Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Buldoguii disse:

Preciso melhorar meu inglês, estou perdendo um bom texto (provavelmente), por causa da preguiça e a mania de : "faço isso depois".

Melhor coisa que já fiz foi aprender inglês. É como se a internet aumentasse 10 vezes de tamanho.

 

4 minutos atrás, Lu1z0301 disse:

E ai caras 

faz um ano q nao entrava nesso topico, eu gostei muito do livro principios que regem as interações sociais (acho que indicaram aqui)

Alguem tem alguns livros pra indicar?

Vlw

Já postei essa lista aqui no tópico: List of 153 books on power, politcs, strategy and history. Aí tem a parte de dinâmicas sociais: 

Social Dynamics

Power / These books describe what is power and how to attain it /

  • The Prince by Niccolò Machiavelli
  • 48 Laws of Power by Robert Greene
  • Power by Jeffrey Pfeffer
  • Craft of Power by Ralph Gun Hoy Siu
  • 50th Law by Robert Greene & 50 Cent
  • Rules for Radicals by Saul Alinsky
  • How to Profit by One's Enemies by Plutarch

Seduction / One needs to know how to seduce people if he/she wishes power. /

  • Art of Seduction by Robert Greene
  • Influence by Robert B. Cialdini
  • The Big Con by David Maurer
  • Whiz Mob by David Maurer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Lu1z0301 disse:

E ai caras 

faz um ano q nao entrava nesso topico, eu gostei muito do livro principios que regem as interações sociais (acho que indicaram aqui)

Alguem tem alguns livros pra indicar?

Vlw

Tbm faz tempo q n entro aqui, tô comentando pq tenho que te dar um conselho mto importante. Eu li todos esses livros que o @Thraex indicou, com excessão de dois, e tbm li as interac.sociais, mas o conhecimento só me veio quando eu pude aplicar o aprendido. Acho bastante válido que vc se interesse pela leitura desse tipo de material, mas de nada, NADA NADA serve se vc não puder aplicá-lo. Um único parágrafo bem aplicado na prática e melhorado uma, duas, três e quatro vezes é infinitamente superior em sua qualia do que 50 livros lidos.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lu1z0301 disse:

E ai caras 

faz um ano q nao entrava nesso topico, eu gostei muito do livro principios que regem as interações sociais (acho que indicaram aqui)

Alguem tem alguns livros pra indicar?

Vlw

 

Está preocupado em fazer bonitinho na social ou em alinhar sua vida?

 

Eu não vou falar nada se está preocupado com o primeiro, cada um, cada um, então indico The Physical Game, do RSD Ozzie. No início do livro ele aborda o pick up e a socialização do ponto de vista de reformular crenças interiores, o que necessariamente produz resultado, se bem feito. Bem mais do que sair todo inseguro e colocar para fora a Técnica X que leu em site Y.

 

Para o segundo, cada vez mais me surpreendo com o livro Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes. É a síntese de todo desenvolvimento pessoal que já li até hoje. Quem não leu, não está lendo e se preocupa em viver corretamente, em se alinhar, está perdendo tempo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Brachio disse:

Tbm faz tempo q n entro aqui, tô comentando pq tenho que te dar um conselho mto importante. Eu li todos esses livros que o @Thraex indicou, com excessão de dois, e tbm li as interac.sociais, mas o conhecimento só me veio quando eu pude aplicar o aprendido. Acho bastante válido que vc se interesse pela leitura desse tipo de material, mas de nada, NADA NADA serve se vc não puder aplicá-lo. Um único parágrafo bem aplicado na prática e melhorado uma, duas, três e quatro vezes é infinitamente superior em sua qualia do que 50 livros lidos.

 

Abração!

Gosto de ler. Isso que vc falou é verdade, tenho o Bruce Lee na assinatura " Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer. "

 

9 horas atrás, Aroma disse:

 

Está preocupado em fazer bonitinho na social ou em alinhar sua vida?

 

Eu não vou falar nada se está preocupado com o primeiro, cada um, cada um, então indico The Physical Game, do RSD Ozzie. No início do livro ele aborda o pick up e a socialização do ponto de vista de reformular crenças interiores, o que necessariamente produz resultado, se bem feito. Bem mais do que sair todo inseguro e colocar para fora a Técnica X que leu em site Y.

 

Para o segundo, cada vez mais me surpreendo com o livro Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes. É a síntese de todo desenvolvimento pessoal que já li até hoje. Quem não leu, não está lendo e se preocupa em viver corretamente, em se alinhar, está perdendo tempo.

 

Abraço.

Dos PUA eu so gosto da PNL. Achei o livro que vc indicou, é esse msm? O nome ta um pouco diferente nessa tradução.

http://www.epossivelsim.com.br/uploads/file/(Adoramos_Ler)%20STEPHEN%20R_%20COVEY%20-%20OS%20SETE%20H%C1BITOS%20DAS%20PESSOAS%20MUITO%20EFICAZES.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, manoarroz disse:

 

 

Assista aos videos de verdade do prof. clovis onde ele tá na SALA DE AULA DELE, às 8am, pegue um caderno e anote como se vc estivesse lá. Recomendo os de Liberdade, Razão e Sentimento, Tempo e Temporalidade, A dinâmica dos afetos e o de Alteridade, digite esses títulos e bote Clovis no final q vc acha, mas os bons estão num canal chamado SBN NEUROCIRURGIA, onde ele dá PALESTRAS (sim, me contradigo) pra equipe médica da unimed de bh (se não me equivoco).. Esses das palestras são mto bons também, mas ele acaba tendo que dar uma enxugadinha no discurso filosófico pra poder fazer-se entender às massas nessas empresas.

 

 

Ah, e faça isso JÁ, pq eles ja deletaram os videos no site espaçoética onde o professor trabalha. Devido à fama que ele ganhou depois da entrevista no programa do Jô, ele agora tá fechando o cerco e privando o material só pra quem frequenta fisicamente as suas aulas ou pra aqueles que pagam pela sua presença como palestrante.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lu1z0301 disse:

Gosto de ler. Isso que vc falou é verdade, tenho o Bruce Lee na assinatura " Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer. "

 

Dos PUA eu so gosto da PNL. Achei o livro que vc indicou, é esse msm? O nome ta um pouco diferente nessa tradução.

http://www.epossivelsim.com.br/uploads/file/(Adoramos_Ler)%20STEPHEN%20R_%20COVEY%20-%20OS%20SETE%20H%C1BITOS%20DAS%20PESSOAS%20MUITO%20EFICAZES.pdf

 

 

Esse parece ser em português de Portugal, mas é o mesmo livro sim.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, duh_prada disse:

 

Meu Deus, finalmente um vídeo de PUA foda, por favor façam um favor aos seus amigos e divulgem esse vídeo o máximo que puderem! Talvez, consigamos acabar com o manginismo do homem brasileiro em duas ou três gerações...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, duh_prada disse:

 

Pra quem se acha feio, ta aí uma boa ideia, fazer umas tattoos igual esse cara kkk

Nao tenho nada contra tattoo mas acho que pra fazer tem que ter algum significado mas eu ja pensei em fazer uma no antebraco porque sou meio branquelo e um contrante preto (que seria a tatto) ficaria bonito. Mas pretendo fazer medicina e de fato ainda tem um preconceito na sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...