Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Aroma disse:

 

Foi o que eu disse. É preciso bom senso. Existe o calor. Existem shorts e mini-shorts. Existem decotes que não mostram de fato os peitos, só deixam a área entre eles e o pescoço aberta. Existem decotes que mostram. O lance é se sua mina curte essa energiazinha de ficar se mostrando, de sentir-se desejada e de flertar com outros machos, ou se é só calor.

 

 

Abraços.

Não entendi o que seria essa energiazinha e essa fita de flertar com outros machos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, lukao1993 disse:

Não entendi o que seria essa energiazinha e essa fita de flertar com outros machos.

 

Tipo, você tá lá, solteirão na balada. Existe aquela energia, você na caça, desejando, querendo, de chavequinho, elas lá, todas pomposas, sendo desejadas, elicitando as vontades dos caras, flertando, bancando a delícia, etc.

 

Dá pra sacar quando a mina tá dando buscando uma energia dessas, sensações desse tipo. E dá pra sacar quando a gente tá dando umas dessas também. Minha mina já me pegou trocando olhar com uma gata, uma vez, e o pior é que foi sem querer pra caralho. A desgraça tava dançando toda solta e na minha frente, ficou foda não olhar.

 

Em resumo: se sua mina gosta e faz questão de se sentir desejada por qualquer cara que não seja você, pé no cu.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de shorts é embaçado.

Namorar mesmo, eu não namoraria, sou cuzão pra essas coisas (shorts mostrando a polpa da bunda, decotão mostrando quase o peito inteiro). Uma coisa é tu estar dando uns pegas "sem compromisso", agora, imagina a mulher que tu pretende casar, futura mãe de seus filhos, sair assim pra rua? Eu não curtiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VinixD disse:

Essa parada de shorts é embaçado.

Namorar mesmo, eu não namoraria, sou cuzão pra essas coisas (shorts mostrando a polpa da bunda, decotão mostrando quase o peito inteiro). Uma coisa é tu estar dando uns pegas "sem compromisso", agora, imagina a mulher que tu pretende casar, futura mãe de seus filhos, sair assim pra rua? Eu não curtiria.

Meu pensamento é esse também cara. Se fosse pra eu dar só uns pegas na mina eu estaria cagando pro jeito que ela se veste, mas se for pra entrar numa relação não rola não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma postagem com essa imagem do short no facebook

 

Incrível a quantidade de putas por lá vestindo a carapuça. Tá foda arrumar alguém que preste pra namorar com várias mulheres com esse pensamento, querendo andar semi nuas e se alguém disser que mulher desse jeito não presta, é taxado de "machista"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, enebt disse:

Vi uma postagem com essa imagem do short no facebook

 

Incrível a quantidade de putas por lá vestindo a carapuça. Tá foda arrumar alguém que preste pra namorar com várias mulheres com esse pensamento, querendo andar semi nuas e se alguém disser que mulher desse jeito não presta, é taxado de "machista"

 

As mulheres de verdade percebem o exagero dessas outras. Existem decentes, não canso de falar. É preciso ser digno de amor (virtuoso) e não se conformar com qualquer uma. Melhor não ter pressa, já que se for a certa, vai precisar achar uma vez só.

 

 

E o que eu estava falando se repetindo outra vez... uma coisa é um short de vagabunda, mostrando o rabo pra quem quiser ver. Outro é um short normal, terminando no meio da coxa. Para(em) de ser criança(s).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...