Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bob esponja costa quadrada

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    180
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

599 visualizações

Conquistas de bob esponja costa quadrada

  1. a minha tem 10 mil habitantes, e tem , mas precisa de receita. como vcs fazem pra comprar na farmacia de vcs?
  2. entao usar droga com MV maior compensa, quanto menos oscilaçoes houverem melhor. desculpa o encomodo lucas, mas se eu usar 200mg de cipionato hoje, daqui 5 dias ela estaa pela metade, entao eu deveria injetar mais 100mg. (sem contar a 1° que seria de 200mg) estaria certo usar 100mg a cada 5 dias?
  3. putz, tambem tenho essa duvida, eu fiz um exame e a minha livre esta em 500pmol/l e a total ou plasmatica 480ng/dl e o exame diz que o limite pra livre é 130 a 600, e da total é 160 a 730. fazendo as conta, era pra min ter mais testo total do que livre. certo?
  4. vou ser breve... como eu trabalho no pesado, eu treino 1-2 vezes por semana, e fico muito cansando e desanimado, e faz dois ano que treino, vou usar propionato de testosterona que ele tem uma meia vida de 2-3dias, vou fazer uma aplicação a cada 3 dias(deem sua opinião sobre isso), e diz que ela retem e aromatiza pouco, vou usar a testogar ou landerlan, o que estiver mais enconta na hora, e eu fiz um exame recente e a minha testo livre estava na media 495pmol,e a total 482ng, e não no limite considerado maximo (que no exame mostra é; livre 600pmol, e a total de 740ng), entao cheguei a conclusao em usar aes injetaveis pra chegar nesse limite de 700 ai, e como essa sera a primeira vez, optei por algo mais fraco com respeito a colaterais e resultados, e durante o ciclo irei fazer o exame pra ver se aumentara algo na testo total e livre, ou se ficara do jeito que esta, e depois do ciclo farei outro pra ver as alteraçoes que aconteceram. minha 1° duvida e com respeito a usar, como a testogar tem 25ml (200mg/ml) como cada "ml" tem "200mg", eu vou usar 1ml a cada 3 dias por um periodo de uns 2 meses. se eu estiver certo uma ampola dessa vai durar uns 75 dias, o restinho que sobrar se nao der pra guardar, jogarei fora. e a 2° duvida é com respeito a esses dias ai, eu li que o propionato de testo tem meia vida de 4.5 dias, outro disse que tem 2 dias, outro disse que tem 3 dias, fiquei confusso. quem conhece me de uma sugestão. e 3° se vcs souberem de um ciclo, ou forma de ciclar pra iniciante como eu me informem, pretendo comprar os aes daqui 2 semanas.
  5. putz eu acabei esquecendo de fazer os relatos mas consegui aumentar 5kg aumentei 1 cm do braço e uns 4 cm de torax, mais uns 2 cm de perna eu esperava mais dele. depois que acabei o ciclo. as comidas começaram a ter um gosto ruim principalmente ovo e frango(talves fosse o figado), e de vez enquando me deu muita dor na nuca. mas não perdi o libido, durante o uso ele até aumentou. sem falar que fiquei um pouco definido durante. axo que o problema foi que apos umas 2 semanas de uso eu tive que parar de treinar, mas não descontinuei o uso do dark. dai fiquei com vontade de usar denovo. mas me diseram que é melhor usar injetaveis, pensando bem tambem axo melhor. o que axam? pensei em usar durateston porque na minha opinião eu axo que daria resultados mais rapidos, ou boldenona porque eu axo que teria menos efeitos colaterais.
  6. bom quando ingerimos carboidratos de rapida digestão como a dextrose, ela aumenta os açucares no sangue e consecutivamente a insulina aumenta junto. mas se eu usar aumentar os açucares no sangue e ao mesmo aumentar a retirado dos mesmos, por meio de uma atividade fisica, o corpo ainda assim produzira insulina na mesma quantidade, como se eu não fizesse nenhum tipo de atividade? por exemplo, de vez emquando, eu tenho utilizado malto durante uma caminhada. e eu sei que isso não é aconselhavem para quem quer emagrecer. mas eu tenho utilizado mais carboidratos de alto indice glicemico na minha dieta, porque diminuem as minhas dores no corpo. então invez de tomar apenas o malto de tarde (o horario que eu caminho) por causa das dores, e ficar em casa, eu acabo saindo para fazer uma caminhada, pois tenho medo de engordar, principalmente na circuferencia do abdomen (barriga e culotes). será que tó fazendo certo?
