Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Passo por esse tópico as vezes, leio alguns comentários, vejo os assuntos.

Porém, estou um tanto quanto perplexo.

Alguns, não namorariam uma mulher como essa, só por causa do tamanho do short?

É isso?

Spoiler

eva_mendes_body.jpg

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Born4Run disse:

Passo por esse tópico as vezes, leio alguns comentários, vejo os assuntos.

Porém, estou um tanto quanto perplexo.

Alguns, não namorariam uma mulher como essa, só por causa do tamanho do short?

É isso?

  Mostrar conteúdo oculto

eva_mendes_body.jpg

 

 

Depende. Tem algumas "teorias": 

 

Em 21/12/2015 at 18:16, »Neo disse:

 N namoria pq n conseguiria uma assim ne, esse negocio de se importar com shortinho é besteria + de 90% das mulheres usam eles.

 

Nesse exemplo: alguns não namorariam por não conseguir e/ou não ter capacidade de conquista-la.

 

14 horas atrás, VinixD disse:

Essa parada de shorts é embaçado.

Namorar mesmo, eu não namoraria, sou cuzão pra essas coisas (shorts mostrando a polpa da bunda, decotão mostrando quase o peito inteiro). Uma coisa é tu estar dando uns pegas "sem compromisso", agora, imagina a mulher que tu pretende casar, futura mãe de seus filhos, sair assim pra rua? Eu não curtiria.

 

E nesse: realmente, ele não namoraria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, A_Almeida disse:

Roupa define caráter sim senhor.

Parece que tem muito marmanjo comprando o discursinho feminista eim...

 

Não concordo, se não existe a inversão, não pode ser validado. É no mínimo uma generalização, que as vezes acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:
Spoiler

 

roupa-01.jpg

roupa-03.jpg

 

 

kkkk

 

Vejam como o discurso "roupa não define caráter" é um discurso tipicamente feminista. Essas imagens foram produzidas por um grupo feminista europeu. E tem muito homem comprando esse discurso. O que acontece é que caras normais não tem poder de barganha suficiente para dizer a sua mulher que não quer que ela ande de shortinho e decote como uma periguete por aí. Mas caras normais também não vão largar a mulher por causa disso, eles acabam tendo que aceitar, e então, para conseguirem viver diante dessa situação, acabam por acreditar que sinceramente acham que não tem problema nenhum a mulher andar por aí mostrando a polpa da bunda.

 

O pior é que tem pai e mãe que veste a filha de 12, 13 anos com shortinho curtinho e justo. É um abuso. Não há homem saudável que não sinta atraído pela imagem que vê, o que gera um sentimento coletivo de desejo e culpa, e novamente nosso cérebro dá um jeito para que possamos viver com isso.

Durma com esse barulho.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu nunca vi um short desse nível na rua. Só os mais normais, na coxa.

O que eu vejo muito são aquelas metidas a hippie com rouponas largas e floridas, falando mole, good vibes e o caralho a quatro. A do shorts eu me aproximaria para conhecer, agora essas loucas da mãe natureza nem fodendo. A maconha é muito forte pra mim

Já conversei com várias peças desse tipo (sem intenções vaginais, tínhamos amigos em comum). Sem excessão, todas vegetais. Hoje nem me aproximo para não passar raiva.

"Ainnnn VC n tem dó da vaquinha que morreu para você pedir esse prato cheio de carne?"

"E você não tem dó das famílias destruídas, das crianças levadas para o crime, das mortes e da corrupção que esse cigarrinho do capeta gerou antes de VC fumar ele?"

"Fascista"

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Born4Run disse:

Passo por esse tópico as vezes, leio alguns comentários, vejo os assuntos.

Porém, estou um tanto quanto perplexo.

Alguns, não namorariam uma mulher como essa, só por causa do tamanho do short?

É isso?

  Mostrar conteúdo oculto

eva_mendes_body.jpg

 

 

Mas que comparação hein, pegar foto de uma atriz (modelo) e fazer essa suposição sobre o short... É obvio que tem q ver um contexto.

 

No mais:

 

12347856_858747837571401_883607157715852

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...