Postado 7/10/2013 às 17:36 10/7, 2013 opa , moro no interior do pr hein huahuahuhuahua, porém acho as de curitiba mais top Ta loco piá , eu moro em Curitiba , as mina daqui é tudo "não me toque" "c* doce" , ai no interior se desenrola fácil bágaray !
Postado 7/10/2013 às 17:38 10/7, 2013 iiiiiiiiii ah lá! uhAhuaUHAUH ... nossa! assino embaixo... hhuuhauhauhuauhauaahuahuaauah
Postado 7/10/2013 às 17:45 10/7, 2013 Ta loco piá , eu moro em Curitiba , as mina daqui é tudo "não me toque" "c* doce" , ai no interior se desenrola fácil bágaray ! é aquele lance... a grama do vizinho é sempre mais verde né hahahahahah
Postado 7/10/2013 às 18:02 10/7, 2013 viajei ano passado pra POA e cara, fiquei maravilhado, nunca vi um lugar com tantas mulheres lindas por km quadrado, aqui em alagoas 90% das mulheres são feias, ainda bem q estudo em um colégio classe media/alta e as minas são mais tops, mas em um colégio com 1000 alunos so tem umas 5-6 nota 10, a maioria são medianas
Postado 7/10/2013 às 18:04 10/7, 2013 Sim. O problema das tops aqui de Porto Alegre e região é que elas se acham as melhores do Brasil. Numa grande maioria das vezes elas tem rostos nota 11/10 e corpo que deixa a desejar. É bem diferente das tops cariocas, por exemplo. Pior que é bem isso mesmo. As mina top tudo nariz empinado, foda de chegar numa mina dessas. Nasci em SP, mas morei 10 anos em Curitiba e la tb não deixa a desejar. Top tb.
Postado 7/10/2013 às 18:39 10/7, 2013 viajei ano passado pra POA e cara, fiquei maravilhado, nunca vi um lugar com tantas mulheres lindas por km quadrado, aqui em alagoas 90% das mulheres são feias, ainda bem q estudo em um colégio classe media/alta e as minas são mais tops, mas em um colégio com 1000 alunos so tem umas 5-6 nota 10, a maioria são medianas hahaha esses colégios aí de classe média/alta são tensos... Estudo na Metodista SBC e a quantidade de mulheres TOP por m² é bem grande... Na boa, às vezes eu fico lá no intervalo só babando HAUHAUAUIAH Mas TOP mesmo é umas Mackenzie da vida hauahuahauah
Postado 7/10/2013 às 19:05 10/7, 2013 Pffff... e vocês aí perdendo tempo em como ser Alpha. Olhem o que eu acabei de receber. Seus pobremas se acabam-se. De: Relacionamento--Rápido.... Enviada em: segunda-feira, 7 de outubro de 2013 10:19 Para: Tião Carreiro da Silva Assunto: RELACIONAMENTO_RÀPIDO --07 - October - 2013 Já Pensou em um perfume que deixa as pessoas atraidas por voce? Esse perfume existe!!!! Acaba de chegar no brasil o Perfume com poder de Sedução e Atração. O Sexo oposto subconscientemente detectam este cheiro e sentem-se instantaneamente atraídas por você! Agora você vai atrair qualquer pessoa sem mudar absolutamente nada em você. Terá mais pessoas fazendo contatos visuais, admirando e conversando com você. Saiba Mais: www.conquistar.info <https://www.conquistar.info/> Editado 7/10/2013 às 19:06 10/7, 2013 por Tião Carreiro
Postado 7/10/2013 às 19:21 10/7, 2013 Autor Sou de Canoas (cidade de vizinha de Porto Alegre), #Mechupem @topic Na opinião de vocês, Alpha paga putas ou isso é coisa de betas? Se bem que pagar por sexo todos pagam...
Postado 7/10/2013 às 19:24 10/7, 2013 sao bernardo tem varias gostosas, mulatas, bundão, cintura fina.... vcs ficam vendo bailarinas do faustão e fapando e perderam noção da realidade e corpo > rosto muito mais uma mina gostosa que uma mina bonita... Sou de Canoas (cidade de vizinha de Porto Alegre), #Mechupem @topic Na opinião de vocês, Alpha paga putas ou isso é coisa de betas? Se bem que pagar por sexo todos pagam... cara, pago 130 pra comer uma mina que tem o corpo da bruna marquezine e rola uma puta química e foda-se se fosse pagar jantar e motel daria o mesmo preço praticamente, qual a diferença?
