Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Esse estudo mostrou que o arroz integral diminui a digestibilidade de proteína e reduz a aborção de sódio, potássio e fósforo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2822877

Tudo bem que foi um estudo meio 'radical' (uma dieta composta basicamente de arroz branco x uma dieta composta basicamente de arroz integral; ninguém aqui come apenas arroz), mas já serve para mostrar que essa história de que "integral é muito melhor do que branco" não é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim as fibras fazem alguma diferença na absorção, mas qual a vantagem em ser absorvido um pouco mais lentamente?

Poderia me explicar o motivo do arroz branco ser "lixo total" ou você só está nervosinho porque eu rebati o seu post?

Relaxa filho.

É lixo total pois é amido puro como já disse. Além disso não dá saciedade como o integral, e não possui micronutriente como também já disse. Em resumo eu falei que é um lixo total, porque é lixo mesmo, e ainda expliquei o motivo. Eu mesmo não como mais arroz, no meu dia do lixo prefiro algo tão lixoso como arroz, só que mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa filho.

É lixo total pois é amido puro como já disse. Além disso não dá saciedade como o integral, e não possui micronutriente como também já disse. Em resumo eu falei que é um lixo total, porque é lixo mesmo, e ainda expliquei o motivo. Eu mesmo não como mais arroz, no meu dia do lixo prefiro algo tão lixoso como arroz, só que mais gostoso.

calma cara

te abusaram com um saco de arroz a cabeça?

o que ele te fez?

lixo pra la e lixo pra ca

eu como arroz branco com coca e frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como parmegiana de peito de frango com arroz branco as vezes...

o parmegiana é fake, pois é feito com peito grelhado ao invés de milanesa....

but fica amazing....

...

o que eu falei d e absorver mais devagar, é quase mesma coisa se comer com bastante proteina.... por exemplo se eu estou comendo frango, queijo mussarela, molho de tomate e ainda parmesão ... vai demorar horas pra digerir tudo e não vai fazer nenhuam diferença ser arroz branco ou integral...

o ig só faz diferença mesmo quandoe stamos comendo aquele carboidrato puro... e faz mais ainda diferença se for suco ou refri sem nada junto porque vai absorver tudo em 30 minutos

ig não faz diferença pra atletas segundo um estudo que vi, o corpo passa a absorver diferente, não sei agora se enquadra tb em praticantes apenas de msuucalçaõ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa filho.

É lixo total pois é amido puro como já disse. Além disso não dá saciedade como o integral, e não possui micronutriente como também já disse. Em resumo eu falei que é um lixo total, porque é lixo mesmo, e ainda expliquei o motivo. Eu mesmo não como mais arroz, no meu dia do lixo prefiro algo tão lixoso como arroz, só que mais gostoso.

Arroz branco não da saciedade? conte-me mais, só porque a diferença deles é 2pontos em IG? você falou falou e até agora não disse nada, e se for pelas fibras do arroz integral, se mate, porque a sensação de saciedade não ia vim somente delas em uma refeição, proteinas também dão essa sensação de saciedade, o feijão também da, o bife no teu prato ou o peito de frango também, sem contar que a saciedade das fibras não é monstruosamente notável, ainda mais vindo de arroz que não é uma fonte tão fibrosa assim.

Micronutrientes? quer dizer que o que separa o luxo do lixo é uma quantia ridícula de complexo B(que tem até em pão branco) que qualquer multi de esquina tem mais que o triplo da quantia desse arroz ai? tsc...

E que eu saiba, mesmo o arroz branco ainda contem traços de alguns minerais, mesmo assim, isso não vai fazer diferença na dieta de ninguém.

Planeta

Da uma lida nisso aqui cara:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23337-indice-glicemico-dos-alimentos/page-5#entry1552441

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas comem arroz branco em cutting é conseguiu chegar no seu objetivo

Pessoas comem arroz branco em bulking é conseguiu chegar no seu objetivo

O que vai valer realmente na dieta é o saldo calórico e as divisões dos macros e micros corretamente .

Vantagem do arroz Branco :

1- E barato comprar

2- Alimentado encontrado o ano todo nas prateleiras dos mercados

3- Eleva o nível de açúcar no sangue

4- É pobre em sódio e em gordura, também contém fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas comem arroz branco em cutting é conseguiu chegar no seu objetivo

Pessoas comem arroz branco em bulking é conseguiu chegar no seu objetivo

O que vai valer realmente na dieta é o saldo calórico e as divisões dos macros e micros corretamente .

Vantagem do arroz Branco :

1- E barato comprar

2- Alimentado encontrado o ano todo nas prateleiras dos mercados

3- Eleva o nível de açúcar no sangue

4- É pobre em sódio e em gordura, também contém fibras.

5- é mais gostoso.. (essa vai do gosto de cada um, mais acho que a maioria concorda)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas comem arroz branco em cutting é conseguiu chegar no seu objetivo

eu

Pessoas comem arroz branco em bulking é conseguiu chegar no seu objetivo

eu

O que vai valer realmente na dieta é o saldo calórico e as divisões dos macros e micros corretamente .

Vantagem do arroz Branco :

1- E barato comprar

2- Alimentado encontrado o ano todo nas prateleiras dos mercados

3- Eleva o nível de açúcar no sangue

4- É pobre em sódio e em gordura, também contém fibras.

Então, mas incrivelmente tem membros aqui que engorda comendo arroz branco, será eles mutantes? ETs?

rsrsrs.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu engordo comendo qualquer arroz

aliás acho que macarrão, o integral que eu como, dá muito mais volume com menos calorias que o arroz

eu devo comer mais macarrao e menos arroz via facilitar pra emagrecer

se eu nao comer a ruffles as 16 pm todo dia uehaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...