Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

13 horas atrás, A_Almeida disse:

Na verdade, não é a roupa que define o caráter. Mas é o caráter que define a roupa.

Vestir-se é uma forma de expressão social.

 

Falou tudo!

Eu vejo isso observando as amigas da minha prima. Na colação de grau dela, adivinha qual amiga foi com roupa mais chamativa e inapropriada para o local? A mais piriguete delas. Antes do evento, eu já sabia que ela se vestiria daquele jeito.

 

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Roupa define caráter não!"

Ai eu te pergunto se você teria coragem de usar roupas e óculos de funkeiro ai pela rua. Boa parte responderia não, e isso é óbvio, porque o caráter da maioria não se condiz com o deles, mesma coisa é valido para mulheres que são mais na delas, nunca que sairiam por ai usando uma roupa de vadia. Outro ponto são os crentes, a saia jeans é marca de mulheres evangélicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2015 at 21:53, FrangoEctomorfo disse:

Esse tipo de mulher tem dependência de elogios, olhares e aprovação sexual alheia. Tal complexo afeta as descontroladas emocionalmente, egocêntricas, efusivas, etc. Se você constatar um comportamento significativo de atriz em sua mulher, ela pode tá neste grupo de risco. Quanto mais segura é a mulher, mais ela se contenta com a qualidade de um olhar do que a quantidade.

 

Eu namoraria. Gosto de mulher perigosa. Em Las Vegas, no puta calor do deserto, as mulheres saem todas assim. As magras, claro - que curiosamente parecem ser a maioria na terra de obesidade.

 

E é uma baita massagem para o ego saber que tu tá com uma fêmea desejada. O problema não é a roupa, mas como ela reage ao que acontece. E não, não é pra casar. 

 

Cara, meio off topic, mas fiquei na duvida. Vc postou isso de forma ironica? Digo, não é fato que EUA = terra da obesidade?

 

Aproveitando q passei por aqui, impressionante a repercussão da mina q traiu. Na minha opinião, isso deveria passar longe de qqer roda de discussão, tamanha a banalidade e irrelevância.

 

Em relação ao shorts, pra mim depende do contexto, mas no geral eu acho q é querer aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Uma amiga me disse que quando um cara só usa regata, ela sabe que o cara não tem papo, não tem grana, não é legal, etc., etc. Só tem o shape. É igual o cara que só ostenta, ele provavelmente só tem dinheiro. Ou o cara que só curte um papo intelectual, que provavelmente é somente um cara inteligente. 

 

E o mais louco. Você reconhece o marombeiro, o rico, o inteligente, etc. pelas roupas que ele usa. Tem uma pesquisa que diz que a primeira coisa que uma mulher olha num homem é o sapato. A roupa entrega fácil personalidade, mas não deve ser algo para se criar preconceito ou restrição. Tem mulheres que se vestem como putas da augusta e são comportadíssimas, fieis, monogâmicas, etc. E tem mulheres que se vestem como crentes e já transaram com o tinder todo. Como o ice disse, certa vez, isso não é uma regra de causa e efeito, mas um indicativo de caráter. "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis." (Provérbios)

 

É lógico que não é uma regra absoluta. Porém, a maneira de se vestir diz muito sobre a pessoa. Eu diria que 90% das vadias se vestem como tal, uma ou outra se disfarça. Se vc mesmo disse que as mulheres pensam que o homem que só usa regata só tem shape, nós também podemos pensar que mulher que se veste como puta, é realmente puta. Assim como nós deveríamos nos preocupar com a forma que nos vestimos, elas também deveriam ter a mesma preocupação, pq querendo ou não, vai haver julgamento de ambas as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buttler disse:

 

Cara, meio off topic, mas fiquei na duvida. Vc postou isso de forma ironica? Digo, não é fato que EUA = terra da obesidade?

 

Aproveitando q passei por aqui, impressionante a repercussão da mina q traiu. Na minha opinião, isso deveria passar longe de qqer roda de discussão, tamanha a banalidade e irrelevância.

 

Em relação ao shorts, pra mim depende do contexto, mas no geral eu acho q é querer aparecer.

 

Eu não sou de ser irônico. A opinião do planeta ali é a mais ponderada.

 

1 hora atrás, Jay disse:

 

É lógico que não é uma regra absoluta. Porém, a maneira de se vestir diz muito sobre a pessoa. Eu diria que 90% das vadias se vestem como tal, uma ou outra se disfarça. Se vc mesmo disse que as mulheres pensam que o homem que só usa regata só tem shape, nós também podemos pensar que mulher que se veste como puta, é realmente puta. Assim como nós deveríamos nos preocupar com a forma que nos vestimos, elas também deveriam ter a mesma preocupação, pq querendo ou não, vai haver julgamento de ambas as partes.

 

Quase toda mulher é, de alguma forma, uma puta. Assim como até o homem mais viril tem algum aspecto afeminado. É o yin yang da metafísica do sexo.

 

Se o caboclo tá procurando namoradinha, esposa, etc. é normal que ele se empenhe em rejeitar emocionalmente mulheres que a princípio não parecem boas esposas. Darwin explica, os homens monogâmicos se adaptam melhor pq possivelmente são os mais fortes que os poligâmicos. Já se o caboclo tá procurando sexo, ele não se importa se o vestuário da ninfeta é aprovado pelo Papa. Portanto, todo homem vai oscilar nas duas perspectivas da questão durante sua vida.

 

Falando em Papa, “Enquanto a modéstia não for colocada em prática, a sociedade vai continuar a degradar” (Papa Pio XII). “A sociedade revela o que é pelas roupas que veste.” (Papa Pio XII)

 

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam que interessante a visão cristã tradicional sobre a vestimenta feminina, normas marianas:

http://floresdamodestia.blogspot.com.br/2015/02/a-modestia-no-vestir-normas-marianas.html

 

PS: Meu sonho é um dia casar com uma mulher que vá de véu pra missa :D

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, »Neo disse:

"Darwin explica, os homens monogâmicos se adaptam melhor pq possivelmente são os mais fortes que os poligâmicos"

 

 Tem certeza disso ai Frango, se o cara é monogâmico ele so copula com uma femea, e o poligâmico com varias femeas, fora que hj em dia so é monogamico em sua maioria por falta de opção de femeas.

 

Ou pq escolheu ser 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...