Postado 7/10/2013 às 19:29 10/7, 2013 sao bernardo tem varias gostosas, mulatas, bundão, cintura fina.... Tem váááááááááááááárias, qdo comentei sobre o nível cair foi em relação à são caetano, que é uma diferença nítida (de dentro do busão hauahauha) vcs ficam vendo bailarinas do faustão e fapando e perderam noção da realidade HUAHAUHAUAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAUHA tem uma mina que mora num bairro vizinho ao meu que é bailarina do faustão (antes era do fantasia) Diana não sei do quê. e corpo > rosto muito mais uma mina gostosa que uma mina bonita... THIS Editado 7/10/2013 às 19:30 10/7, 2013 por Pippy
Postado 7/10/2013 às 19:45 10/7, 2013 Puteiro é bom de ir com os amigos ricos. Eles sempre pagam pra você. hue
Postado 7/10/2013 às 19:47 10/7, 2013 Puteiro é bom de ir com os amigos ricos. Eles sempre pagam pra você. hue q amigos ricos?? LOL
Postado 7/10/2013 às 19:50 10/7, 2013 tenho muito amigo rico aff... mas a maioria nem vai em puteiro ... ou se vão, vão escondidos
Postado 7/10/2013 às 19:54 10/7, 2013 tenho muito amigo rico aff... mas a maioria nem vai em puteiro ... ou se vão, vão escondidos Meu amigos ricos em sua maioria são uns babaca... A única maneira de uma amigo meu perder o cabaço seria pagando... Tem mina dando mole loucamente pra ele e o cara não faz nada, me dá um ódio profundo no coração ahuahuahauahua Sério, na semana passada dois brothers meu saíram com duas minas LINDAS Um pegou O outro, haha só ficou na risadinha, na amizade msm... Adivinha qual é o amigo rico? o pior é que elas são duas taradas
Postado 7/10/2013 às 19:55 10/7, 2013 Meu amigos ricos em sua maioria são uns babaca... A única maneira de uma amigo meu perder o cabaço seria pagando... Tem mina dando mole loucamente pra ele e o cara não faz nada, me dá um ódio profundo no coração ahuahuahauahua Sério, na semana passada dois brothers meu saíram com duas minas LINDAS Um pegou O outro, haha só ficou na risadinha, na amizade msm... Adivinha qual é o amigo rico? o pior é que elas são duas taradas pegava no lugar do cara...
Postado 7/10/2013 às 20:31 10/7, 2013 pegava no lugar do cara... Eu namoro, cara... caso contráro não pensaria duas vezes, a mina é TOP
Postado 7/10/2013 às 20:33 10/7, 2013 Eu namoro, cara... caso contráro não pensaria duas vezes, a mina é TOP sua mina tava la? rsrs
Postado 7/10/2013 às 20:38 10/7, 2013 sao bernardo tem varias gostosas, mulatas, bundão, cintura fina.... vcs ficam vendo bailarinas do faustão e fapando e perderam noção da realidade e corpo > rosto muito mais uma mina gostosa que uma mina bonita... cara, pago 130 pra comer uma mina que tem o corpo da bruna marquezine e rola uma puta química e foda-se se fosse pagar jantar e motel daria o mesmo preço praticamente, qual a diferença? N sei aonde que jantar + motel = 130 conto hahaha Pra fazer isso aqui pelas bandas que eu moro vai uns 300 conto facil facil.. 100 conto hoje em dia eh cineminha + mc donalds + estacionamento de shopping e olhe la. sua mina tava la? rsrs Nao eh todo cara que trai, Galactus...
Postado 7/10/2013 às 20:40 10/7, 2013 N sei aonde que jantar + motel = 130 conto hahaha Pra fazer isso aqui pelas bandas que eu moro vai uns 300 conto facil facil.. 100 conto hoje em dia eh cineminha + mc donalds + estacionamento de shopping e olhe la. Nao eh todo cara que trai, Galactus... só perguntei se tava la...
Postado 7/10/2013 às 20:51 10/7, 2013 qual praia? lol copacabana, ipanema posto 9, pqp, mano, so tu sentar e esperar um pouco, jaera,
Postado 7/10/2013 às 20:57 10/7, 2013 copacabana, ipanema posto 9, pqp, mano, so tu sentar e esperar um pouco, jaera, bom saber....da um pulos por la...
