Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

16 horas atrás, enebt disse:

 

Cara, olha o contexto que você está inserindo isso.

Advogada = Se veste para ir ao trabalho, ou seja, ela não usa short curto

 

Agora pega essa advogada no seu tempo de lazer, vê o tamanho de short que ela irá usar.

 

É a mesma coisa que comparar uma médica, que usa jaleco e jeans/saia longa e achar que ela não vai sair mostrando o decote quando não estiver em seu horário de trabalho

 

 

mais um que caiu no conto feminista hahaha

Que acha que submissão é opressivo, malvado e machista

 

Vey, tente ao menos ler o que eu disse: "...Uma advogada bem vestida, que não mostra nem 30% do corpo na rua, pra ir ao mercado(...)" coloquei a profissão simplesmente pra criar um contexto, no mais eu quis coloca-lá num exemplo fora do emprego, como ir ao mercado com roupas comportadas (bem vestida, que mostrem pouco o corpo, muito embora as roupas são muitas vezes apenas um reflexo climático), em momento algum disse que ela estava vestida com a mesma roupa que ela use no trabalho (que siga um padrão próprio). Criticar outros membros por não saber interpretar textos é fácil, ler duas vezes parece não ser muito fácil. 

 

No mais, submissão parte do mesmo suposto que subordinação ou ater-se a normas pré estabelecidas pela sociedade, nesse ponto poder até ser usada, mas num fórum onde boa parte não entende certas aplicações ou dualidade de palavras vão achar simplesmente que a submissão é ser inferior em todos aos pontos ao marido e não ser submisso a sociedade (que não só a mulher é submissa, e sim todos os cidadãos normais). 

 

E outra, pessoas que categorizam pessoas simplesmente por uma opinião, sem um contexto no minimo parcial, são tão preconceituosos quanto skinheads sedentos de sangue de negros. É um fórum amigos, debatam, brinquem, evoluam, discutam. Pra falar a verdade não sei no que acreditam feministas ou machistas, mas partindo do pré suposto um é totalmente contrário ao outro? Um crê na elevação total de sua condição e na deterioração total da outra? Ambos partem do sufixo ista que seria seguir uma ideologia. Então amigo, longe de mim seguir qualquer ideologia, Quero de verdade que seguidores "cegos" de ambos criem vergonha na cara e entendam um pouco mais sobre: lealdade, cumplicidade, respeito e acima de tudo amor, é com isso que cria-se famílias e uma sociedade prolifera.

 

Pela foto que você compartilho, acredito que você não discorde muito disso em relação a uma família, então creio que pode ter surgido tudo isso, de um mau entendido, pelo uso de uma palavra. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Jay disse:

 

É lógico que não é uma regra absoluta. Porém, a maneira de se vestir diz muito sobre a pessoa. Eu diria que 90% das vadias se vestem como tal, uma ou outra se disfarça. Se vc mesmo disse que as mulheres pensam que o homem que só usa regata só tem shape, nós também podemos pensar que mulher que se veste como puta, é realmente puta. Assim como nós deveríamos nos preocupar com a forma que nos vestimos, elas também deveriam ter a mesma preocupação, pq querendo ou não, vai haver julgamento de ambas as partes.

 

Rapaz, agora fiquei pensando, se acham que os de regata só tem shape, o que será que elas pensam de mim, quando volto da academia sem camisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja questão de julgar ou não, mas sim de que é preciso ser seletivo. O quão "show off", dependente dos outros e ego-orientada vai ser sua mulher depende da sua escolha de mulher.

 

 

Feliz natal e excelente ano para todos. Bora pôr umas metas realísticas para 07/16 e 12/16 e ir atrás implacável, agindo como queremos agir, sendo quem somos.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz natal a todos!

Apesar de todo materialismo dessa época do ano, não podemos nunca nos esquecer da verdadeira celebração de natal: O nascimento de nosso salvador Jesus Cristo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...