Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoas comem arroz branco em cutting é conseguiu chegar no seu objetivo

Pessoas comem arroz branco em bulking é conseguiu chegar no seu objetivo

O que vai valer realmente na dieta é o saldo calórico e as divisões dos macros e micros corretamente .

Vantagem do arroz Branco :

1- E barato comprar

2- Alimentado encontrado o ano todo nas prateleiras dos mercados

3- Eleva o nível de açúcar no sangue

4- É pobre em sódio e em gordura, também contém fibras.

Se o problema é a falta de micronutrientes no arroz branco quando cozinhar ele coloca uns legumes , brócolis uns ovos de codorna e pronto !

eu engordo comendo qualquer arroz

aliás acho que macarrão, o integral que eu como, dá muito mais volume com menos calorias que o arroz

eu devo comer mais macarrao e menos arroz via facilitar pra emagrecer

se eu nao comer a ruffles as 16 pm todo dia uehaueh

Para endogorgos não engorda tem vários truque um deles é antes de cada refeição que for fazer ingerir 500 ml de água e manda bastante salada (free) e pouco arroz

Faça estas dicas em todas as refeições e mediz se não melhora ?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu engordo comendo qualquer arroz

aliás acho que macarrão, o integral que eu como, dá muito mais volume com menos calorias que o arroz

eu devo comer mais macarrao e menos arroz via facilitar pra emagrecer

se eu nao comer a ruffles as 16 pm todo dia uehaueh

:suicide_anim:

É melhor você não fazer e-book de nutrição não cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz branco não da saciedade? conte-me mais, só porque a diferença deles é 2pontos em IG? você falou falou e até agora não disse nada, e se for pelas fibras do arroz integral, se mate, porque a sensação de saciedade não ia vim somente delas em uma refeição, proteinas também dão essa sensação de saciedade, o feijão também da, o bife no teu prato ou o peito de frango também, sem contar que a saciedade das fibras não é monstruosamente notável, ainda mais vindo de arroz que não é uma fonte tão fibrosa assim.

A questão é a comparação entre o arroz branco e o integral, e o porque do integral ser melhor e o branco um lixo total. Atenha-se ao contexto, a esta pergunta não cabe feijão, nem bife, nem o que quer que seja.

Micronutrientes? quer dizer que o que separa o luxo do lixo é uma quantia ridícula de complexo B(que tem até em pão branco) que qualquer multi de esquina tem mais que o triplo da quantia desse arroz ai? tsc...

Tem os micronutrientes, tem a proteína, tem as fibras. Tudo isso importa, são vantagens diante do puro amido do arroz branco. Pra complementar calorias, lixo por lixo eu prefiro lixo mais gostoso, ao invés do arroz branco prefiro pipoca, chocolate, sorvete, leite moça, são bem mais palatáveis.

E que eu saiba, mesmo o arroz branco ainda contem traços de alguns minerais, mesmo assim, isso não vai fazer diferença na dieta de ninguém.

Planeta

Da uma lida nisso aqui cara:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23337-indice-glicemico-dos-alimentos/page-5#entry1552441

As pessoas perdem a noção do ridículo daqui a pouco vai ter gente falando que brigadeiro com coca cola faz bem a saúde, faz favor.

Parece que bebe perguntam uma coisa e responde sobre outra.

Editado por Sabujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer evitar ganho de peso? Não consuma carboidratos depois de... já ter atingido sua ingestão calórica e macronutrientes diários. Os números no teu relógio não vão ter impacto na tua composição corporal, assim como os números que definem o índice glicêmico dos alimentos também não.

E ninguém é estúpido de dizer que Coca-Cola e brigadeiro são benéficos à saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sabujo foi banido, uma pena, não tive tempo de perguntar pra ele se realmente os micronutrientes do arroz e sua "grandissima" proteina fazem alguma diferença em uma dieta rica em proteinas e micronutrientes rsrs.

Ele falou como se o arroz fosse a unica fonte de fibras e proteinas do dia, mas é um mal perdedor.

Sobre a parte de amarelo, creio que não foi pra mim, eu nunca disse que coca cola faz bem, é o legitimo "Se você não acredita em deus você acredita no diabo"

Era isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sabujo foi banido, uma pena, não tive tempo de perguntar pra ele se realmente os micronutrientes do arroz e sua "grandissima" proteina fazem alguma diferença em uma dieta rica em proteinas e micronutrientes rsrs.

Ele falou como se o arroz fosse a unica fonte de fibras e proteinas do dia, mas é um mal perdedor.

Sobre a parte de amarelo, creio que não foi pra mim, eu nunca disse que coca cola faz bem, é o legitimo "Se você não acredita em deus você acredita no diabo"

Era isso...

Acorde às 4h da manhã e caminhe por 30 minutos, sem saber o porquê.

Saia correndo do último exercício do treino e consuma imediatamente um shake pós-treino composto por proteína do soro do leite e maltodextrina, sem saber o porquê.

Alimente-se de 3 em 3 horas, sem saber o porquê.

Não consuma carboidratos uma vez que o relógio já esteja marcando 18h, sem saber o porquê.

Faça tudo isso. Sem sequer saber os motivos. Do contrário, você será um frango estúpido que vai passar a maior parte do dia perdendo massa muscular, comendo junk food e afirmando que Coca-Cola traz benefícios à saude.

Good old broscience...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...