  7. olá. eu vou iniciar um ciclo com reign que é um pouquinho mais forte que o H-stane, o qual eu usei a um tempo atras. resolvi fazer o ciclo, porque eu tinha entrando em um serviço em que o corpo era muito exigido e a alimentação era pouca, consequencia abaxei muito de peso, e eu vou usar reign inves de anabols porque no meu orçamento era apenas isso que eu podia investir. vou tomar 1 caps de manha as 9:00hs e outra de noite as 21:00hs junto com extrato de urtiga (serve inibindo o SHGB, uma proteina que se liga a testosterona diminuindo a testosterona total e dimnui um pouco a aromatização) e depois das refeiçoes: almoço e janta, eu tomarei crisina e piperina que tambem ajuda a diminuir a aromatização. apos o ciclo irei fazer a tpc com tribulus + maca + extrato de urtiga + crisina e piperina (eu mandei manipular) medidas eu tenho 182 cm e peso 77kg torax: 106cm braço: 36cm antebraço: 34cm coxa: 58cm panturrilha: 39 cm treino: ABCD eu como acada 2hs e 30 min e espero aumentar uns pelo menos uns 2-3 cm de braço e uns 4-5cm de torax e aumentar uns 5-8kg vou iniciar o ciclo hoje e espero que vcs possam me ajudar dando algumas dicas.
  8. as vezes vc está exagerando na quantidade de calorias. se vc não sabe montar uma dieta procure aprender ou va a um nutricionista. se vc quer musculos, descubra do que eles são feitos. se queremos aumentar massa muscular precisamos estimular esse aumento de massa, que é feito por meio do treino, sempre procurando se alimentar bem, maior parte de nosso corpo é feito de agua, então beba muita agua, e coma proteinas de boa qualidade, hipercalorico, alguns realmente tem muita gordura e outros tem carboidrato de alto indice glicemico, que se não for tomado no momento(s) certo do seu dia pode te fazer engorda. na verdade são varias coisas que vc tem que olhar. por isso é melhor vc procura adquirir o maximo possivel de conhecimento, ou procure um profissional que estudou para isso.
  9. fazendo isso vc poupara tempo, precioso, enquanto vc descobre junto a um profissional o ideal para vc.
  10. PELO O QUE O SEU COMENTARIO DEU A INTENDER. se é assim.vou tomar coca cola e comer muito doce, porque como eu intendi não engorda. macro é macro! não é mesmo? a composição quimica deles são tudo igual mesmo, carboidrato é carboidrato. então eu tambem posso tomar maltodextrina e dextrose antes de dormir, "contando que não ultrapasse o meu gasto calorico diario", digo isso porque como eu li, a a duração da digestão dos macros não importa... respondendo esse topico, como eu já disse aqui mesmo, e que todo mundo sabe, a duração da digestão dos macros não devem ser ignoradas por completo. vá a um nutricionista que ele ira lhe montar uma dieta para ti. sai mais baratoe mais rapido vc fazer isso, do que tentar adivinhar o que é ,melhor para voce. ok thor4?
  11. concordo, se a pessoa quer crescer com qualidade tem que comer com qualidade. não adianta crescer e ser igual o boneco do michelin. shuashua
  12. concordo tambem, e já que ele se considera ectomorfo, ele tem o metabolismo mais acelerado, vai queimar bem mais, mesmo não tendo muito musculo, sem falar que é dificel ganhar massa, mas não impossivel, tente treinar com menos volume, não passe de 60 min de treino, eu recomendaria 40min no maximo, mas treinando com alta intensidade sobre os seus musculos. tente sobrecarregar os seus musculos, deixe disponivel a eles toda a energia que precisarem, faça um bom pré-treino(alimentação) e anticatabolicos ( whey protein, ou albumina, BCAA'S, um multivitamininco mineral... )
  13. boa, eu tambem faço isso. uma mistura de proteinas com duração de digestão diferentes e com um otimo Valor Biologico.
×
×
  • Criar Novo...