Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

12 minutos atrás, marxengels disse:

O cara traído errou também, mas não por quebrar o carro daquele zé ruela ou por ter humilhado a mulher, mas sim por ter divulgado a gravação sem pensar nos filhos dele.

Deixou a raivinha da infidelidade falar mais alto e se esqueceu do trauma que isso vai ficar pros filhos, pode ter certeza que isso ai não passa batido pra criança nenhuma. Muito provavelmente os filhos vão sofrer alguma forma de chacota no colégio e vao se sentir as piores pessoas do mundo, isso sem falar no abalo da confiança dos mlks de ter que crescer com o estigma de ter pai corno e mãe vadia.

 

Ou seja, a mulher é que originou tudo isso.

Se ela não tivesse traído não haveria divulgação de imagem...

 

Não que ele esteja certo.

Mas a raiva dele é apenas fruto da ação dela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, lukao1993 disse:

Pra começar eu nem namoraria uma mina assim. Sei lá, ela não me inspiraria confiança de maneira nenhuma.

Quer dizer que vc nunca vai namorar entao ne? Voce acha que alguma mulher vai deixar de usar um short que independente de ser curto é usado por TODAS as mulheres hj em dia? Cara, ja acabou essa de "ta com short curto é puta" se for assim 99% das mulheres sao putas e nao sao dignas de ter um relacionamento com um alfa como voce?

Tambem nao queria que minha muie saisse na rua com um short desses mas ja é normal, se ela for bonita os marmanjo vao secar de todo jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Johnn disse:

 

Ou seja, a mulher é que originou tudo isso.

Se ela não tivesse traído não haveria divulgação de imagem...

 

Não que ele esteja certo.

Mas a raiva dele é apenas fruto da ação dela ...

a raiva dele é REAÇÃO ao que ela fez, quem sente a raiva é ele, é dele apenas...

 

essa raiva nasce de ele errar na interpretação de quem a mulher é, ele achava ela uma santa, e ela não era...

 

a reação nasce de quando a realidade não cumpre as expectativas dele...

 

 

o aceitar, que ele deve aceitar, não é voltar e ser corno, é aceitar que a vida é dela e ela faz oq ela faz

 

  que ele pode no máximo escolher não viver mais com ela...

ele não tem nada mais a fazer

 

viver com uma puta ou se separar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas mulheres usam shortinho, principalmente as adolescentes, mas está longe de ser TODAS a usar. Conheço muita mulher elegante e/ou modesta que não usa não.

 


Sobre o caso da traição, é fácil falar que ele ficou com "raivinha" mas quero ver quem é que ia ficar estóico ao pegar a esposa mãe de seus filhos com o melhor amigo. Se fosse eu mesmo, não teria quebrado o carro não, pelo que eu me conheço não iria responder por dano, mas por agressão. O corno deixou barato. Na minha opinião, o mais honrado seria sim dar uns socos no cara e uns tapas na mulher. Sei que a maioria não vai concordar mas é o que eu acho mesmo. E ainda estou sendo brando, um tapa não mata ninguém. Amantes já morreram por muito menos que uma traição cabulosa dessa. É tipo o nível máximo de traição que pode acontecer, não fica pior do que isso. Considerando que o outro cara é cheio da grana, uma saveiro não vai fazer falta pra ele, o cara já tá até tirando onda nos EUA. Ele saiu grandão da história, enquanto o outro saiu humilhado. Repito: ficou barato.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, manoarroz disse:

Quer dizer que vc nunca vai namorar entao ne? Voce acha que alguma mulher vai deixar de usar um short que independente de ser curto é usado por TODAS as mulheres hj em dia? Cara, ja acabou essa de "ta com short curto é puta" se for assim 99% das mulheres sao putas e nao sao dignas de ter um relacionamento com um alfa como voce?

Tambem nao queria que minha muie saisse na rua com um short desses mas ja é normal, se ela for bonita os marmanjo vao secar de todo jeito. 

 

Pelo menos a minha aceitou não sair com roupas desse jeito. E você falou uma verdade pensando que não é, 99% das mulheres hora ou outra são putas, 1% são as raridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, »Neo disse:

 N namoria pq n conseguiria uma assim ne, esse negocio de se importar com shortinho é besteria + de 90% das mulheres usam eles.

Não consiguiria pq? 

 

2 horas atrás, manoarroz disse:

Quer dizer que vc nunca vai namorar entao ne? Voce acha que alguma mulher vai deixar de usar um short que independente de ser curto é usado por TODAS as mulheres hj em dia? Cara, ja acabou essa de "ta com short curto é puta" se for assim 99% das mulheres sao putas e nao sao dignas de ter um relacionamento com um alfa como voce?

Tambem nao queria que minha muie saisse na rua com um short desses mas ja é normal, se ela for bonita os marmanjo vao secar de todo jeito. 

Nada ver cara, não sei onde você vive que vê 99% das mulheres com shortinho mostrando metade da bunda. Shorts curto tudo bem, eu entendo, mas não tem necessidade nenhuma de ser tão curto, é pra se aparecer sim pode ter certeza.

 

Cara, não é questão de ser digna ou não, é porque eu me sentiria extremamente desconfortável com a minha mina desse jeito. 

 

E você disse que também não queria que sua mulher saisse assim mas o que te impede de chegar nela na moral e conversar, pedindo pra ela não usar? Teria medo dela dar um esporro em você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lukao1993 disse:

Não consiguiria pq? 

 

Nada ver cara, não sei onde você vive que vê 99% das mulheres com shortinho mostrando metade da bunda. Shorts curto tudo bem, eu entendo, mas não tem necessidade nenhuma de ser tão curto, é pra se aparecer sim pode ter certeza.

 

Cara, não é questão de ser digna ou não, é porque eu me sentiria extremamente desconfortável com a minha mina desse jeito. 

 

E você disse que também não queria que sua mulher saisse assim mas o que te impede de chegar nela na moral e conversar, pedindo pra ela não usar? Teria medo dela dar um esporro em você?

Voce nao vai manter uma relacao desse jeito. Imagina voce, mora no rio de janeiro, solzao, praia, e voce vai sair com a sua mina pra dar um role na orla. "seguinte, nao quero que vc vá de short, beleza? Isso é coisa de piranha vagabunda puta" ate quanto tempo vai durar uma relacao dessa? Sou conservador pra caralho tambem, mas essa questao do short a gente tem que acostumar, usar short curto ta se tornando algo comum, alias, ja se tornou. NESSA foto a bunda da mulher ta dando uma aperecida ali, mas enfim, meu post foi com relacao a shortinho e deu pra entender. 

 

Sua mina tb nao vai poder usar bikini nao ? Só maiô 

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dmitri disse:

Afinal, vocês se importam ou não com os padrões de beleza imposta pela sociedade ?

Eu acho tanta coisa por aqui.... Bullshit.

 

Mas o que seria a beleza imposta pela sociedade, atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...