experiência fracassada com desculpinhas para eu rir um pouco.

Cara, pelo amor de Deus não me entenda mal ou ache que eu estou querendo descer o nível da discussão mas qual seria a sua opinião se a sua mãe saísse assim na rua? Já que é tão normal eu creio que você não veria problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses shorts beira cu é foda, eu não namoraria uma garota dessas e não sei como os caras conseguem namorar. Pode ser curto de boa, mas não aqueles que entram no rego e tudo mais, porra, bota uma saia para cobrir, da pra ver até o miolo do cu da mina com esses shorts curto de tecido fino. 

Eu conheço muitas garotas que nunca usaram esse tipo de roupa, aliás só conheço duas ou três que usam esses beira cu da vida. Isso é mais comum entre as pirralhas de 15~16 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, »Neo disse:

N faz sentido o que Aroma disse, tanto faz onde a porra do short termina, se mostra a polpa ou não, todas usam eles colados no rabo mesmo.

 

Pela primeira vez, vi utilidade pra esse gif:

01.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tanin disse:

Essa discussão sobre shorts só mostra o nível de virgindade do pessoal.

Daqui a pouco vão falar que compram a roupa da suposta namorada e ela ainda agradece dizendo "Obrigada , Mestre !".

Esse short é comum aqui, dependendo do ângulo fica normal, às vezes aparece parte da bunda mesmo, mas ninguém na rua fica tirando foto ou olhando igual um retardado, é normal. Esse da foto está até grande comparado aos que já vi. Mas se os fodelões acham que só porque a mulher esta vestida assim ela vai dar para qualquer um, tente a sorte usando técnicas PUA's para chegar nela, depois conte sua experiência fracassada com desculpinhas para eu rir um pouco.

 

É a principal coisa que as pessoas buscam num namoro, hoje em dia, ter a posse da outra pessoa, ou ficar bem falado entre os amigos. Ser o dominante.

 

Particularmente eu não gosto da ideia de namorar e nem busco por isso, mas também não sou do contra, acho que é algo que pode acontecer comigo, em algum momento. 

 

Agora, pro pessoal que busca um namoro, deixem coisas irrelevantes de lado. Roupas dizem respeito do caráter? Em alguns casos não, diria que na maioria deles não. E com certeza você só vai namorar depois de conhecer muito afundo a outra pessoa. Se ficarem nessa de "ah, não namoro quem fizer isso, isso e isso" vocês vão acabar escolhendo um "subproduto" da imaginação de vocês, só pra suprir o ego. Não façam isso!

 

Não busquem por aquela que complete vocês (ou o espaço "vazio" que vocês acreditam possuir), busquem alguém que complemente vocês e suas virtudes. Não se prendam tanto a outra pessoa (aquela perfeita, na visão de vocês) se fizerem isso, irão acabar se prendendo totalmente a isso, ficarão alheios a amigos e familiares. E se um dia essa "perfeição" abandonar vocês, ficarão incompletos e faltantes.

 

Parem de ficar pensando o que um alfa faria, alfa também é um "subproduto" da mente. Vivam, conheçam mulheres, percam noites de sono e deem risadas, cada momento é único, e a felicidade cabe neles. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...