Postado 7/10/2013 às 20:57 10/7, 2013 só perguntei se tava la... auhauha não, não tava e realmente fui "convidado" por uma das amigas pra assumir, no próximo sábado 12/10, o lugar desse carinha, que se queimou total com elas... Mas não vai rolar... Muito porém a mina seja uma DILIÇA... Fico meio na dúvida se esse prazer vale tanto assim pra me tornar capaz de trair uma pessoa que até o momento esteve do meu lado em todas as situações ruins que passei, desde que a conheci... Pensando assim, não, não vale a pena hahaha
Postado 7/10/2013 às 21:09 10/7, 2013 sou só eu que rosto > corpo ? (mas tem que ser magra/fofinha) , sem gordinhas plz
Postado 7/10/2013 às 21:21 10/7, 2013 sou só eu que rosto > corpo ? (mas tem que ser magra/fofinha) , sem gordinhas plz Tem que pesar o todo: As vezes a mina é muuuuuuuito gata mas parece que tem aids e mora na cracolândia.... As vezes a mina é terrivelmente feia mas é uma fdp gostosa dos caraio....
Postado 7/10/2013 às 21:23 10/7, 2013 Tem que pesar o todo: As vezes a mina é muuuuuuuito gata mas parece que tem aids e mora na cracolândia.... As vezes a mina é terrivelmente feia mas é uma fdp gostosa dos caraio.... é entao pra mim magrinha, rosto de criança , e cabelo bom, ja era, tudo q precisa aehouheaou, o resto é luxo
Postado 7/10/2013 às 22:12 10/7, 2013 copacabana, ipanema posto 9, pqp, mano, so tu sentar e esperar um pouco, jaera, vc deve ser bem gato entao né fella é entao pra mim magrinha, rosto de criança , e cabelo bom, ja era, tudo q precisa aehouheaou, o resto é luxo pedófilo de coração vc né kkkkkkkkkk
Postado 7/10/2013 às 22:13 10/7, 2013 chubbys ftw. nao pode ser GORDA, mas uma gordinha eh sempre bem vinda. rostinho de crianca e cabelo bom, vish, gamei. pele branquinha *_* se tiver umas tatuagens e um estilinho meio alternativo, titio falange approves.
Postado 7/10/2013 às 22:21 10/7, 2013 O erro nem foi esse. Tem vários erros no vídeo. O primeiro deles, obviamente, é a presença da câmera. Porra, quem é que vai se gravar chegando em uma guria? O segundo erro é a falta de foco. O cara chegou dizendo: "quero conhecer UMA de vocês". Mulher curte exclusividade, mulher curte aquele lance de se sentir única e especial. Se o cara tivesse chegado em uma só dessas gurias e não estivesse gravando, teria mais chances de conseguir pelo menos uma resposta. cara, doeu mas eu assisti o vídeo duas vezes e fiquei pensando um pouco, o cara cometeu muito mais erros: 1- ta com a câmera! isso n é um POV 2- insegurança na fala, falou rápido com a voz fina 3- falou antes de ser notado 4- interrompeu a conversa do grupo 5- n deve ser atraente (olha, se uma garota muito gostosa te falar qualquer merda vc presta um pouco de atenção e da um sorriso e pensa, se uma gorda escrota faz isso nos costumamos responder "ah,ok" e ignorar" também fiquei pensando um pouco sobre oq eu faria se eu estivesse la, a um tempo atras estudei linguagem corporal e essa semana comecei a ler uns livros de PUA etc e eu acho q faria assim: Chegaria, ficaria na fila ate ser notado (40 de braço, barba e roupas legais ajudam), quando percebesse que fui notado escolheria uma das garotas (o alvo) e falaria algum quebra gelo, o melhor q eu pensei foi "ola, não costumo comer na mac e minha prima pediu para eu comprar um sanduíche pra ela e a bateria do cel acabou, quais vcs me recomendam?", iria ignorar o alvo algum tempo para ela pedir a minha atenção e faria algum elogio as outras garotas para continuar a conversa, algo como "legal a sua blusa", dps voltaria o foco para o alvo e o resto é so conversar, manjar dos paranaue
Postado 7/10/2013 às 22:40 10/7, 2013 Autor Chegaria, ficaria na fila ate ser notado (40 de braço, barba e roupas legais ajudam), quando percebesse que fui notado escolheria uma das garotas (o alvo) e falaria algum quebra gelo, o melhor q eu pensei foi "ola, não costumo comer na mac e minha prima pediu para eu comprar um sanduíche pra ela e a bateria do cel acabou, quais vcs me recomendam?", iria ignorar o alvo algum tempo para ela pedir a minha atenção e faria algum elogio as outras garotas para continuar a conversa, algo como "legal a sua blusa", dps voltaria o foco para o alvo e o resto é so conversar, manjar dos paranaue Mistery approved.
Postado 7/10/2013 às 22:45 10/7, 2013 Indicativos de interesse são difíceis de notar na minha opinião.
Crie uma conta ou entre para comentar